Por que namoro está tão difícil ultimamente?

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Povo reclama até do relacionamento dos outros. Ninguém é obrigado a namorar se não tiver a fim oras.
Electric Eye

você já levou um pé na bunda?

é o requisito pra falar mal do amor pro resto da vida.

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


Acabaram de criar tópico sobre isso. Nego pula fora no primeiro sinal de problema, ninguém quer se dar ao trabalho

a moda hoje é comer e jogar fora como um pedaço de carne. Saporra virou um fodendo açougue

É por isso

faith_girl
Veterano
# dez/14
· votar


vcs não arranjam namoradas porque são muitos chatos isso sim

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


faith_girl

mas o problema não é arranjar

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


faith_girl

mas o problema não é arranjar

iDostoiévski
Membro Novato
# dez/14
· votar


O problema é manter.

TWT ICE
Veterano
# dez/14
· votar


arrumar mulher é fácil demais, tipo, em qualquer festa que vc vai disposto a arrumar mulher, as chances de vc conseguir são gigantes.. uns 90%

mas arrumar uma mina firmeza de verdade, que também seja bonita.. ai é foda hahahahha

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


vamos chorar nossas mágoas

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


não sem vodca e big apple.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


daimon blackfire

:'/

Electric Eye
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
você já levou um pé na bunda?

é o requisito pra falar mal do amor pro resto da vida.


Ah já levei. Nem por isso fico com essa desilusão toda, e reclamando da vida amorosa alheia.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Electric Eye

cada um lida como quer.

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz

Tem gente que prefere acreditar naquela história de "se não deu certo, é porque não era a(o) escolhida(o) "

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Rednef2


Se não deu certo, era por que não era pra dar mesmo.


é que ser melancólico deve ser ruim para alguns, vai entender.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


guitarluiz Tu acha ser melancólico legal?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


daimon blackfire


Sim.

AtalaBukas
Membro Novato
# dez/14
· votar


O pessoal aqui só sabe reclamar.

O Peregrino
Veterano
# dez/14
· votar


Por que está tão difícil achar a alma gêmea

Cara, me sinto assim também, mas acho que isso tem muito a ver com não ser um cara muito decidido muitas vezes.

Acho que as coisas são bem simples na real. Acho que se tu te sente realmente atraído por uma mina, e tu demonstras isso, e és um pouco legalzinho com ela, as chances são de que se tu não é medonhamento feio tu vai conseguir pegar.

Eu costumava (costumo as vezes) culpar as mulheres pelo que dá errado na minha vida amorosa, mas pelo que percebi ultimamente, as mulheres tão sempre prontas te esperando, e o problema é geralmente tu mesmo.

Tua falta de decisão, tu achar que tens que parecer um princípe encantado ou sei lá mais o que.

Acho que mulheres gostam de caras realistas, que batalhem pelo que querem (seja por coisas boas ou ruins), e que lhes comam gostoso (seja brutalmente ou delicadamente, ou mais ou menos), e que lhe dêem carinho e atenção. Um misto de coisas mesmo.

No mais, acho que o mais importante é tu ir em quem tu gosta, e antes de qualquer coisa perguntar O QUE A MULHER tem pra te oferecer, e não o contrário, pois desse jeito, se tu gostar dela tu vai dar o teu melhor, tendo assim mais chances de conquistar algo duradouro e feliz.

No mais, já me encontrei solitário as vezes, e fui em gurias que não curtia muito, e apesar de conseguir muitas vezes, vi que isso não funciona. Uma mina (mais) feia (que tu) até pode ficar contigo por não ter opção, mas é mais fácil conquistar e fazer dar certo com alguém que tu realmente gosta, porque basear um relacionamento (diferente de uma ficada casual) num sentimento que não é forte é balela, não dá certo.

Espero que possa ter ajudado um pouco. :)

Grendal
Membro Novato
# jan/15
· votar


O Peregrino

Pode crer velho, no fundo, tu tem razão!!!

Kripke
Veterano
# jan/15
· votar


Acho que se tu te sente realmente atraído por uma mina, e tu demonstras isso, e és um pouco legalzinho com ela, as chances são de que se tu não é medonhamento feio tu vai conseguir pegar.

Ultimamente to botando muita fé nisso.

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Grendal
Por que namoro está tão difícil ultimamente?

Assim, esse lance depende de você, das minas (claro!) e do ambiente para a parada rolar e tals. É muita coisa e o tema é extenso.

Alma gêmea, onde está tu?

Cê acredita nessa parada?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


M! demais pra mim

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


mim decepcionei dos 16 aos 20 pq queria casar i só encontrei tranquerax, entaum dus 20 aus 25 despirokei pq ningueim prexta. Dus 26 aus 30 mudei pq encontrei uma pessoua que mim passou segurança mais ela naun tinha cabelo preto liso enaun usava cueca boxer, entao dos 30 aus 35 propago que sou completamente madura, independente e segura de mim e juro que agora vou encontrar um homi "certinho" para ser pai dos meus filhos, pq o tempo tá kurto.

O Peregrino
Veterano
# jan/15
· votar


Pode crer velho, no fundo, tu tem razão!!!

Obrigado Grendal! =)

Ultimamente to botando muita fé nisso.

Pois é. Já vi que perdi muita mina gatinha que tava afim de mim também por enrolar demais, e achar que tinha que falar ou fazer alguma coisa mágica pra conquistar.. Já em outros momentos, quando demonstrei e fui natural, sempre ou peguei ou pelo menos só recebi um não to afim, nada demais como fantasiava que ia levar 'foras' mirabolantes, heuehue.

No mais andei lendo uns artigos científicos de psicologia na internet, que falavam que apesar do que tentam demonstrar as vezes, as mulheres tem uma personalidade naturalmente PASSIVA, e o que ela sente depende muito do que tu sente por ela e DEMONSTRA. Testei isso com uma guria que tava de rolo há algumas semanas, e com uma outra que tava trovando, e isso é muito real.

Pseudonimum
Veterano
# jan/15
· votar


Porque não existe alma gêmea e porque as pessoas são burras demais pra se esforçarem em saírem de suas zonas de conforto e construir algo real e decente (ou seja, gente de 30 anos que ainda não superou os 15).

Roy.Mustang
Veterano
# jan/15 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


Galera tem mta receita. O cara que pegar vadias ou arrumar uma esposa?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/s480x480/109 17455_1621711228052959_7130697632218753458_n.jpg?oh=62280bc984966655b9 41d953f6d746d9&oe=552F30B0

MrYuriSilva
Veterano
# jan/15 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


Acho que atualmente muita gente não cai na real de que viver sozinho hoje em dia e não fazer planos com alguém seja algo normal. Essa conversa de que todo mundo tem por obrigação juntar trapos com outra pessoa é regra de 1900 e bolinha...E só acho que se você quer viver com alguém, primeiramente aprenda a ser sozinho...Se você está carente de alguém ao seu lado, pense primeiro em seus familiares ou amigos antes de valorizar qualquer pessoa estranha que entra em sua vida(ou então procure relacionamentos casuais e seja mais perceptivo). Essa ânsia excessiva de querer ter alguém sempre ali ao seu lado pra mim atrasa o ser humano e acho que as coisas devem ser muito mais naturais do que nós devemos pensar...Seja bem apessoado, saiba lidar com seu ciclo social e as pessoas ao seu redor e você verá que vai sobrar opções para você escolher em sua vida mais do que imagina...

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Pois desde 1900 e bolinha o ser humano evoluiu deveras, nesse século que os progressistas e sua engenharia social nos mostraram como se deve viver (solidão, relacionamentos casuais e tarja preta)

MrYuriSilva
Veterano
# jan/15
· votar


Em 1900 e bolinha os valores sociais pra se unir um casal eram diferenciados. Hoje em dia o que une mais as pessoas é conveniência, dinheiro, sexo e status...Acho que o que vale a pena é o amor verdadeiro e o conjunto que vem nele...Pra que colocar regra em ter que viver a vida com alguém só porque um bando de pessoas diz que a vida fica mais legal com alguém? Acho tão normal alguém tocar a vida sozinho se dedicando à outras coisas nesta vida tão vasta e grande...Tem gente que nem tem tempo pra pensar em alma gêmea...Palavra esta que me lembra cenas de filmes...Quem achou a sua...ótimo, seja feliz, mas não acho que tenha que ser regra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que namoro está tão difícil ultimamente?