Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# fev/15
Seria um fato trivial, se eu não estivesse há quase uma semana só comendo sopas e caldos com gosto de tênis no pós-operatório de uma amigdalectomia. Conselho meu: deem valor no que vocês podem comer, ces não tem ideia de como é ruim passar fome tendo comida em casa. Conselho 2: não façam cirurgia na garganta depois de velhos. Já tiveram alguma pequena grande vitória deste tipo?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
passei por isso quando tirei um dos sisos
foda viver só de sorvete e gelo
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# fev/15
· votar
passei 7 dias só com duas frutas e um copo de leite depois do almoço em um retiro semana passada.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/15
· votar
Coisas que não entendo: Pessoas que decidem passar um período comendo pouco e escolhem frutas como fonte alimentar.
ces não tem ideia de como é ruim passar fome tendo comida em casa.
O ruim não é "passar fome", até porque não vai passar fome. O "ruim" é não poder usar comida como uma muleta para amenizar situações emocionais como tédio, tristeza, ansiedade, frustração, ou mesmo comer pelo hábito.
Mas se você encarar a experiência como uma oportunidade de auto-conhecimento, enfrentar esses problemas de cara limpa e se tornar emocionalmente mais forte, é muito, muito válido.
|
qew Veterano |
# fev/15
· votar
O "ruim" é não poder usar comida como uma muleta para amenizar situações emocionais como tédio, tristeza, ansiedade, frustração, ou mesmo comer pelo hábito.
Eita.
o.O
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
O "ruim" é não poder usar comida como uma muleta para amenizar situações emocionais como tédio, tristeza, ansiedade, frustração, ou mesmo comer pelo hábito.
Na mosca.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Aí nego nao usa alimento como muleta emocional e sai dando tiro para resolver as paradas
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/15
· votar
Eu gosto de comer bisnaguinhas.
|