Sobre a (in)compatibilidade Usuárica

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jan/15


Atenção. Esse tópico é contra a violência e não visa a discórdia (embora ela possa aparecer porque a discórdia é assim, livre e de natureza indomada).

Aqui nesse grupo, em pouco tempo, podemos notar estilos e as posições de vários users.

Alguns você entende, sente empatia, tende a concordar com as ideias, ou admira os tons de expressão empregados. Outros você entende, mas já tende a discordar, as vezes de forma diametralmente oposta.

E tem aqueles que você custa a entender. Lê duas vezes o que foi digitado, devagar. As vezes até abaixa o volume da música pra isso, ou mais radicalmente, tira os fones do ouvido.

Isso acontece com vocês? Ou só comigo (tenho eu problemas cognitivos de interpretação de texto?)

Para dar meu exemplo: o simpático Brunohardrocker. Recentemente eu tenho gastado mais memória RAM do que sinto que deveria lendo seus posts. Há conteúdo ali, sinto que há coesão pertinente, mas sabe o que é, o dia tem 24 horas e tal.. aí eu deixo pra lá.

E tem também usuários que se tornaram tão caricatos, que já perdi a habilidade de discernir se ele tá falando sério ou atuando. sallqantay, vc se encaixa aqui.

Enfim, eu veio aqui randomicamente e noto isso. E quanto a vocês, que estão aqui mais frequentemente?

Se isso só acontece comigo, tem algum remédio que recomendam?

Abs

megiddo
Membro
# jan/15 · Editado por: megiddo
· votar


É o estilo modernista-badernista do OT: escreve-se de forma afetada e desconexa, mas mantendo uma estrutura textual que até faz a gente pensar que algo concreto está sendo dito.

brunohardrocker chegou à suprema maestria dessa arte por um caminho autodidata. Excelion e sallqantay cursaram Humanas.

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


O Cavaleiro geralmente é claro, objetivo e didático, além de ponderado e de ter uma formação (aparentemente) sólida.

O Bog era excelente também, ponto fora da curva.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


amanhã eu posto


duvido

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Mas se o forum fosse feito somente por Bogs, Cavaleiros, Konrads e etc, você iria ver sempre um show de razão e lucidez ao maior estilo 'ensinamento do mestre de luta marcial oriental zen' que anulariam qualquer conflito.
Daí que é necessário os boca aberta no meio.

Konrad
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

A questão não é razão e lucidez: é coerência e uma certa obediência às regras básicas da lógica e do encadeamento.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


* fatias de bacon fritas¹*

¹ versão paleo da pipoca

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


regras básicas da lógica e do encadeamento.

/sallpicão pede para sair

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Bogs, Cavaleiros, Konrads e etc
show de razão e lucidez

2/3 dos citados fazem paleo, só pra constar.

Não estou dizendo que correlação implica em causalidade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Alguém põe um confirmador de senha depois da 22:00 pra impedir de postarem bêbados, por favor.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


WORLD PAINTED FLOOD!
NO SANCTUARY!

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Konrad

O post tem um tom mais descontraído que qualquer outra coisa.

Mas ok. Sobre minhas postagens, vc nota isso com frequencia ou é pontual?

Sei lá, as vezes a gente vai longe com alguma ideia formada e não se atenta a algum detalhe crucial. Aí fica complicado percebermos a falha se não somos expostos a ela, apenas apontados como incoerentes e ilógicos, e fica por isso.

E nem sempre buscamos fechar um assunto numa postagem, muito menos parar por ali mesmo na formação da opinião. O fórum dá impressão de que as ideias ficam petrificadas, porque podem ser relidas e reproduzidas, e que todo mundo é mestre no assunto e não vai mudar ao perceber as falhas.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Ces precisa trepar.

sallqantay
Veterano
# jan/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Nossa, quanto mimimi. Eu já fui muito pior. Eu só me adequo à escola de hard trolling do OT e faço meu melhor

se nego quer coerência, tem que estudar o curso supremo. Aqui na terra dos mortais é só porrada, tiro e bomba 3x4

eu podia tá roubando, eu podia tá traficando pó para a indonésia, mas tô aqui postando na humildade. O professor deu as instruções e vamo pra cima deles sempre respeitando p adversário

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


E tem também usuários que se tornaram tão caricatos, que já perdi a habilidade de discernir se ele tá falando sério ou atuando.

Pra mim é uma boa parte da galere daqui, uns mandam bem na zoera (sallpicão, excel, fogo preto e o jones quando não fala de porradaria e krav magá), outros nem tanto...
A unica coisa ruim disso é que gera uns filhotes cafe_com_leite style que envergonham a familia dicunforça levando a sério o hard trolling OT freestyle em outros foruns, entrando em discussões com os nobres bacharéis que se levam a sério demais daquelas quebradas.
Se bem que chega a ser engraçado tbm...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/15
· votar


E quem tem preguiça de entrar em discussões, como fica?

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

E quem tem preguiça de entrar em discussões, como fica?

Flooda sem limites

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Fllod until ban

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/15
· votar


Xeper
Anotado.

Yeepieeaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Yeepieeaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/15
· votar


Ghost riders in the sky!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
unica coisa ruim disso é que gera uns filhotes cafe_com_leite style que envergonham a familia



Por isso que estou sempre a fiscalizar o uso da internet de meus pais para que não saibam da existência do FCC.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


E tem a galera que nem tenta discutir, fica só na zoera pela zoera.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Drowned Man

fica só na zoera pela zoera.

Ois!

cafe_com_leite

Por isso que estou sempre a fiscalizar o uso da internet de meus pais para que não saibam da existência do FCC.

Quisso, precisa de tudo isso não... só garantir que eles não tentem comprar uma cort

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


zoera
zoera
zoera
zoera
zoera
zoera

Banalizou bonito.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Ois!

Tamo aí. :D

AtalaBukas
Membro Novato
# jan/15
· votar


Eu não me incluo em nenhuma das definições: venho aqui quando não tenho nada pra fazer, minhas opiniões são genéricas e acompanho algumas discussões que julgo interessantes.

quaresma2
Veterano
# jan/15
· votar


AtalaBukas
quem te perguntou?

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


AtalaBukas

qUEM TE PERGUNTOU??? (2)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


A unica coisa ruim disso é que gera uns filhotes cafe_com_leite style que envergonham a familia dicunforça levando a sério o hard trolling OT freestyle em outros foruns, entrando em discussões com os nobres bacharéis que se levam a sério demais daquelas quebradas.

O café pra mim é ok.

ps: Plantei uma dinamite lá no MeG e o Headstock acendeu o pavio! Cheguem lá pra ver.

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15 · Editado por: Mr. Rosa
· votar


Die Kunst der Fuge

Plantei uma dinamite lá no MeG e o Headstock acendeu o pavio! Cheguem lá pra ver.

qUalé o pótico?

o link

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a (in)compatibilidade Usuárica