Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# dez/14
· votar
Skider E usou em vão :s
|
Skider Veterano |
# dez/14
· votar
Headstock invertido Não. Eu me senti bem, e no final é isto que importa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Você justificou sua estupidez engraçadamente.
Mas você continua sendo estúpido.
I mean, nem li o que você escreveu, to confiando no julgamento do Dan.
|
Skider Veterano |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare Quem é Dan pra que eu me importe? Aliás, quem é você?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/14
· votar
Skider Cara, tu tá muito nervoso. É Natal, relaxa.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
Skider Pega um peru e relaxa, bicho.
|
Skider Veterano |
# dez/14
· votar
Headstock invertido Não sou. Talvez seja uma introspecção, ou um deslize da minha parte. Mas pense em mim falando estas coisas com a voz do falecido Wando. \o/
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Vocês são todos estúpidos. Negócio é relaxar e encher o rabo de peru. Não pera....
|
Skider Veterano |
# dez/14
· votar
daimon blackfire O ruim desta época é o excesso de piru.
|
# dez/14
· votar
E jesus não nasceu dia 25 pq era um feriado romano loco lá que a igreja trocou só pra atrair a galera, é isso ae e pá todo mundo sabe /o\\o//o\ o/\o
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide Vocês são todos estúpidos. Negócio é relaxar e encher o rabo de peru.
Tá louco. Isso antes do boom do standápi queimaria o filme do caboclo lindamente.
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite Agradeço aos Deuses do humor auto-depreciativo.
|
Rednef2 Veterano |
# dez/14
· votar
sallqantay Acho que aqui nesse video explica:
https://www.youtube.com/watch?v=YmlTs4bSWb8
|
# dez/14
· votar
Rednef2 Creu.... essa palavra não existe lol
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Rednef2
Saquei. Valeu
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide
|
landlord Veterano |
# dez/14
· votar
32 livros depois entendi que natal não é o aniversário de cristo, noé não fez arca e Design Inteligente é cool.
|
# dez/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
landlord Design Inteligente é cool. É um criacionismo mais hipster descolado. B)
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
Acho que todo mundo ainda tá no velho testamento. Ontem vi perús, chesters, fiestas e leitoas mortas em oferendas. Também vi coisas medievais: pessoas bebendo e se embriagando como nas orgias romanas. Outras saindo dirigindo em alta velocidade pela cidade e até mesmo morrendo em colisão com o poste. É meio pqp essas coisas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
Vi pessoas desejando um feliz natal e um próspero ano novo mas votaram na Dilma.
|
landlord Veterano |
# dez/14
· votar
Acho que todo mundo ainda tá no velho testamento. Ontem vi perús, chesters, fiestas e leitoas mortas em oferendas. Também vi coisas medievais: pessoas bebendo e se embriagando como nas orgias romanas. Outras saindo dirigindo em alta velocidade pela cidade e até mesmo morrendo em colisão com o poste. É meio pqp essas coisas.
Só estão mantendo o status quo, fazendo o de sempre e indo contra o progresso.
|
landlord Veterano |
# dez/14
· votar
Inclusive o dirigindo em alta velocidade, muito comum com as bigas antigamente.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
O futuro justifica tudo. Qualquer coisa existente eh status quo
|
Rednef2 Veterano |
# dez/14 · Editado por: Rednef2
· votar
sallqantay Espero que tenha ajudado.
Porque acredite: apesar de repetirem "Jesus morreu pelos nossos pecados" quase como um mantra, 90% dos crentes não fazem a menor ideia do que isso significa.
Se a duvida persistir, compre o livro "A Cruz de Cristo" do teologo John Stott. Lá ele explica detalhadamente o significado de "Jesus morreu por nós".
|
# dez/14
· votar
Insufferable Bear Foi o que me ocorreu quando digitei no Google e não no dicionário =S
|
O Peregrino Veterano |
# dez/14 · Editado por: O Peregrino
· votar
A melhor parte é que Jesus (Deus) comeu a própria filha pra poder nascer, a qual após seu nascimento virou sua mãe, e ele, seu pai e seu filho. E José devia ser gay pra aguentar não comer a esposa durante toda sua vida, especialmente ela sendo Maria, bem novinha, gostosa, e virgi. :3
|
# jan/15
· votar
Quanta asneira. Isso poderia ter um pouco de graça se fosse p desciclopedia que tivesse feito, com a clássica abertura: Google sobre Jesus.
|
# jan/15
· votar
Quanta asneira. Isso poderia ter um pouco de graça se fosse p desciclopedia que tivesse feito, com a clássica abertura: Google sobre Jesus.
|
# jan/15
· votar
|
# jan/15
· votar
|