Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
Carai, estão fudendo com a industria fonográfica!!!111!!11!!!
Mudo até você me aceitar Eu posso ser um nerd assumido Ou fashion colorido O que importa é alguém comprar Se quer saber Cansei, o mundo me ignora E elas não ligam pra mim Voltei, sou rockstar agora Vazio por dentro Mas por fora perfeitin E se eu bombar Meu site na internet você vai me amar Vou tocar no teu rádio até você cansar E na TV vou estar, serei teu vício E eu já choro até E se não tiver letra é só cantar yeah yeah Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher Sou inútil, mas não sou um qualquer Você vai querer estar comigo Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior Se esquento a franja pra auto estima é melhor De Nike e gola V Pra causar no shopping e conquistar você Se quer saber Cansei, o mundo me ignora E elas não ligam pra mim Voltei, sou rockstar agora Vazio por dentro Mas por fora perfeitin E se eu bombar No site na internet você vai me amar Vou tocar no teu rádio até você cansar E na TV vou estar, serei teu vício E eu já choro até E se não tiver letra é só cantar yeah yeah Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher Sou inútil, mas não sou um qualquer Você vai querer estar comigo Mas eu não tenho nada a acrescentar Sua interesseira, que tenta aproximar Na capa da revista teen pra você olhar Uô uô, baby E se eu bombar Meu site na internet você vai me amar Vou tocar no teu rádio até você cansar E na TV vou estar, serei teu vício E eu já choro até E se não tiver letra é só cantar yeah yeah Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher Sou inútil, mas não sou um qualquer Você vai querer estar comigo Uô uô, uô uô baby Serei teu vício Uô uô, uô uô baby Serei teu vício
Viva o roquenrrou! \m/_
|
JvNWay Membro Novato |
# out/14
· votar
Essa música tem 4 anos. Eles já acalmaram e foram trilha de Malhação, mano. haha
|
# out/14
· votar
JvNWay sério? Coloquei no canal Bis e tava rolando o clip dessa música. From réu
|
# out/14
· votar
JvNWay Ah espero que você tenha entendido o tópico.
|
JvNWay Membro Novato |
# out/14
· votar
cafe_com_leite
Hahaha entendi sim! Na época dessa música ainda tava na moda os coloridos, então era legal zoar eles. Hoje em dia sumiram :/ haha
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# out/14
· votar
E se não tiver letra é só cantar yeah yeah
indireta fudida pra banda cine HEUAEHAUHEAUE
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
cafe_com_leite
Sei lá, véi. Já vi/ouvi coisa bem pior.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Ficar rimando verbos no infinitivo é pracabá.
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# out/14
· votar
melhor do que rimar rima com prima
|
AtalaBukas Membro Novato |
# out/14
· votar
Que letra nojenta. Logo cai no esquecimento novamente. Como todas essas bandas. Aliás, o Restart diz agora que largou o colorido e quer focar carreira internacional. Parece que eles vivem no mundo do videogame.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
banda strike
|