| Autor | 
Mensagem | 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Skider E usou em vão :s

| 
Skider Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Headstock invertido Não. Eu me senti bem, e no final é isto que importa.

| 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Você justificou sua estupidez engraçadamente. 
  Mas você continua sendo estúpido. 
  I mean, nem li o que você escreveu, to confiando no julgamento do Dan.

| 
Skider Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  One More Red Nightmare Quem é Dan pra que eu me importe? Aliás, quem é você?

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Skider Cara, tu tá muito nervoso. É Natal, relaxa.

| 
daimon blackfire Membro Novato | 
 # dez/14 
  · votar  
  Skider Pega um peru e relaxa, bicho.

| 
Skider Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Headstock invertido Não sou. Talvez seja uma introspecção, ou um deslize da minha parte. Mas pense em mim falando estas coisas com a voz do falecido Wando. \o/

| 
Andróide_Paranóide Membro Novato | 
 # dez/14 
  · votar  
  Vocês são todos estúpidos. Negócio é relaxar e encher o rabo de peru. Não pera....

| 
Skider Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  daimon blackfire O ruim desta época é o excesso de piru.

| 
 # dez/14 
  · votar  
  E jesus não nasceu dia 25 pq era um feriado romano loco lá que a igreja trocou só pra atrair a galera, é isso ae e pá todo mundo sabe /o\\o//o\ o/\o

| 
cafe_com_leite Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Andróide_Paranóide Vocês são todos estúpidos. Negócio é relaxar e encher o rabo de peru. 

Tá louco. Isso antes do boom do standápi queimaria o filme do caboclo lindamente.

| 
 # dez/14 
  · votar  
  cafe_com_leite Agradeço aos Deuses do humor auto-depreciativo.

| 
Rednef2 Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  sallqantay Acho que aqui nesse video explica:
  https://www.youtube.com/watch?v=YmlTs4bSWb8

| 
 # dez/14 
  · votar  
  Rednef2 Creu.... essa palavra não existe lol

| 
sallqantay Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Rednef2
  Saquei.  Valeu

| 
Insufferable Bear Membro | 
 # dez/14 
  · votar  
  Andróide_Paranóide

| 
landlord Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  32 livros depois entendi que natal não é o aniversário de cristo, noé não fez arca e Design Inteligente é cool.

| 
 # dez/14 · Editado por: Andróide_Paranóide 
  · votar  
  landlord Design Inteligente é cool. É um criacionismo mais hipster descolado. B)

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Acho que todo mundo ainda tá no velho testamento. Ontem vi perús, chesters, fiestas e leitoas mortas em oferendas. Também vi coisas medievais: pessoas bebendo e se embriagando como nas orgias romanas. Outras saindo dirigindo em alta velocidade pela cidade e até mesmo morrendo em colisão com o poste. É meio pqp essas coisas.

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Vi pessoas desejando um feliz natal e um próspero ano novo mas votaram na Dilma.

| 
landlord Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Acho que todo mundo ainda tá no velho testamento. Ontem vi perús, chesters, fiestas e leitoas mortas em oferendas. Também vi coisas medievais: pessoas bebendo e se embriagando como nas orgias romanas. Outras saindo dirigindo em alta velocidade pela cidade e até mesmo morrendo em colisão com o poste. É meio pqp essas coisas.
  Só estão mantendo o status quo, fazendo o de sempre e indo contra o progresso.

| 
landlord Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  Inclusive o dirigindo em alta velocidade, muito comum com as bigas  antigamente.

| 
sallqantay Veterano | 
 # dez/14 
  · votar  
  O futuro justifica tudo. Qualquer coisa existente eh status quo

| 
Rednef2 Veterano | 
 # dez/14 · Editado por: Rednef2 
  · votar  
  sallqantay Espero que tenha ajudado.
  Porque acredite: apesar de repetirem "Jesus morreu pelos nossos pecados" quase como um mantra, 90% dos crentes não fazem a menor ideia do que isso significa.
  Se a duvida persistir, compre o livro "A Cruz de Cristo" do teologo John Stott. Lá ele explica detalhadamente o significado de "Jesus morreu por nós".

| 
 # dez/14 
  · votar  
  Insufferable Bear Foi o que me ocorreu quando digitei no Google e não no dicionário =S

| 
O Peregrino Veterano | 
 # dez/14 · Editado por: O Peregrino 
  · votar  
  A melhor parte é que Jesus (Deus) comeu a própria filha pra poder nascer, a qual após seu nascimento virou sua mãe, e ele, seu pai e seu filho. E José devia ser gay pra aguentar não comer a esposa durante toda sua vida, especialmente ela sendo Maria, bem novinha, gostosa, e virgi. :3

| 
 # jan/15 
  · votar  
  Quanta asneira. Isso poderia ter um pouco de graça se fosse p desciclopedia que tivesse feito, com a clássica abertura: Google sobre Jesus.

| 
 # jan/15 
  · votar  
  Quanta asneira. Isso poderia ter um pouco de graça se fosse p desciclopedia que tivesse feito, com a clássica abertura: Google sobre Jesus.

| 
 # jan/15 
  · votar  

| 
 # jan/15 
  · votar  

|