Acho que sou odiado ou temido aqui na cidade

Autor Mensagem
Paulinho Bass
Veterano
# jan/15


Então rapeize, é o seguinte tem uma turma aqui na cidade, bem grande, bastante gente, muita mulé bonita e caras bem populares e tal. O problema é que um dos ''líderes'' dessa galera, uma vez teve treta com meu irmão, aí de uma certa forma eu acabei por comprar essa treta. Tempos depois esse mesmo ''lider'' começou a namorar uma loirinha gostosa que por coincidencia, eu ja havia pego bem antes dele. Pra piorar um pouco a situação, eu tenho desentendimentos com duas minas daquele grupo, sendo que com uma delas a treta é um pouco mais forte. Esta menina é como se fosse a irmã mais nova do meu irmão, e tbm como se fosse irmã mais nova do Lider do grupo deles, e acredito que ela esteja arrastando meu nome pela medina kk , o mais engraçado é que eu frequento várias festas que eles fazem, pois tenho amizade com algumas pessoas de lá e algumas meninas da turma deles às vezes se engraçam pro meu lado.
Semana passada, estava eu andando à toa na minha caminhonete, quando chego na praça da cidade e me deparo com a turma deles inteira fazendo pedágio ( daqueles que fazem quando alguém passa no vestibular)
Algumas meninas tinham passado na faculdade publica e talz, entre elas a namorada do lider , e quando eles viram que era eu na caminhonete, ficaram meio estranhos, meio que fechou o tempo, a maioria das pessoas fecharam a cara e meio que disfarçaram, deu pra notar a movimentação estranha , pessoas sem saber como agir.

Obs¹ eles nao tem mais nenhuma treta com meu irmão, todos até cumprimentam ele na rua

Obs² Toda vez que chego nas festas deles a situação acima se repete, mas nenhum deles tem coragem de falar nada pra mim, ficam só obeservando/disfarçando e as vezes jogando olhares e indiretas;

Obs³ A maior parte dos cabeças da turma são gordos e acredito que são chifrudos tbm

Obs 4 Tenho 23 anos, aparento ter 17/18 e nao sou gordo nem feio kkk

A duvida que fica: Qual é a deles, será que eles me odeiam , ou será que tem medo/receio de mim?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Paulin90?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Acho que você é temido, heim cara. Fiquei com medo só de ler você passando na sua camioneta e o pessoal com o medo e tals flws meo deus

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


Acho que vocÊ inventou essa história?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Muito loco!

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

Parece né, kkkkkkkkkkkk


mas não é história inventada man, a cidade aqui é pequena cerca de 15 mil cabeça, os cara são os mais populosos e populares daqui

makumbator
Moderador
# jan/15 · Editado por: makumbator
· votar


Paulinho Bass

Acho que você e seus inimigos se beneficiariam do cenário descrito nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320112/

Pois assim finalmente resolveriam todas as pendências de uma vez por todas. Provavelmente com uso de canibalismo e outras práticas gourmet.

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


Virou zona isso aqui já kkk

mas sério, algum de vcs ja passou por situação parecida?

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Ser livre é cagar para a opinião dos outros. Você é um escravo

john s mill
Membro
# jan/15
· votar


Coloca MG depois do seu nome e todos passarão a te respeitar

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


Ser livre é cagar para a opinião dos outros. Você é um escravo
sallqantay

Na verdade eu não me importo com o que eles pensam, mas temo que um dia os caras armem um complô pra me bater, eles são maioria

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


É aí que entra a duvida se eles me odeiam ou temem

Coloca MG depois do seu nome e todos passarão a te respeitar
john s mill

Qualé desse MG ae?

john s mill
Membro
# jan/15
· votar


E um sufixo de pessoas ousadas, tipo uma gangue

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


Paulinho Bass
mas temo que um dia os caras armem um complô pra me bater, eles são maioria

Então já passou da hora de montar dossiês de cada um dos líderes para chantageá-los quando necessário. Outra prática útil é comprar o apoio dos caras que estão logo abaixo na hierarquia dos inimigos, de forma que eles passem informações úteis a você (mas cuidado com agentes duplos).

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


Tá virando p*taria issom aqui man

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


voPaulinho Bass

são uns maluco nervoso sangue nos oio da quebrada ou tudo moleque pera com leite criado pela avó?

john s mill
Membro
# jan/15
· votar


Aahhhh

Você também poderia chamar eles pra um duelo de cartas apostando sua alma

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay

Na verdade tem alguns metidos a playboy mas esses nem fedem , nem cheiram, tem um traficante por lá e este é de treta fudida , quando ele entra numa treta , os comparsa dele entram tbm, ja vi eles arrebentando um cara numa festa , acho que estes sejam o maior perigo

Skider
Veterano
# jan/15
· votar


estava eu andando à toa na minha caminhonete, quando chego na praça da cidade e me deparo com a turma deles... entre elas a namorada do lider , e quando eles viram que era eu na caminhonete, ficaram meio estranhos, meio que fechou o tempo.
Paulinho Bass

ILUSTRAÇÃO

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


kkkkkkkkkkkk


vcs zoam demais fera

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Paulinho Bass
Pega nada entao. Só nao compra briga com oa trafica e já era

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


Talvez eles me vejam como o ''forasteiro '' e temam que eu roube as garotas deles , é uma possibilidade kkkk

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Tenho 23 anos

Hum.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Várias treta djhow

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


treta vixi

A respeito da mina que eu tenho treta é o seguinte:

Tentou me por na friendzone , durante um bom tempo, mas sem sucesso; Uma vez estava numa baladinha eu passei bebasso e ela ficou na minha frente esperando que eu fosse falar com ela, mas eu queria sair fora de lá bem rápido, tentei desviar mas ela me trancou de uma maneira que acabei esbarrando feio nela, que tbm foi o suficiente prela sair falando que eu sou grosseiro , mal educado e o crl a 4 , isso contribui pra que eu seja mal visto , acho

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Ele me lembrou o Boça em sua atitude ousada e arrojada para com a sociedade:http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320113/#

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/15
· votar


Skider
10/10

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Paulinho Bass
22 anos, Fartura / SP, Brasil
Cadastrado em 12/01/2010
Mensagens: 120 · Tópicos: 5


Fartura. Uma cidade chamada Fartura.

Paulinho Bass
Obs 4 Tenho 23 anos, aparento ter 17/18


Mano Pepa!

MMJr
Veterano
# jan/15
· votar


.Paulinho Bass

Unica coisa que voce deve se preocupar e em passar a vara na mulherada, inclusive na irma e na tia do tal "lider motherfucker" e do traficante metido a "gangs-ta" numa cidade de 15 mil people...

>>>>

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Olha, achei até o Bog dando lição de moral

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234767/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que sou odiado ou temido aqui na cidade