Autor |
Mensagem |
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
Então rapeize, é o seguinte tem uma turma aqui na cidade, bem grande, bastante gente, muita mulé bonita e caras bem populares e tal. O problema é que um dos ''líderes'' dessa galera, uma vez teve treta com meu irmão, aí de uma certa forma eu acabei por comprar essa treta. Tempos depois esse mesmo ''lider'' começou a namorar uma loirinha gostosa que por coincidencia, eu ja havia pego bem antes dele. Pra piorar um pouco a situação, eu tenho desentendimentos com duas minas daquele grupo, sendo que com uma delas a treta é um pouco mais forte. Esta menina é como se fosse a irmã mais nova do meu irmão, e tbm como se fosse irmã mais nova do Lider do grupo deles, e acredito que ela esteja arrastando meu nome pela medina kk , o mais engraçado é que eu frequento várias festas que eles fazem, pois tenho amizade com algumas pessoas de lá e algumas meninas da turma deles às vezes se engraçam pro meu lado. Semana passada, estava eu andando à toa na minha caminhonete, quando chego na praça da cidade e me deparo com a turma deles inteira fazendo pedágio ( daqueles que fazem quando alguém passa no vestibular) Algumas meninas tinham passado na faculdade publica e talz, entre elas a namorada do lider , e quando eles viram que era eu na caminhonete, ficaram meio estranhos, meio que fechou o tempo, a maioria das pessoas fecharam a cara e meio que disfarçaram, deu pra notar a movimentação estranha , pessoas sem saber como agir.
Obs¹ eles nao tem mais nenhuma treta com meu irmão, todos até cumprimentam ele na rua
Obs² Toda vez que chego nas festas deles a situação acima se repete, mas nenhum deles tem coragem de falar nada pra mim, ficam só obeservando/disfarçando e as vezes jogando olhares e indiretas;
Obs³ A maior parte dos cabeças da turma são gordos e acredito que são chifrudos tbm
Obs 4 Tenho 23 anos, aparento ter 17/18 e nao sou gordo nem feio kkk
A duvida que fica: Qual é a deles, será que eles me odeiam , ou será que tem medo/receio de mim?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
Paulin90?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
Acho que você é temido, heim cara. Fiquei com medo só de ler você passando na sua camioneta e o pessoal com o medo e tals flws meo deus
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Acho que vocÊ inventou essa história?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Muito loco!
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Parece né, kkkkkkkkkkkk
mas não é história inventada man, a cidade aqui é pequena cerca de 15 mil cabeça, os cara são os mais populosos e populares daqui
|
makumbator Moderador
|
# jan/15 · Editado por: makumbator
· votar
Paulinho Bass
Acho que você e seus inimigos se beneficiariam do cenário descrito nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320112/
Pois assim finalmente resolveriam todas as pendências de uma vez por todas. Provavelmente com uso de canibalismo e outras práticas gourmet.
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
Virou zona isso aqui já kkk
mas sério, algum de vcs ja passou por situação parecida?
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Ser livre é cagar para a opinião dos outros. Você é um escravo
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
Coloca MG depois do seu nome e todos passarão a te respeitar
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
Ser livre é cagar para a opinião dos outros. Você é um escravo sallqantay
Na verdade eu não me importo com o que eles pensam, mas temo que um dia os caras armem um complô pra me bater, eles são maioria
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
É aí que entra a duvida se eles me odeiam ou temem
Coloca MG depois do seu nome e todos passarão a te respeitar john s mill
Qualé desse MG ae?
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
E um sufixo de pessoas ousadas, tipo uma gangue
|
makumbator Moderador
|
# jan/15
· votar
Paulinho Bass mas temo que um dia os caras armem um complô pra me bater, eles são maioria
Então já passou da hora de montar dossiês de cada um dos líderes para chantageá-los quando necessário. Outra prática útil é comprar o apoio dos caras que estão logo abaixo na hierarquia dos inimigos, de forma que eles passem informações úteis a você (mas cuidado com agentes duplos).
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
Tá virando p*taria issom aqui man
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
voPaulinho Bass
são uns maluco nervoso sangue nos oio da quebrada ou tudo moleque pera com leite criado pela avó?
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
Aahhhh
Você também poderia chamar eles pra um duelo de cartas apostando sua alma
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay
Na verdade tem alguns metidos a playboy mas esses nem fedem , nem cheiram, tem um traficante por lá e este é de treta fudida , quando ele entra numa treta , os comparsa dele entram tbm, ja vi eles arrebentando um cara numa festa , acho que estes sejam o maior perigo
|
Skider Veterano |
# jan/15
· votar
estava eu andando à toa na minha caminhonete, quando chego na praça da cidade e me deparo com a turma deles... entre elas a namorada do lider , e quando eles viram que era eu na caminhonete, ficaram meio estranhos, meio que fechou o tempo. Paulinho Bass
ILUSTRAÇÃO
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
kkkkkkkkkkkk
vcs zoam demais fera
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Paulinho Bass Pega nada entao. Só nao compra briga com oa trafica e já era
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15 · Editado por: Paulinho Bass
· votar
Talvez eles me vejam como o ''forasteiro '' e temam que eu roube as garotas deles , é uma possibilidade kkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
Tenho 23 anos
Hum.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Várias treta djhow
|
Paulinho Bass Veterano |
# jan/15
· votar
treta vixi
A respeito da mina que eu tenho treta é o seguinte:
Tentou me por na friendzone , durante um bom tempo, mas sem sucesso; Uma vez estava numa baladinha eu passei bebasso e ela ficou na minha frente esperando que eu fosse falar com ela, mas eu queria sair fora de lá bem rápido, tentei desviar mas ela me trancou de uma maneira que acabei esbarrando feio nela, que tbm foi o suficiente prela sair falando que eu sou grosseiro , mal educado e o crl a 4 , isso contribui pra que eu seja mal visto , acho
|
Mr. Rosa Veterano |
# jan/15
· votar
Ele me lembrou o Boça em sua atitude ousada e arrojada para com a sociedade:http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/320113/#
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/15
· votar
Skider 10/10
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Paulinho Bass 22 anos, Fartura / SP, Brasil Cadastrado em 12/01/2010 Mensagens: 120 · Tópicos: 5
Fartura. Uma cidade chamada Fartura.
Paulinho Bass Obs 4 Tenho 23 anos, aparento ter 17/18
Mano Pepa!
|
MMJr Veterano |
# jan/15
· votar
.Paulinho Bass
Unica coisa que voce deve se preocupar e em passar a vara na mulherada, inclusive na irma e na tia do tal "lider motherfucker" e do traficante metido a "gangs-ta" numa cidade de 15 mil people...
>>>>
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Olha, achei até o Bog dando lição de moral
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234767/
|