Casos de Família - Padrastos x Enteados

Autor Mensagem
Mr. Rosa
Veterano
# nov/14


Qual o segredo de uma família feliz?
=^(
Quem perde nesta queda de braço?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Cada um no seu quadrado.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/14
· votar


Qual o segredo de uma família feliz?
Existir apenas em comercial de margarina.

st.efferding
Membro
# nov/14 · Editado por: st.efferding
· votar


Qual o segredo de uma família feliz?
Existir apenas em comercial de margarina.


Feliz, mas duraram pouco tempo, pois a margarina é o capiroto das gorduras processadas.

/paleofagging

dideivox
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: dideivox
· votar


fail :)

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


musto concordar com o zakk imberbe, margarina é inaceitável.

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14 · Editado por: Mr. Rosa
· votar


'-'

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


dideivox


ninguém deve perder.
Mas a menos que tu queira viver com sua mãe até o fim de sua vida, precisa entender que ela também tem as próprias necessidades sexuais e de afeto.


Tenho 21a., a minha noiva tem 33a. e 3 filhos ( 2 meninas com 10a.e 5a. respectivamente, e 1 menino com 8).

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar


Mr. Rosa
Tenho 21a., a minha noiva tem 33a. e 3 filhos ( 2 meninas com 10a.e 5a. respectivamente, e 1 menino com 8).
hummm aí é diferente.. bem diferente.
Teu papel é conquistar os corações da criançada.
Boa sorte hehe

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Mr. Rosa

primeiro se pergunte porque está nessa, qual é a sua motivação mais profunda. Se a resposta for meia boca, cai fora. Para assumir uma coisa dessas tu precisa agir na certeza.

Se não for de coração aberto e disposto a dar tudo, esquece. Quem vai perder é você

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


dideivox
conquistar os corações da criançada.

Elas fizeram a parte delas... conquistaram o meu. Mas me sinto bem inseguro com essa nova empreitada, há muito envolvido. Gosto bastante delas, as trato com afeto, as presenteio, troco experiências e deixo serem elas mesmo sem interferir na educaçao da mamae delas. Mas noto que há um rançoa ainda, como se eu estivesse "destruindo" o lar delas, selando a separação do papai e mamae delas.

Difícil...

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar


Tenho 21a., a minha noiva tem 33a. e 3 filhos ( 2 meninas com 10a.e 5a. respectivamente, e 1 menino com 8).


Putz, que fria. Tipo, daquelas polares.

De qualquer maneira, boa sorte aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Tenho 21a., a minha noiva tem 33a. e 3 filhos

Tem tudo pra dar certo essa parada. Só acho..

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Espera o Guaraná chegar ai, ele sempre tem uma opinião contundente pra esses casos.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Mr. Rosa
deixo serem elas mesmo sem interferir na educaçao da mamae delas

então, você vai ter que assumir essa parada progressivamente, não pode tirar o corpo fora.

selando a separação do papai e mamae delas

é exatamente isso que você está fazendo, não tem meias palavras aqui não.

enfim. Decida-se, assuma a parada ou caia fora. E rápido

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
primeiro se pergunte porque está nessa, qual é a sua motivação mais profunda. Se a resposta for meia boca, cai fora. Para assumir uma coisa dessas tu precisa agir na certeza.

Se não for de coração aberto e disposto a dar tudo, esquece. Quem vai perder é você


Amo a minha noiva e as crianças dela, como se fossem meus filhos. Porém às vezes passa pela minha cabeça na infinidade de possibilidades de se viver a vida e pq eu escolho as formas dificeis e inusitadas. Somado a isso, noto que há um real bloqueio, as crianças me respeitam e me tratam bem, mas se sentem nitidamente constrangidas ao vê-las a mamãe dele sendo "dividida".

Gostaria que me vissem como um elemento a somar dentro da família, não a predominar, ocupar o centro das atenções. Mas parece que meus esforços apenas me afastam delas como se tudo que eu fizesse fosse para impressioná-las ou mero exibicionismo como se postando páreo ao pai delas e tal.

Um agravante é a diferença abismal na personalidade das crianças.

O menino de 8 anos me adora, me chama de pai e me tem como ídolo.

A menina de 10 me olha de forma atõnita, como se não acreditasse que está em meio a um pesadelo. E o afeto exacerbado por parte da mãe e do irmão do meio salienta ainda mais a situação constrangedora e hostil.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Quanto tempo de relacionamento?

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire

6 meses

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


E já noivou?

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire

Aham

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


Mr. Rosa
6 meses

Pouco tempo. Muita seriedade e muita coisa em jogo. Faço coro ao sallqantay.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Você já teve algum outro relacionamento antes? Durou quanto tempo? Virtual não conta.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Mr. Rosa

cara, vc se meteu num campo minado.

Pode ter um monte de coisa escondida aí na sua motivação que nao vai dar certo. Se muita terapia ou autoreflexao fica foda tomar uma decisao sábia.

Meu primeiro chute é que tu tá entrando nessa por pena, quer ajudar a mina, coisa e tal. Eu já me fodi homericamente com essas porras, e olha que nem tinha criança envolvida.

Ou sei lá, tua infância foi fria de afeto e tu quer compensar, pode ser uma porrada de coisas, vai saber.

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar


Mr. Rosa
Não me leve a mal, mas 6 meses de relacionamento é difícil pra determinar um amor verdadeiro.
Cuide-se para não confundir realização sexual com amor.
Daqui 10 anos as coisas serão um pouco diferentes. E você vai ter que lidar com o lance de o pai dos filhos delas te assombrar pelo resto da vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar



Meu primeiro chute é que tu tá entrando nessa por pena, quer ajudar a mina, coisa e tal. Eu já me fodi homericamente com essas porras, e olha que nem tinha criança envolvida.

Ou sei lá, tua infância foi fria de afeto e tu quer compensar, pode ser uma porrada de coisas, vai saber.


Eu chuto em chá de b* seguido de arapuca.

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar


Ou sei lá, tua infância foi fria de afeto e tu quer compensar, pode ser uma porrada de coisas, vai saber.
é exatamente por aí..

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire

Sim amigão, não sou marinheiro de primeira viagem. Apesar de estar visivelmente rumo a um naufrágio amoroso.

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


Mr. Rosa
A menina de 10 me olha de forma atõnita, como se não acreditasse que está em meio a um pesadelo. E o afeto exacerbado por parte da mãe e do irmão do meio salienta ainda mais a situação constrangedora e hostil.
10 anos é pre-adolescente e sendo menina provável que seja um pouco precoce nessas coisas, essa é uma das fases mais horríveis e confusas da vida então tenha paciência, não força que é pior :) infelizmente tende a piorar pq já que você está na eminencia do casamento tu vai acabar cumprindo o papel de pai mesmo que o biológico seja presente, isso quer dizer ser ''ser chato e odiado'' kkkkk desculpa não ser otimista mas seja você mesmo que mais pra frente ela vai reconhecer .

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Meu primeiro chute é que tu tá entrando nessa por pena, quer ajudar a mina, coisa e tal.

Não querido... Ha mais envolvido, há bem mais envolvido...

Alistei alguns motivos ímpares e singulares de termos nos envolvido em um relacionamento tão intenso que poucos mortais possuíram o privilégio de viver:

Ela disse que gosta de usar brincos, pois se sente como uma arvore de natal.

Me ensinou palavras que incorporei ao meu vocabulário com "praxis", "urticaria" e "miríades".

Canta para mim Fascinação de Elis Regina após fazermos amor.

Me convenceu a desistir de lutar pela Independencia da Cataluña, bem como a parar de beber.

Me ensinou a amar a vida e a viver o amor.

Amarra meus cadarços.

Faz um café divino.

Se dá bem com minha mãe.

Lê para mim artigos da Wikipedia English traduzidos pelo Google Tradutor às 4 horas da manhã em madrugas de sábado para domingo.

Possui um mini-ateliê.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Bom, com todos esses motivos o diagnóstico é muito preciso: nerd com pouca ou nenhuma experiência sexual anterior, mãe solteira em idade de desespero biológico, chá de b* e voilà: nerd casado e assumindo a família. E ainda tem o pai por perto, sempre fazendo visitas. Eu tenho uma amiga mãe solteira que já casou 4 vezes em situações semelhantes. Só resta lamentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casos de Família - Padrastos x Enteados