Autor |
Mensagem |
araujo22 Membro Novato |
# jan/15
Aos colegas que sabem um pouco de fotografia, queria saber qual o efeito usado nessas fotos ou como eu posso colocá-lo
imagem1 imagem2
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Efeito em fotos
Eu gosto de overdrive e wha wha, valoriza os bends e vibratos (quando filentos like a islaxi)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
Da primeira eu não sei, mas o efeito da segunda é o da cocaina.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Não seria HDR, só que ao invés de aplicar em paisagens, aplicado em foto de pessoas, dando esse efeito meio plastificado?
https://www.google.com.br/search?q=hdr&espv=2&biw=1280&bih=933&source= lnms&tbm=isch&sa=X&ei=0JiuVKOSBsGYNu38gYAD&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q= hdr+pessoas&revid=1386302835
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man
A primeira foto nao pode ser HDR, pois é de alta velocidade (hdr exige mais de uma exposição, sao 3 fotos combinadas). Para mim ela só é uma imagem com muito contraste e uma borda escurecida
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay A primeira foto nao pode ser HDR, pois é de alta velocidade (hdr exige mais de uma exposição, sao 3 fotos combinadas). Para mim ela só é uma imagem com muito contraste e uma borda escurecida
Não vi a primeira foto pq não abre, mas dá pra fazer falso HDR também.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=83963.0
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay
Você altera os parâmetros de exposição da imagem "na mão", e depois combina os três. Se estiver em RAW dá pra fazer melhor ainda. Engana.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Tópico inútil.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/15
· votar
daimon blackfire Sem ofensas, mas pra surdo, música é uma arte inútil.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Felismente, eu não sou surdo. Mas qual a relação entre o que eu disse e o que você disse?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/15
· votar
daimon blackfire Depende da simbolização. Mas nem importa. Era só pra zuar mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/15
· votar
araujo22 o efeito nas duas imagens é edição em programas como Photoshop e Lightroom.
a primeira tem contraste e claridade altos, além da vinheta preta, a segunda é uma foto de estúdio com jogo comum de iluminação.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
Função de tratamento HDR no Photoshop. De nada.
|
araujo22 Membro Novato |
# jan/15
· votar
Obrigado, gente. Era isso mesmo vou tentar fazer aqui, valeu mesmo.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
Isso é Photoshop mesmo. Da pra fazer o efeito das duas fotos.
|