Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# out/14
Não, eu não me automultilo ou sou qualquer normal desses que tomam refrigerante todo dia.
Mas é que eu preciso dos amigos do fórum, que devem ser mais experientes que eu.
Eu praticava Downhill, se não sabe, ou não quer procurar é um esporte que tem tombos e machuca, muito.
Geralmente quando cai, é direto pro hospital.
Porém, desde que eu deixei de praticar eu me sinto meio apático à tudo, tudo mesmo, antes eu tinha uma disposição do caramba, entre pedalar e subir trilhas nos sábados e domingos, o dia todo, passava de uns, sei lá, muitos quilômetros, e ainda sim eu conseguia tocar, estudar e estar bem.
Me lesionei, no ombro, e isso comprometeu ele, nunca mais será o mesmo, eu já era meio ferrado por ter um problema nas articulações e ficou pior. Só que se não for pra estar ligado a natureza, sentindo a terra e o ar na cara, a vida parece ser bem chatinha.
Pra vocês vale correr o risco da aventura ou não?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
guitarluiz Talvez você deveria praticar em pistas/trilhas acidentadas. Conforme adquirir mais experiência/habilidade passe para lugares mais difíceis.
E nada de querer ficar feito besta fazendo manobras pra se mostrar pra turma.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/14
· votar
sou qualquer normal desses que tomam refrigerante todo di
É nóiz!
|
sallqantay Veterano |
# out/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Faco XC e montanhismo. Não dá para ficar sem, eu nunca quebrei nada, mas já passei apertos sinistros
Tem que sentir o vento na cara mesmo, nao tem muita escolha nao. Quando a montanha chama, tu tem que ir ou viver uma existência frustrada e castrada de coxinha urbano
dont' stop till you're broke, dont quit till you die
ou vira um desses ratos de academia paleofag marombeiro acéfalo. Pode funfar
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
se machucar para ter prazer
Mude esta interpretação para "Ter prazer, apesar de se machucar."
E tudo mais vos será acrescentado.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
E tudo mais vos será acrescentado. Aleluia, aleluia.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Talvez você deveria praticar em pistas/trilhas acidentadas. Conforme adquirir mais experiência/habilidade passe para lugares mais difíceis.
E nada de querer ficar feito besta fazendo manobras pra se mostrar pra turma.
dideivox
Sim, eu cai em uma curva, não se exibindo.
Sei lá, a queda é igual pra todos, não dá para evoluir e não cair mais.
sallqantay sô frango, dá pra mim não.
Tu deve saber como é cara, aquela vontade no meio da semana de subir o pico e descer ouvindo o barulho da corrente.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz Pensem em praticar xc, parece ser mais tranquilo, mas não sei.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
guitarluiz Sei lá, a queda é igual pra todos, não dá para evoluir e não cair mais. Mas é possível evoluir e cair menos, cair com mais jeito pra não se machucar, ou praticar um outro esporte hehe
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
Sim cara, mas olha, os olhos brilham vendo isso...
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
ou vira um desses ratos de academia paleofag marombeiro acéfalo. Pode funfar
funfou o recalque, pelo menos
;*
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
jurava que era um tópico de BSDM
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
BSDM john s mill
BSDM - Boys sanguinários de monâco?
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
[b]guitarluiz[/b
baita surra de manhã
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz
XC já basta para mim, eu curto distância. Mas adoro saltar,esse domingo mesmo quebrei um raio da roda passando em um trecho cheio de raízes. Preciso mandar consertar para voltar às trilhas
adrenalina é foda, maior vício mesmo.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Mas adoro saltar
noffa!!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Eu gosto de fazer trilhas, não é tãooo perigoso mas mesmo assim já levei uns capote bonito kkkkk não penso em parar por causa disso.
john s mill jurava que era um tópico de BSDM AHEUhau tbm.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
voltar às trilhas
Ai, ai ...
vale correr o risco da aventura ou não?
Vale, mas com a devida segurança e tals.
|
john s mill Membro |
# out/14 · Editado por: john s mill
· votar
faith_girl
faaaith ;*
como você tá?
já comprou todas as roupas da china? hahah
PS: Ah, Cavaleiro aqui hahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay ou vira um desses ratos de academia paleofag marombeiro acéfalo. Pode funfar st.efferding funfou o recalque, pelo menos
latam mais alto porque aqui do camarote não tô ouvindo vcs
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Já tinha até destrancado e acordado o Gimp
|
john s mill Membro |
# out/14
· votar
e respondendo seriamente o tópico agora que eu sei que ele não é de BSDM:
acho válido você fazer coisas perigosas com alta adrenalina, mas sempre tentando reduzir o risco através da experiência, tem coisas como montanhismo que nunca vai ser controlável, o foda é o cara se achar o pica das galáxias e querer escalar sem preparo físico anterior.
nunca me machuquei tão sério, só algumas lesões musculares de corrida de aventura e luta, mas é algo esperado e no fim vale a pena.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
Mesmo andando dá para correr riscos sérios (principalmente escalacaminhada ou com o mochilao em trechos técnicos)
st.efferding
tipo isso. Com bermudas justas e secsi a 40 por hora aterrissando em cascalho sem poder freiar, a quilômetros de lugar nenhum e sem celular
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
sallqantay
E o strapon, você atocha no seu popô no pré ou pós treino?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
sei la, se joga bee
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay
Vício, e como todo vício, sem ele tu fica meio neurótico.
Simonhead
Cara, eu caí de capacete, óculos,tênis,joelheira e caneleira.
Tem jeito não, dava pra amenizar usando colete, iria ter dado uma aliviada na pancada eu acho, mas é foda, eu nunca tinha usado, e era um pouco imaturo dizendo que me atrapallhava.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
· votar
Quanto é válido se machucar para ter prazer?
Dizem que lubrificante ajuda.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
E o strapon, você atocha no seu popô no pré ou pós treino?
lol
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
john s mill PS: Ah, Cavaleiro aqui hahahaha mano pq vcs mudam de nick? q cacete, nunca sei quem é quem depois.
como você tá? To sussa, no tédio supremo por isso voltei hUAHUEHA
já comprou todas as roupas da china? hahah Rapaz to tentando! Estou esperando uns bikinis lindos *-* e vc compro teu Armani?
sallqantay Mesmo andando dá para correr riscos sérios (principalmente escalacaminhada ou com o mochilao em trechos técnicos) Sim, mas eu sempre vou com guia e talz tudo bonitinho.
|
sallqantay Veterano |
# out/14 · Editado por: sallqantay
· votar
st.efferding
Estou esperando a FlaviaTalinda para me ajudar
faith_girl
Guias são legais, principalmente os que mostram os piores caminhos. Hahahah
Infelizmente da última vez eu tava com um amigo meio inexperiente, senão já queria pegar a via mais insana para o pico, com direito a chaminé e a porra toda (passar por entre duas pedras paralelas apoiando as costas e as pernas)
guitarluiz
full face, pelo amor de deus. E nem tem muito jeito, downhilleiro que se preze tem tudo a clavícula quebrada e altos pinos de titânio pelo corpo.
quanto pior, melhor
|