Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# jan/15
Who's the fairest of them all?
Respondam-me, plz
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# jan/15
· votar
Mirror, mirror, On the wall Oh, crystal ball, hear my song
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/15
· votar
Well, fist of all, I'm not obliged, not even bound to answer it. Second, the fairest of them all is the elf, the one who helps me to say the crazy things I say. Third of all: The elf wind comes in purple when it blinks the warthog unconsciousness.
|
Tmusic Veterano |
# jan/15
· votar
How dare you two?
|
qew Veterano |
# jan/15 · Editado por: qew
· votar
We don't need no education, we don't need no thought control No dark sarcasm in the classroom, teacher leave them kids alone All in all it is just another brick in the wall
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Shpw me from behind the wall
/caetano
|
# jan/15
· votar
Roger Waters processará esse tópico.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
Jesus Charles
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15
· votar
True hope lies beyond the coast You're a damned kind, can't you see That the winds will change?
|
-Dan Veterano
|
# jan/15
· votar
True hope lies beyond the coast You're a damned kind, can't you see That the winds will change?
2
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelValeira -Dan Salvaram o tópico. Orgulhoso de vocês. Parabéns.
|
megiddo Membro |
# jan/15
· votar
RafaelValeira \m/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelValeira \m/
-Dan \m/
2
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
IFTOS > all.
do you know if Merlin did exist or Frodo wore the ring did Corum kill the gods or where's the wonderland which young Alice had seen or was it just a dream I knew the answers now they're lost for me
|
# jan/15
· votar
The rusty chains of prison moons are shattered by the sun. I walk the road, horizons change, the tournament's begun. The purple piper plays his tune, the choir softly sing Three lullabies in an ancient tongue In the court of the Crimson Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing, Aaaaaaaaaaaah, ah aaaaaah.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/15
· votar
*gritando* MIRROR MIRROR ON THE WALL TRUE HOPE LIES BEYOND THE COAST YOU'RE A DAMN KIND, CAN'T YOU SEE THAT TOMORROW BEARS INSANITY!
Lembrei dos meus 14 aninhos, oun... :')
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Pior que essa musica é massa (ouvi agora pela primeira vez). É Power Metal, né (não, é funk carioca...)?
|
# jan/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Yep... Blind Guardian é o crème de la crème dos power metal melódi-cu. Eu costumava ouvir bastante na adolescência, é bem épico! :D
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Curti o som. Perguntei porque na intro tava parecendo Prog. Só percebi que era Power quando começou o verso com a típica fritação de mizona, haha.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Tem um outro álbum deles, "A Night at the Opera", que mistura um pouco de prog. Vale a pena, excelente álbum. Principalmente pela "... And then there was silence"
|
# jan/15
· votar
Prog Agora que me liguei no teu nick, Livgren... É por causa do Kerry Livgren do Kansas? :)
|
# jan/15
· votar
"... And then there was silence"
Essa é demais! Uma das melhores deles \m/
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Blind Guardian
Só faz sentido jogando D&D
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Quando eu falo Prog, entenda que estou falando de Metal prog, né... não de classic prog.
Xeper Só faz sentido jogando D&D hahahahahaha! Bem por aí... Se não me engano tem até um CRPG que usa uma música deles.
|
# jan/15
· votar
RafaelValeira Quando eu falo Prog, entenda que estou falando de Metal prog, né... não de classic prog. Sim. Prog Metal. Embora eu conheça quase nada de Prog Metal.
Girl from Hokkaido É por causa do Kerry Livgren do Kansas? :) Exactement, ma dame. Embora Kansas seja uma banda deveras ignorada, é uma de minhas favoritas. Não é qualquer um que compõe uma The Pinnacle ou Hopelessly Human.
|
# jan/15
· votar
Parabéns, conquistou meu respeito! Kansas é demais!
Lamentei muito pq não pude assistir ao show deles em novembro. Espero que tenha uma nova oportunidade dessas quando tiver dinheirinhos.
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Parabéns, conquistou meu respeito! Kansas é demais! \o/ \o/ \o/
Lamentei muito pq não pude assistir ao show deles em novembro. Onde foi o show?
Espero que tenha uma nova oportunidade dessas quando tiver dinheirinhos. Não sei se eu realmente gostaria de vê-los ao vivo hoje em dia. Talvez seja bom (lógico que não dá pra comparar com os anos 70), mas sei lá, sem Livgren e Walsh meio que desanima. Ou não. : X
|
# jan/15
· votar
Onde foi o show? Teve em Sampa e no Rio, que eu saiba.
Não sei se eu realmente gostaria de vê-los ao vivo hoje em dia. Talvez seja bom (lógico que não dá pra comparar com os anos 70), mas sei lá, sem Livgren e Walsh meio que desanima. Ou não. : X Eu curtiria só pelo fato de ver os caras lá no palco, por mais que não seja mais a mesma coisa. Sei lá, acho que me emocionaria. :')
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Teve em Sampa e no Rio, que eu saiba. Vem pra Londrina, droga! : P
Eu curtiria só pelo fato de ver os caras lá no palco, por mais que não seja mais a mesma coisa. Sei lá, acho que me emocionaria. :') É, vale lembrar que ainda tem o Ehart e o Williams (tem um cara que trabalha comigo que é parecido com ele, haha). Acho que se eles viessem pra cá eu iria no show. Mas não viajaria até outra cidade pra isso. P.S.: Tem que tocar alguma do último album, kk. Aquele album é fera!
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido A propósito, já ouviu Proto-Kaw (tipo um Kansas antes do Kansas)?
|