Autor |
Mensagem |
GLima Membro Novato |
# dez/14
E ai, galera. Beleza? Bom, eu vou fazer minha primeira pequena grande apresentação e vai ser em um Sarau.. Eu gostaria de saber quantas musicas eu terei que tocar mais ou menos.. Vou tocar das 7 até as 10.. E se puderem dar algumas dicas de musicas.. Lá eles curtem rock nacional.. Engenheiros, capital, etc.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
zé ramalho FTW
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/14
· votar
GLima Recomendo tirar umas 40 músicas... aí vai de gosto...
Sugestões:
A sua maneira Aonde quer que eu va Ate o fim Chão de giz E preciso saber viver Eu quero sempre mais Fácil Gitá Gostava tanto de você Have you ever seen the rain Imagine More than words O astronauta de mármore O papa e pop Pescador de ilusões Por você Pra ser sincero Primeiros erros Tears in heaven Tente outra vez Terra de gigantes Tudo que vai Vamos fugir Vou deixar
entre outras... abraço!
|
GLima Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: GLima
· votar
As que já peguei são essas:
Chão de giz O Papa é Pop Terra de gigantes Refrão de bolero Pra ser sincero Eu quero sempre mais Camila, Camila Meu Erro Aonde quer que eu va A sua maneira
|
GLima Membro Novato |
# dez/14
· votar
More than words
Sei essa também.. Mas eu fujo ao maximo de musicas em ingles, acho que nao fica bom, sei la
|
GLima Membro Novato |
# dez/14
· votar
Sei muitas da Legião Urbana, mas acho que a galera não curte muito uaheuhae
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
O astronauta de mármore
Por favor, não.
Ou toca Starman ou não toca nada.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
qew
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
guitarluiz
?
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
Toca uma música minha. O pessoal vai gostar. Mas tem que treinar bastante porque eu sou fritadô.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
qew
Não pediu dicas?
|
Xeper Veterano |
# dez/14
· votar
Toca Raul!
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
guitarluiz
Eu não. Foi o mano GLima alí.
Embora meu nome comece com G e eu tenho o sobrenome Lima, nem é meu multi não.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/14
· votar
qew
Porra, que viagem eahuaehauh
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/14
· votar
O Papa é Pop Terra de gigantes Refrão de bolero Pra ser sincero
Vai ser um show cover dos Engenheiros do Hawaii?
|
GLima Membro Novato |
# dez/14
· votar
O pior é que meu nome é Gustavo Lima.. Como proceder? Preciso urgentemente de um nome artistico! husahuasu
|
GLima Membro Novato |
# dez/14
· votar
Vai ser um show cover dos Engenheiros do Hawaii?
Não.. A galera curte isso. O que mais toca la é engenheiros.. Eu tambem vou dar uma variada. Eu queria tocar umas musicas minhas, mas me sinto muito inseguro quanto a isso =\
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
GLima
toca essa:
http://letras.mus.br/gusttavo-lima/1911764/
|
AtalaBukas Membro Novato |
# dez/14
· votar
NGLima Se for pra dar uma sugestão, toque algumas músicas do Titãs, Cássia Eller, Tribalistas, Nando Reis, Rappa, Bob Marley, Beatles, Pink Floyd, Rita Lee. Tem mais cara de sarau. Por exemplo:
Cegos do Castelo - Titãs Velha Infância - Tribalistas Luz dos Olhos - Cássia Eller Eleanor Rigby - Beatles Wish you Were Here - Pink Floyd Mania de você - Rita Lee
E por aí vai. Esse é mais meu gosto. Particularmente, acho mais interessante que tocar Capital Inicial, Jota Quest, que são as mais manjadas e todo mundo toca. Você falou do Engenheiros do Hawaii, tem bastante música boa, como Piano Bar. Mas sei lá, depende do gosto do pessoal, nos sarais que participei, rolava mais esse tipo de som que listei.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# dez/14
· votar
se não for tocar autoral, toca isso mesmo que tanto faz tanto fez.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Um sarau (do latim sera nus, através do galego serão) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casas particulares onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente.
Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura,teatro e comidas típicas. Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação.
|
Electric Eye Veterano |
# dez/14
· votar
GLima Cara, pra tocar 3 horas vai ter que saber pelo menos umas 30 músicas.
E tem que rolar umas de MPB, porque toda vez que eu fui em um Sarau a galera tocava mais era MPB mesmo.
|
GLima Membro Novato |
# dez/14
· votar
Cara, pra tocar 3 horas vai ter que saber pelo menos umas 30 músicas.
E você decora isso tudo?
|
Electric Eye Veterano |
# dez/14
· votar
GLima E você decora isso tudo?
Eu não. Eu não toco em lugar nenhum. É possível decorar 30 músicas, mas claro que leva tempo né.
|