Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
14/02 eh isso, colem ai e vamos ver!
helter skelter
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Post de caridade
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
John Norum
Esse cara é muito bom!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/15
· votar
John Norum
Esse cara é muito bom! (2)
IT'S THE FINAL COUNTDOWN!!! OHHH!!!
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Os discos seguintes a saída do Kee Marcelo mostram um Europe mais pesado e tals. Last Look at Eden é do caramba - tá certo que o tecladista compõe bem mais, mas o Norum é bom.
|
# fev/15
· votar
Simonhead O ultimo album do Europe que ouvi foi Out Of This World. Sei lá, o Norum saiu porque o som da banda tava muito "tecladístico", mas os solos do OOTW tem o dobro de tamanho dos do TFC. kkk Sei lá. : P
Mas Europe em geral é muito bom.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Putz ... Cê fez igual que nem que eu fiz, véi; parou no tempo com relação ao Europe. Ouça com atenção aos seguintes discos:
Secret Society Last look at eden Bag of bones
Espero que você curta as paradas. \o
|
# fev/15
· votar
Simonhead Valeu, bro. o/ Vou dar uma ouvida. Só não sei quando, kkk. É que eu conheço os albuns meio "por fila". Aí eu anoto mentalmente os que eu quero conhecer e ouço. E eu já tô com 3 na fila, então vai esperar um pouco (ou talvez um desses albuns fure a fila), kkk.
o/
A propósito parece que eles já lançaram um album esse ano. Acho que é War Of The Kings, parece.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos War Of The Kings
Lançamento para o dia 02.03.2015.
|
# fev/15
· votar
Simonhead Eita! Essa música é dumalzona! kkk Só não tanto quanto Seven Doors Hotel. kkk Aliás, parece que eles meio que voltaram pro som dos dois primeiros albuns, hehe.
E a voz do Tempest tá lembrando um pouco a do Dio.
|
Simonhead Veterano |
# fev/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos E a voz do Tempest tá lembrando um pouco a do Dio.
Esse cara envelheceu bem. A voz dele está MUITO boa no LLAE. EU acho que é dos melhores discos deles e tals. O vídeo supra postado é maneiro e o solo do Norum, uma parte dele, me fez lembrar do Yngwie inclusive na cor da Fender, hehehe.
|
# fev/15
· votar
Simonhead EU acho que é dos melhores discos deles e tals. O vídeo supra postado é maneiro e o solo do Norum, uma parte dele, me fez lembrar do Yngwie inclusive na cor da Fender, hehehe. Eu li numa entrevista que ele não curte muito Strato. Prefere Les Paul, e tal. Ele disse que gosta delas por elas soares "gordas e feias", hehe, e que ele usava Strato na The Final Countdown por que aquela tinha um som grave, hehe.
|