Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Teddy.Picker
Pois é cara, é foda ver isso e outras coisas para dar em nada.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Tudo vai melhorar... ou não.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/14
· votar
guitarluiz Não... Eu tava tentando zoar o Black Fire. : D
Meu amor fugiu de mim Não sei onde ela está. Ela tem muitos parentes No estado do Paraná. Não sei se está em Londrina, Ponta Grossa ou Maringá, Cascavel ou Curitiba, Talvez em Paranaguááááááááááááá...
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Meu amor fugiu de mim Não sei onde ela está. Ela tem muitos parentes No estado do Paraná. Não sei se está em Londrina, Ponta Grossa ou Maringá, Cascavel ou Curitiba, Talvez em Paranaguááááááááááááá...
E mundão véio, acaba não! A minha já achei aqui nessas bandas! Abre uma cerveja vagabunda e traz um violão aí que a segunda vai ser comprida!
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos dideivox
Vocês são estão animados que me dá enjoo, a semana só começou é já está tão boa :D, ou não.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/14
· votar
dideivox Nhô Neco, traz aquela do barril que hoje tem violeiro pressas bandas!
guitarluiz ou não. : D
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Vocês são estão animados que me dá enjoo, a semana só começou é já está tão boa :D, ou não
Agora já temos a hiena Hardy oficial do OT, pelo menos nos até o fim das férias escolares
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# out/14
· votar
qew guitarluiz
de fato , pior que a letra é tão sentimental que... aaah..
|
# out/14
· votar
btw, pra essas e todas mais:
http://www.youtube.com/watch?v=pLNu1s4rnSU
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Xeper
para seu desapontamento eu sou estudante de engenharia em plena semana, só que venho aqui enquanto estudo nas pausas de 5 minutos
Teddy.Picker
inventei de tomar vodka uns dias atrás, passei um mal do caralho, só de ver a propaganda já dá vontade de vomitar.
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
Teddy.Picker de fato , pior que a letra é tão sentimental que... aaah..
Posta aí vai!
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
qew
Se postar, eu posto a minha. kk
|
# out/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar
qew
la vai um trecho:
Thoughts fly away when I stop to think about life, But your person doesn't care... Birds fly to south at the summer, and I'll make my way as well And you still doesn't care...
(refrão) The Promises that we've made, at the bridge near your house, I know that it wasn't truth. It always makes my hands shake, and I can't explain how... how I let you go so far
ai começa uma passagem filenta de E + Cm + Si7 + A7
|
# out/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar
guitarluiz
postei, agr posta ae krai
inventei de tomar vodka uns dias atrás
olha, melhor do que corote
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
· votar
você estão com inveja por que não tem um amor para deixa-los e poder ficar triste assim, assumam logo.
Isso foi uma pergunta?
|
# out/14
· votar
ta uma bosta tanto a letra qnt a melodia, o que eu fiz foi pesquisar acordes blues e ver oq se encaixava melhor , e deu nisso kkk
|
qew Veterano |
# out/14 · Editado por: qew
· votar
Teddy.Picker It always makes my hands shake, and I can't explain how... how I let you go so far
Haha
Tu entregou pra ela?
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
'' ... Todavia isso está ao meu redor Eu sonho com uma luz sorrateira Entrando pela persiana da sala Deixando tudo ao formato dos bons tempos
Um dia qualquer longe do dia Ações do dia Só horas livres Para ver felicidade
Poemas deviam ser felizes Talvez algum estado de alucinação Sentir feliz é avesso ao normal Tomara que isso seja sentido até não poder sentir mais nada
Essa possibilidade de acontecer É a única razão de viver Nada mais motiva-me Nada mais pulsa além disso ... "
quando você vai mostrar pra alguém começa a bater uma vergonha,e aquela pergunta, QUE PORCARIA É ESSA QUE EU FIZ?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
But your person doesn't care... Birds fly to south at the summer, and I'll make my way as well
Wut?
|
# out/14
· votar
Xeper
as well é como se fosse também, não use google tradutor, e já que a canção é em inglês fingi que eu morava nos eua EHAUEHAUHE
|
# out/14
· votar
bom, qnd chegar em casa volto aqui povo lindo , fuiz
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
'' ... Todavia isso está ao meu redor Eu sonho com uma luz sorrateira Entrando pela persiana da sala Deixando tudo ao formato dos bons tempos
Um dia qualquer longe do dia Ações do dia Só horas livres Para ver felicidade
Poemas deviam ser felizes Talvez algum estado de alucinação Sentir feliz é avesso ao normal Tomara que isso seja sentido até não poder sentir mais nada
Essa possibilidade de acontecer É a única razão de viver Nada mais motiva-me Nada mais pulsa além disso ... "
que bosta eim..
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
dideivox que bosta eim..
Também acho agora.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Teddy.Picker
não use google tradutor
=( Como vou traduzir então meo? Mas falai... tua letra é sobre ferias de verão?
|
qew Veterano |
# out/14 · Editado por: qew
· votar
Essa possibilidade de acontecer É a única razão de viver Nada mais motiva-me Nada mais pulsa além disso ...
Eita! Hahaha Cortar os pulsos attwhore style.
Lembro que no 2o ano do EM eu tinha uma paixonite tipo isso. Mas eu nunca escrevi nada...
Hahaha caras, que doido. Lembro que a guria me beijou e saiu correndo.
Eu corri atrás dela e tentei beijar de novo, dessa vez no meio do corredor, ela se recusou e disse que eu estava a pegando a força. o.O
Fiquei um tempão ouvindo Aerosmith de dia e de noite (Cryin' HAHAHA) pensando na rapariga. Esses dias começou tocar no carro, incrivel como me trás detalhes na memoria.
Pouco tempo dps disso eu cabaceei com uma outra. Até hoje me dá náuseas de lembrar como eu pude ser tão cabaço. Aí eu passei pelo mesmo tratamento, dessa vez com Breakdown, do Skid Row. Hahahaha
Essa faz tempo que eu não ouço, mas, com certeza, se eu ouvir, vou lembrar até o perfume da vagaba.
:(
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
guitarluiz O lado bom é que agora você se tornará um homem de verdade. Uma regra é muito importante: a guria nunca deve saber do quanto tu gosta dela. Do contrário, tu não será nada além do melhor amiguinho dela.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
sim, ou é friendzone, se é que existe mesmo.
qew
Tive mais sorte que você, uma mina queria me comer quando tinha 15 anos, mas eu era muito cabaço acabei mandando ela se fuder, ela era tão louca que ficamos ( só beijos), ela quase pegou meu brinquedo entre outras coisas, hoje eu lamento a oportunidade perdida.
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz uma mina queria me comer quando tinha 15 anos
Strap-on? Haha
ela era tão louca que ficamos ( só beijos), ela quase pegou meu brinquedo entre outras coisas
Aí tu deu um tapa na mão dela? Hahaha
|
qew Veterano |
# out/14
· votar
Strap-on http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/208793/
Inesquecível hahaha
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
uma mina queria me comer quando tinha 15 anos