Autor |
Mensagem |
Mr. Rosa Veterano |
# nov/14 · Editado por: Mr. Rosa
Como não tomava banho há cinco anos e sua casa estava repleta de lixo, os bombeiros tiveram que usar máscaras de gás durante a operação.
Como -- I S S O -- poderia ter sido evitado??
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
A minha dúvida é se os estregadores de pizza também usavam máscaras quando chegavam na casa do sujeito.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
O cara tem que ter culhões para ser um suicida de longo prazo, se matando um pouquinho por dia.
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
10 reais que é user do OT
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare Ou ele tava na pilha do gordo, chega num ponto que não tem volta mais @_@ É como o REI PIZZA de SpaceBalls.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
O cara tem que ter culhões para ser um suicida de longo prazo, se matando um pouquinho por dia. (2)
|
Bizet Veterano |
# nov/14
· votar
Meu futuro.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# nov/14
· votar
Mó chato aqui no hospital..Prefiro muito mais meu cantinho. Isso de não tomar banho é mentira, 1 vez por ano eu passava um lenço umidecido no corpo. Maldita imprensa golspista, urgh!
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# nov/14
· votar
ACIDO LISERGICO Mas alcançava todos os extremos?
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
Como esse cara pagava as contas da pizza? Essa história tá muito mal explicada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14
· votar
Eu pagaria pizza pra um sujeito acabar assim.
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
Bizet
nozes
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
a solução seria uma legislação que estabelecesse limites de consumo do serviço de entrega de pizza.
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
Henry D. Thoreau
o estado precisa regulamentar o peso da população creio, deve haver uma pesagem anual obrigatória e aqueles que excederem a cota recomendada terão os food stamps reduzidos
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
_Excelion
muito custoso. um cadastro por cartão de crédito/débito que proibisse pagar uma compra de fast food após X gastos no mês com alimentos gordurosos seria o ideal.
|
Alessandra Veterano |
# nov/14
· votar
Como esse cara pagava as contas da pizza? Essa história tá muito mal explicada. Pensei isso também, mas é Alemanha, o cara deveria ter algum tipo de benefício, sei lá, SEI LÁ
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
_Excelion Henry D. Thoreau
Concurso publico para food fiscals resolveria.
|