Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
BJKGUITAR
manda umas histórias ae para o delírio da geral
|
Guitar_L Veterano |
# nov/14
· votar
Se a palestra do cara envolve sufocamento ou força, é um puta de um babaca e tem mais é que se ***** mesmo. Se você precisa usar a força pra pegar uma mina, tá fazendo errado. Simples assim. Abraços
|
BJKGUITAR Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay O PUA não tem histórias legais, só machismo barato e idiota...
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
só machismo barato e idiota...
Por isso é legal
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
BJKGUITAR
Mas ae. O negocio funciona mesmo? Pegou varias royas?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
there we go
|
Hambo Veterano |
# nov/14
· votar
Eu fico é rindo. Se o cara se sente bem transando com 400 mulheres no mês ao invés de uma o problema é dele. Apesar de acreditar que não existe uma técnica 100% certeira como os "profissionais" acusam, se tem nego que paga pra ver esse tipo de "palestra", o que me resta é dar risada. A ideia de "faça isso até dar certo" me parece vaga, afinal, tem mulher (e homem também) que se interessa por cada esquisitice, meio obvio, não precisa de pagar pra saber disso. No mais, é engraçado como que 90% dos caras que investem em PUA são fracassados, que fogem do padrão estético aceito pela sociedade e acham que uma simples mudança de atitude vai resolver o problema. Sei la, acho que se o cara pegar a grana do curso e ir na academia e/ou se cuidar minimamente, ele pegaria 300x mais mulheres fúteis do que com um "curso" desses. Aliás, duvido que esse tipo de "técnica" de puxar a cabeça da mulher em direção a sua virilha seja minimamente funcional aqui no Brasil, a ponto de fazer a mulher implorar pra você beija-la e ser seu mestre igual o "palestrante" promete.
Se ele quiser vir e tem troxa pra pagar, problema deles e viva o capitalismo!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
que fogem do padrão estético aceito pela sociedade e acham que uma simples mudança de atitude vai resolver o problema.
Uma simples mudança de atitude vai resolver o problema,
Os homens sempre utilizaram toda sorte de manipulação pra pegar mulher, o que, em essência, é o PUA: saber medir as palavras, ter postura, vender uma imagem qualquer, isso é manipulação que as pessoas fazem a todo momento (e não só para fins sexuais). Se os caras transformaram isso numa ciência e querem vender algo que é suposto aprender com a experiência, ao longo da vida, foda-se, faz parte do processo de esfriamento das relações humanas e eu não ligo mais.
Exceto a parte das agressões, que é um exagero óbvio, não vejo problema nesse role todo. Pra mim não passa de lixo, mas, hell, à Cesar o que é de Cesar.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
onde está a fronteira entre a manipulação/coerção e a agressão?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
BJKGUITAR Eu já fui PUA
só machismo barato e idiota...
Aí virou feministo?
|
# nov/14
· votar
sallqantay É agressão aquilo que não é consagrado pela tradição.
|
Hambo Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare Uma simples mudança de atitude vai resolver o problema, Discordo, uma mudança de atitude muitas vezes resolve o problema sim, mas se colocarmos em uma sala dois desconhecidos, sendo um gordinho cheio de atitude e um cara que padrão Cauã Reymond por exemplo, mas na dele e dermos 5 minutos pra uma mulher conversar com cada um, acredito que boa parte das mulheres fúteis (que ao meu ver são as únicas que o tal PUA tem chance de funcionar) escolheriam o bonitão. Ou seja, a atitude é super importante, mas numa sociedade de aparências, estar bem vestido, ter um corpo bacana e um bom corte de cabelo são MUITO mais importantes. Fora que muitas vezes o cara que se mete a mexer com essa coisas continua sendo um bosta de baixa auto estima que só funciona perto do seu grupo. Em resumo, a atitude não mudou foi nada.
Os homens sempre utilizaram toda sorte de manipulação pra pegar mulher Sim, mas em geral trata-se de exibir conquistas, verídicas ou não, e não de ficar puxando a cabeça de desconhecidas pro seu saco.
Se os caras transformaram isso numa ciência e querem vender algo que é suposto aprender com a experiência, ao longo da vida, foda-se Concordo, se tem quem compre você é livre pra vender até sua bosta envernizada. Só não concordo em chamar de ciência aquilo que todo mundo no fundo sabe, "tente com 100 mulheres, alguma vai te aceitar" e chamar de guru um cara que vai te dar o apoio que qualquer amigo é plenamente capaz de fornecer.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/14 · Editado por: Rednef2
· votar
Pra pegar mulher não precisa manipulação psicológica.
É só ser rico. Ronaldinho Gaúcho, Dentinho, Emerson Sheik estão ai pra provar isso.
Aliás, como diria Rodolfo Abrantes "Antes do Raimundos nenhuma mulher me dava bola, depois, chovia mulher pra mim" (não exatamente nessas palavras).
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/14
· votar
também acho complicado negar a entrada de um sujeito. o itamaraty deu um parecer interessante.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10366146_831 700513560639_9112732348488406437_n.jpg?oh=6a85e538a75e10f19adae8c53aa9 a0dc&oe=54E53304
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
O cara ensina a ser um babaca... Pode entrar, é só proibir a palestra.
O que é ser PUA???
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Saudade dos tópicos do Random Wanderer sobre PUA.. gerava mais polêmicas que os mamilos do mumu
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar PUA = Pick up artist (tipo um Hitch, mas bem mais escroto, sabe? Técnicas pra pegar mulherada)
CindyFerrari Poxa, tem uma diferença aí, não tem? Pelo que eu saiba, existe um consentimento na obra de ficção. Já o mané ali ensina a pegar na força, tendo ou não consentimento. Note bem: não estou entrando no mérito se ele deve ou não ter o visto revogado. Só estou dizendo que essa comparação é totalmente equivocada.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14 · Editado por: sallqantay
· votar
RafaelValeira consentimento
isso é controverso dentro do feminismo, algumas mais radicais afirmam que toda relação homem-mulher é estupro. Aí já dá para notar que levar esse tipo de coisa a sério é danoso para sua saúde
tem que avacalhar saporra mesmo, zoeira não tem limites
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/14
· votar
Pra pegar mulher não precisa desses lances. Só precisa de uns papeizinhos cor-de-rosa.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay isso é controverso dentro do feminismo, algumas mais radicais afirmam que toda relação homem-mulher é estupro. Aí já dá para notar que levar esse tipo de coisa a sério é danoso para sua saúde
tem que avacalhar saporra mesmo, zoeira não tem limites
Mas esse maluco aí pega as mina pelo pescoço e beija, nem passa perto do rolê do consentimento. Quanto a essas feministas: faz-me rir.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man pega as mina pelo pescoço e beija, nem passa perto do rolê do consentimento
opa, onde estão as denúncias das mulheres vítimas disso daí? Quem tem que falar são as vítimas. Onde estão elas?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
e no final tanto faz, a publicidade gratuita é sempre bem vinda
|
# nov/14
· votar
Essa questão de consentimento é meio nebulosa mesmo. Basta pensar na situação em que se "rouba" um beijo. Tecnicamente a pessoa não está esperando, é difícil determinar o consentimento, pois entramos numa questão muito subjetiva: muitas vezes as mulheres gostam desse tipo de brutalidade, todos sabemos disso. É uma revelação a posteriori.
Claro, não estou falando de uma situação em que, por exemplo, a mulher está parada na fila de um banco e surge um cara do nada. Deve haver um contexto., um contato prévio.
|
# nov/14
· votar
PS: não gostou das aspas, pega no meu ovo.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay Bom, não dá pra levar em conta o que feminazis dizem. Estou falando de pessoas normais.
opa, onde estão as denúncias das mulheres vítimas disso daí? Quem tem que falar são as vítimas. Onde estão elas?
Bom, se tem mulher que não reporta estupro (por medo, vergonha, whatever), imagina então quantas que devem simplesmente pensar: "Ahhh, eu não gosto, mas é normal, né?" pra um caso desses.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
RafaelValeira PUA = Pick up artist (tipo um Hitch, mas bem mais escroto, sabe? Técnicas pra pegar mulherada) Sou mais o feeling do que a técnica... Hahahahaha
sallqantay e no final tanto faz, a publicidade gratuita é sempre bem vinda O cara se deu bem nesse sentido...
|
john s mill Membro |
# nov/14 · Editado por: john s mill
· votar
vou dar minha contribuição ao tópico.
tem um livro antigo chamado "The game", que é um livro descritivo, sem técnicas, que conta sobre o surgimento nos EUA, focado no Mistery e conta a história de um outro grupo que surgiu mais tarde, mas que sempre foi bastante criticado por ser agressivo e misógino, que é o RSD, ao qual o Julien Blanc pertence.
qualquer tipo de agressão ou ameaça não só contra mulheres, mas qualquer tipo de pessoa ou grupo deve ser combatido, na minha opinião esse cara não devia ter só o visto negado, deveria ir preso.
hoje em dia eu não sei como está, mas existiam três correntes principais: indireta, direta e natural.
saber medir as palavras, ter postura, vender uma imagem qualquer, isso é manipulação que as pessoas fazem a todo momento (e não só para fins sexuais).
aqui o Jones descreveu com certa precisão o que seria o indireto, que é focado em técnicas, palavras decoradas e coisas do tipo.
o direto, era quase o mesmo mas falando suas intenções logo no começo da conversa e com menos pouco ou técnica
e existia um terceiro, que é o natural, no qual o foco era você se vestir bem, melhorar problemas de comunicação por nervosismo, não andar curvado, na verdade não existe um manual ou coisa do tipo pra isso, e é até meio captain obvious.
eu não sei afirmar hoje o quão é bom ou ruim tudo isso, porque eu já vi muita gente que estava na merda e melhorou bastante a auto estima aprendendo a conversar com as mulheres e as tratando com respeito, enquanto outras caíram num esquema de manipulação psicológica que acabaram com a vida delas e machucaram psicologicamente outras pessoas no processo.
acho que como tudo, depende da pessoa.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Livro antigo? Carai, já virou uma seita!
O.o
|
john s mill Membro |
# nov/14
· votar
sallqantay
acabei de ver e é de 97, talvez não tão antigo assim D:
|