Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
O cantor Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, não recebeu com bons olhos a notícia de que o projeto Nivea Viva levaria para a estrada uma turnê em homenagem à obra do tio, falecido em 1998. Nesta quarta-feira (4), ele usou seu perfil no Facebook para criticar o convite feito pela organização dos shows, chamando a iniciativa de "coisa podre".
Fonte: http://musica.terra.com.br/ed-motta-critica-tributo-a-tim-maia-com-ive te-coisa-podre,4863fc35a265b410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
A quem interessar possa... Me venerem por esta pérola que vai multiplicar as páginas do OT com conteúdos culturais anti galinhas dos trios elétricos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Post para receber os votos por este furo de reportagem trazido ao ambiente Oteniense.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
10 pila que o ed mota é user do OT: mimimizento pseudocult coxinha do caraio
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/15
· votar
Fui votar no post do Pedro_Borges pra ver se alguém tinha negativado, e apareceu "voto não cumputado" escrito.
http://www.interplayuk.com/files/bug_20safari__20ladybird_20image__20l o_20res.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
É porque eu pedi para receber só positivos. Tô assim "II" com os omi. Hehehe
|
# fev/15
· votar
Pedro_Borges Mas eu tentei positivar também. Funfou não.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Vish, vou pegar meu dinheiro de volta... Mas valeu, pelo menos tenho um amigo que olha por mim. \o/
|
# fev/15
· votar
Pedro_Borges \o/ \o/
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Ed Motta Nivea Ivete
Não tem como eu cagar mais pra isso
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper
Mas pensando bem, é de cagar pra dentro. O Ed. tem lá suas razões.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
Esse é aquele cara pão duro que não contrata baixista, baterista e nem trumpetista para a banda de apoio porque faz tudo com a boca?
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Esse é aquele cara pão duro que não contrata baixista, baterista e nem trumpetista para a banda de apoio porque faz tudo com a boca?
Isso na musica bananense é chamado de showman
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
Letras do Ed Motta:
Vou te levar desse lugar tum pá txiti ti tum pa pa ti bi li bim bum uééééun pra bem longe puts tum dum pa uééu dum dum dum pitibilum...
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Gordo fazendo gordice.
|