Top 7: Melhores Players/Reprodutores de videos e musicas

    Autor Mensagem
    caocomgato22
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: caocomgato22


    7 - Windows Media Player 11

    O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

    [img]http://ibxk.com.br/40195/145010.jpg[/img]

    Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

    6 - RadLight

    O RadLight é um dos melhores players de vídeo do mercado. Apesar de ser gratuito ele é um dos mais completos com suporte a legendas, vários canais de áudio e ainda possui uma das melhores performances para exibir os filmes

    [img]http://www.radlight.com/sources/pictures/misc/skin_splash.jpg[/im g]

    O programa é uma solução multimídia completa sem complicar muito para o usuário. Sua arquitetura modular única e o componente de gerenciamento de performance permitem a utilização de todo o potencial dos PCs modernos, enquanto ele usa pouca memória e recursos de processamento do CPU. Toda essa sofisticação torna RadLight rápido e estável, e muito flexível também através de plug-ins e módulos.

    5 - BSPlayer

    Todo mundo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no caso do BS.Player este é o seu diferencial. O player se tornou bastante famoso por trazer todas as principais ferramentas e recursos dos melhores players do mercado de maneira objetiva e fácil ao dispensar uma infinidade de abas e opções desnecessárias. Basta que você selecione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.

    [img]http://ns.ibxk.com.br/galeria/1027200815105PM.jpg[/img]

    BS.Player também reconhece automaticamente os codecs que seu computador possui e instala novos para aumentar sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que forem executados.

    4 - Media Player Classic

    Não é porque esta é a versão 6 do Windows Media Player — também chamada de Media Player Classic — que ela é pior do que a mais recente. Na verdade, quando se fala em vídeo, o Media Player Classic é muito superior ao seus irmãos mais novos. A quantidade de opções de configuração e o enorme suporte nativo a DVD, diversos formatos, codecs e até mesmo legendas, simplesmente não existe em nenhuma outra versão do player da Microsoft, sem a instalação de pacotes de codec. Com o Media Player Classic, em um só download você terá recursos de um home theater.

    [img]http://ns.ibxk.com.br/galeria/114200841235PM.jpg[/img]

    Com o Media Player Classic você poderá executar mais de 30 tipos diferentes de áudio e vídeo. Entre eles estão o MP3, Ogg Vorbis, WMA, Real Media Audio e Video, Quicktime MOV, AVI e muitos outros. Também é possível configurá-lo para executar DVDs e CDs automaticamente quando você inseri-los no seu computador.

    3 - RealPlayer SP

    O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.

    [img]http://ibxk.com.br/61814/98170.jpg[/img]

    Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.

    2 - The KMPlayer

    Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

    [img]http://ns.ibxk.com.br/44352/32962.jpg[/img]

    É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, ele traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.


    1 - vlc

    VLC Media Player é um player de código aberto para você escutar as suas músicas favoritas ou assistir aos seus vídeos preferidos a partir do computador. O principal destaque do programa é que ele apresenta compatibilidade com os formatos mais utilizados atualmente, fazendo com que você não sofra tendo que procurar codecs ou utilizar um segundo programa para determinado tipo de mídia.

    [img]http://ns.ibxk.com.br/2013/9/programas/3485326124839.jpg[/img]

    Além disso, o software também é capaz de ler DVDs, CDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e discos Blu-ray. O aplicativo é completamente gratuito e oferece uma interface limpa e de uso simples, além de a possibilidade de você ativar os comandos do programa por meio de atalhos de teclado.


    https://www.youtube.com/watch?v=sDNDrGmGR2c

    Fonte: baixaki , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Dessa lista, dos que conheço, o único que muda o som em algo é o KMplayer. O resto, é mais pelo gosto de layout e consumo de memória.

    caocomgato22
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    hmm... verdade. É mais ou menos por ai. ;)

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Falar sobre players é bem 2004.

    caocomgato22
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    qual é o nome completo?

    fgr
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Pra musica apenas eu ainda acho o winamp o mais prático.

    Pra vídeo não adianta, VLC é o melhor que conheci até agora

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Sempre usei o Media Player Classic. Mas ultimamente baixei o VLC e tenho gostado muito.

    caocomgato22
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Sempre usei o Media Player Classic. Mas ultimamente baixei o VLC e tenho gostado muito.
    Eu também usava o media players, mas conheci vlc e agora é um amor eterno kkkkkkk

    caocomgato22
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    testem o KMPlayer. Parece ser bom ;)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    faz um tempo que uso o itunes, mas aqui no PC voltei pra versão 10.3 e não atualizo mais
    até essa versão eu gosto da forma de procura de músicas, somente digitando qualquer coisa na janela de busca ela já começa a separar as paalavras iguais
    gosto também da ideia de abrir duas janelas, posso deixar uma tocando enquanto procuro as músicas em outra e vou arrastando a que quero para a playlist que tá rodando

    depois nas novas versões limaram a segunda janela, mudaram a busca e ficou uma porquera só

    caocomgato22
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    faz um tempo que uso o itunes, mas aqui no PC voltei pra versão 10.3 e não atualizo mais
    até essa versão eu gosto da forma de procura de músicas, somente digitando qualquer coisa na janela de busca ela já começa a separar as paalavras iguais
    gosto também da ideia de abrir duas janelas, posso deixar uma tocando enquanto procuro as músicas em outra e vou arrastando a que quero para a playlist que tá rodando

    depois nas novas versões limaram a segunda janela, mudaram a busca e ficou uma porquera só

    Deve ser bom também :D

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Uso o windows media player pra tudo. com o K-lite codec pack ele roda tudo que eu preciso.

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Depois da morte do winamp, uso o zune (que tbm ta quase morrendo hue) como player de musica e gerenciador de podcast.
    E o vlc como para ver videos.

    fgr
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Xeper
    Depois da morte do winamp

    Winamp acabou? Eu ainda uso ele e tá como sempre foi, foda!

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    fgr

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/winamp-popular-pla yer-de-musica-com-15-anos-sera-descontinuado.html

    =(

    Só não sei se foi/vai para outra empresa ou ficou open source (que no fim é a msm coisa que acabar de vez).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Top 7: Melhores Players/Reprodutores de videos e musicas