Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/14
O ônibus fretado é um serviço de transporte coletivo privado, realizado por empresa contratada por um grupo de pessoas ou empresa.
dissertem sobre
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
post para o Xepa
saudades do meu tempo de fretado até alphaville.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Dica: Cuidado para não se iludirem com um ônibus muito bem plottado/adesivado porém velho.
Verificar: - Porta pacote; - poltronas; - apoio de pé - ar condicionado - calefação
Alguns ônibus tem a "vantagem" de ter cafeteira de alumínio, lá ao fundo ao lado do banheiro. Pura buxa, aquele tróço vai batendo e fazendo barulho a viagem inteira. Ônibus com wifi é só enganação. Internet tão ruim quanto a da tim.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/14
· votar
Meu tio faz tem uns ônibus aí, e ela freta pra umas pessoas aí. Geralmente ele é contratado pra levar a galera pra praia.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay ônibus fretado para machu pichu 10/12, com carona para o bruno e duas gurias no meio do cerrado
partiu?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
O fretar um ônibus sugiro que não fretem ônibus da marca "Buscar" a empresa faliu, se o busão quebrar no meio da estrata vcs estão lascado, não se encontra peças e pra arrumar é um saco.
Os ônibus de chassis mercedes antigos fazem barulho pra caramba, bem chato.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker
sem grana no momento, guardando tudo para conhecer as rockies ano que vem. Mas recomendo fortemente o rolê
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
90% dos bumba são busscar
o.O
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
sallqantay opte por Mascarello, Marcopolo, Caio ou Comil. Custo x benefício costumam ser melhores.
Marcopolo é mais fácil de encontrar bus antigo. Os rodoviários Mascarello, Caio e Comil costumam ser mais novos. Se quer luxo vai de Irizar. Ou Roma 370, G7 e Campione DD
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
post para o Xepa
Nhoim *.*
ônibus da marca "Buscar"
Porra, a empresa que tem busão da busscar na frota é cilada bino hauhauhauahua
Enfim... to quase 4 anos nessa de fretado. É bão, meio caro demais e dependendo da empresa tem uma boa liberdade (a empresa que pago tem convenio com outra que tem umas linhas pra vagabundo saindo da Conceição ás 16:40 hue). E para quem vai encarar essa vida não se esqueça do protetor auricular e reservar lugar na janela a partir da poltrona 25 hauhauahuahu Bjo
|
qew Veterano |
# nov/14
· votar
A aeronave fretada é um serviço de transporte coletivo privado, realizado por empresa contratada por um grupo de pessoas ou empresa.
That's my job.
Tipo um fretadão só que pros playba.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
mas eu posso tocar jazz num caio? Tem sustain?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
qew
coxa
Xeper lugar na janela a partir da poltrona 25
por que?
|
Xeper Veterano |
# nov/14 · Editado por: Xeper
· votar
sallqantay
lugar na janela a partir da poltrona 25
por que?
Sempre tem um fdp que fica de papo com o coordenador... e o cara fica na frente. Mais atras (uiem tomen!) a unica preocupação é com quem ronca como um porco no abatedouro. Mas ai vc esta com o protetor e fica de boa
Edit pq o portugues passou longe
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Post para quem coloca a bolsa no banco do lado como se fosse uma mensagem "Não quero que ninguem chegue perto!"
|
qew Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay
Eu só vendo a bagaça, não ando nela.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Conceição
Zona Sul ftw
|
faith_girl Veterano |
# nov/14
· votar
significa trampa mto longe de casa, non me gusta.
|