Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
MrYuriSilva
E como as crianças são criadas nesse seu mundo? Ao deus dará?
Defender a frieza de afeto e o descompromisso como supostas liberdades já é nojento. Envolver crianças nisso é criminoso
|
MrYuriSilva Veterano |
# jan/15
· votar
E como as crianças são criadas nesse seu mundo? Ao deus dará?
Defender a frieza de afeto e o descompromisso como supostas liberdades já é nojento. Envolver crianças nisso é criminoso
Acabei de falar sobre o amor e acho que não se está preparado pra se ter uma família e criar um filho, não se deve ter compromisso mesmo. Cada um com seus princípios e com suas regras...Acho tão legal ter liberdade e deixar rolar um relacionamento naturalmente. Um filho pra mim tem que ser fruto de um relacionamento saudável e não simplesmente pra multiplicar a população...
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Como os jovens são bunda moles nessa geração. No velho testamento as filhas transavam com o pai só pra manter a linhagem da familia.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
MrYuriSilva
Amor é metafísica de mulezinha. Estou falando de compromisso
infelizmente no mundo real a população tem que ser reposta, então sua proposta nao se aplica
nao existe esse negocio de Natureza. A cultura tem que coaguir pessoas para a reprodução, nao somos animais, nos reproduzimos pois isso faz sentido socialmente.
ou pelo menos fazia, antes desse oba oba risível de descompromisso, amor ideal, autossuficiencia emocional, nao há regras, relacionamento saudável.
rumamos para a extinção da espécie humana
|
MrYuriSilva Veterano |
# jan/15 · Editado por: MrYuriSilva
· votar
nao existe esse negocio de Natureza. A cultura tem que coaguir pessoas para a reprodução, nao somos animais, nos reproduzimos pois isso faz sentido socialmente.
Então procrie e aplique seus princípios na pratica. Os conjuntos de valores sociais são relativos e cada um com teu livre arbítrio. Procriar é algo normal, mas temos o direito de não querer num determinado momento de nossa vida...Somos seres pensantes e podemos pensar anos antes de querer ter uma escolha até pra nos prepararmos...Não tenho pressa.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
MrYuriSilva
Valores sociais nao sao relativos e nem plenamente conscientes, a parada nao funciona assim. Procriar nao é normal, exige certas condições e coações culturais que você nao entende pois está imerso nelas. É normal dentro de certas condições que nao sao satsfeitas se cada um agir de acordo com seu feeling (o que quer que seja saporra)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
MrYuriSilva Acho que atualmente muita gente não cai na real de que viver sozinho hoje em dia e não fazer planos com alguém seja algo normal. Essa conversa de que todo mundo tem por obrigação juntar trapos com outra pessoa é regra de 1900 e bolinha...E só acho que se você quer viver com alguém, primeiramente aprenda a ser sozinho...Se você está carente de alguém ao seu lado, pense primeiro em seus familiares
Isso, em seus familiares que largaram de frescura adolescente e juntaram os trapos pra te criar, seu verme.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Mandou bem, eu tentei explicar por a + b, mas você foi direto e reto
9,3/10
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
seu verme.
lembrou-me o vocal do pearl jam
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
lembrou o vegeta
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
É bonitinha, mas quer um namorado ciclovegan feminazi pol-potista crackeiro cistrans puta satanista PT. Mas branco. E nem é bonitinha. FM
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# jan/15
· votar
cês tem muito ódio no coraçãozinho.
|
MrYuriSilva Veterano |
# jan/15
· votar
Não vou dar moral pra gente revoltada e narcisista, fala ae com minha mão.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15 · Editado por: sallqantay
· votar
^ Saída a la valeska
|
Kensei Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker pol-potista
Qual que é desse movimento?
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Kensei
Uma vertente mais radical do lullismo
|
Kensei Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay Tb não sei o que é "cistrans". Q coisa.
|
megiddo Membro |
# jan/15
· votar
Kensei É a vertente química do lullismo:
http://www.brasilescola.com/quimica/isomeria-geometrica-ou-cis-trans.h tm
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Kensei
Vai estudar, ou corre risco de passar vexame entre seus amigos prafrentex revolucinhas esclarecidos e sem preconceitos
|
Kensei Veterano |
# jan/15
· votar
megiddo Valeu.
sallqantay Não ando frequentando a ZO, logo, é pouco provável a possibilidade deste vexame ocorrer. Mas é fato que ando precisando estudar mais mais e trabalhar menos.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/15
· votar
não tentem usar essas expressões fora do fórum
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Eu já usei algumas expressões que aprendi aqui no fórum fora dele. O resultado foi satisfatório.
Expressões testadas:
"botar o pau na mesa" "ad valeskum" "bater uma laje" "prafrentex" "bomba atômica espiritual"
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
que significam essas expressões?
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana "prafrentex"
Mas isso é mais velho que cagar pra traz.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
adaimon blackfire
Que vc é novato
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
cafe_com_leite E por acaso cagar pra frente é novidade?
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana E por acaso cagar pra frente é novidade?
Não coloque palavras em minha boca.
|
# jan/15
· votar
Eu usava a gíria do novo preto, mas eu sempre tinha explicar pras pessoas, então parei.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
pff, eu uso direto tryhard, cosmofag, over the top e não explico porra nenhuma
eu balanço
|
# jan/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
One More Red Nightmare
Isso ae, autista.