Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/14
bora lá acabar com o patriarcado, solapar a moral e instituir o reinado soberano da popocracia das amazonas libertas
aux armes!
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Postay
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
strato > tele > violão tonante com corda de nylon preto > les paul
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
BAN
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
strato é o que há.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
caralho, orkutizam o bgl em tempo record
o termo "histérico" foi mal colocado, o rolê do excel é fugir de tudo isso ai, fugir do debate.
Se fosse numa ágora grega ele tava fudido, homem de bem é homem político.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
viram que interessante a forma com que o p se uniu ao l no título?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
gostaria de dizer que foi intencional, mas o espaço entrelinha sempre foi errado ali (isso sempre me incomodou)
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/14
· votar
lespa>
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/14
· votar
menininhas histéricas O que elas têm? Estão cegas? Não estão sentindo as pernas ou os braços?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Post para a Charvel, a unica que conseguiu transformar stratos e teles cosmofags em guitarras de macho
|
# nov/14
· votar
Sobre um usuário de tele:
Son, welcome to the machine.
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
a propósito, guitarrista é tudo viado
Jazz Bass > violão tonante com corda de nylon com a corda G arrebentada > Strato > resto
|
# nov/14
· votar
^ ^ ^ Eu conheço essa só que com baixistas. Aliás, a típica proximidade deles com os bateristas é estranha...
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Aliás, a típica proximidade deles com os bateristas é estranha.
Que porra de alegação é essa? Mas, hein?
On topic:
menininhas histéricas vegetarianas telecaster
Tô ficando velho. Faz tempo que não vejo 01.
|
# nov/14
· votar
Simonhead hauhauahuahuah Só zuando o mano dibass. : P
|
# nov/14
· votar
hauhauahuahuah Só zuando o mano dibass. : P
Postou só pra dizer que conhece users Vintages.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
mon bijou croissant
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Aliás, a típica proximidade deles com os bateristas é estranha...
Está com ciúmes? Fica tranquilo que o batera e o baixo vão vir por trás do restante da banda...
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
Não tem coisa mais macho que Telecaster
Tem que fazer força para timbrar, a guita é arisca, se não tiver o jeito, ressoa umas paradas tudo errado (como dar bend e encostar na corda de cima/baixo), a dinâmica da palheta/dedo é 95% do som. É uma tábua de ash com um braço de maple parafusado (tru) e captadores selvagens e sensíveis pra caralho.
Les Paul que é moça, braço manteiga, pode tocar mal com a mão direita que não da nem pra perceber...
|
# nov/14
· votar
Eu sempre achei que a telecaster é uma guitarra fêmea. Quero ter uma, acho legal pra caramba o timbre e o design. Agora. Lee Paul só acho legal aquelas semi acustica, tipo aquelas que os jazzistas usam, timbre bacana também.
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
cafe_com_leite
o nome da minha é emily
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
o termo "histérico" foi mal colocado, o rolê do excel é fugir de tudo isso ai, fugir do debate.
não é nem fugir do debate, só acho justo as minas se revoltarem. extremismos são naturais e acabam contidos pela média e nivelados pela oposição
|
sallqantay Veterano |
# nov/14 · Editado por: sallqantay
· votar
_Excelion
telecaster é digno, eu só coloquei para manter a expressão do jones, que considerei um insulto de alto nível (creio que ele se referia à natureza histérica da tele)
|