sobre o caralhudo americano Sky Dreadnought

    Autor Mensagem
    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14


    Bom, num sei se é verídico... mas essa história me deixou intrigado.

    http://howlingnews.blogspot.com.br/2014/07/sky-dreadnought-and-us23-tr illion.html

    pra quem não sabe inglês tem outra matéria aqui, mas é bem menos detalhada:

    http://www.boatos.org/teoria-da-conspiracao/boato-eua-apresenta-nave-u fo-sky-dreadnought-para-enfrentar-russia.html

    bagulho parece um charutão O.Ó

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    sobre o caralhudo americano
    essa história me deixou intrigado
    num sei se é verídico
    parece um charutão
    O.Ó

    Hummm meninão!

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    to falando sério po, olha ai

    RafaelValeira
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Tão sério como qualquer outra teoria de conspiração.

    st.efferding
    Membro
    # out/14
    · votar


    ui que delícia, fiquei molhadinho

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Teddy.Picker
    · votar


    teoria que apareceu voando no céu da Ucrânia RafaelValeira?

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Estamos cada vez mais proximos da nova ordem mundial, sob o dominio das familias Bilderberg e Rockefeller. Reptilianos disfarçados.

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    apareceu voando no céu da Ucrânia
    Estamos cada vez mais proximos da nova ordem mundial

    Com caralhudos americanos voadores

    dideivox
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Era o Mercenary Tao.

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Teddy.Picker
    · votar


    Xeper

    o caralhudo eu peguei daquele video "escravo de buce**" , que ele fala:

    "olhem esse fodend** avião, esse caralhudo voa por ai rasgando os céus.. etc, etc.."

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    brunohardrocker foi o único que entendeu aonde eu quero chegar, estamos todos fodidos.

    dideivox
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Teddy.Picker
    Cara, se preocupar com a história/estória da nova ordem mundial e essas teorias da conspiração é completamente inútil. Por dois fatores:

    1° - Não se sabe o que é verdade ou até onde o que se diz é verdade;
    2° - Se for verdade você provavelmente não vai poder fazer nada quanto a isso.

    Tem pessoas que ficam alucinadas vendo esses vídeos e teorias na internet e passam a viver em função de medo.
    Se existe ou não ETs, Reptilianos, Experimentos cabulosos, famílias do satan, foda-se. No começo do mês tem que pagar as contas igual.
    A vida passa rápido, extremamente curta, podemos morrer amanhã. Então resta tentar viver da melhor forma possível com o que podemos viver.

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Com caralhudos americanos voadores

    Ha! Me lembrei de uma banda daqui do DF, dos anos 1990. FDFH.

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    dideivox

    eu penso desse jeito, só criei o pótico pra mostrar que finalmente se revelaram heheauehau

    _Excelion
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cara, essa foto é de algum filme ou foi feita.

    primeiro por causa do ângulo do 'vídeo', essa parada para estar 'voando' só se for em órbita. logo, quem filmou tava dando um space walking?

    segundo que não tem porque ter uma arma desse tamanho e o mundo não saber, o ponto de ter uma parada dessas é exatamente intimidar.

    terceiro que não tem como lançar uma porra dessas sem dar a maior pala do mundo

    quarto que lol, não tem como isso estar 'sobrevoando' a ucrânia estacionário em órbita e ainda oferecer suporte ar-terra

    _Excelion
    Veterano
    # out/14
    · votar


    mas o capitão dissae é o John D Rockefeller que não morreu, descobriu a imortalidade com os reptilianos

    dideivox
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    eu penso desse jeito, só criei o pótico pra mostrar que finalmente se revelaram heheauehau

    não se revelaram.

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    dideivox

    mas ja se sabe que os eua tem a tecnologia alienígena, logo ja da pra saber como que ta o roletz

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    mas ja se sabe que os eua tem a tecnologia alienígena

    Comoaçin?

    RafaelValeira
    Veterano
    # out/14 · Editado por: RafaelValeira
    · votar


    Teddy.Picker
    Que video? Aquele do link em português?
    Vou até copiar o que tá escrito no mesmo site que você postou:

    ______________________________________________
    Claro que tudo não passa de uma bela história de ficção, provavelmente inspirada em algum filme de Hollywood. Nenhuma informação é verdadeira, não se pode encontrar nada a respeito em nenhum lugar da internet, apenas em sites que replicaram a história. As fontes citadas não deram às declarações que estão no texto e tão pouco a Rússia atacou a comissão mencionada.

    As fotos que ilustram a notícia são da montagem de um foguete espacial da Nasa, e não da nave gigantesca que o texto fala. Uma delas foi criada pelo artista John Wallin Liberto. Além disso, o vídeo que mostra o armamento em atividade é de baixa qualidade e não revela nada além de um traço no céu.

    Sendo assim, tudo em torno da história é duvidoso, fantasioso e sem nenhuma credibilidade. O que ela causa é um encantamento no leitor, que muitas vezes quer que algo tão impossível seja verdade. Colocando em uma situação real, como no caso do conflito entre Rússia e Ucrânia, o boato ganha um pouco mais de realidade.
    ______________________________________________

    RafaelValeira
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Xeper
    I want to believe!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/14
    · votar


    As armas podem disparar feixes de energia em 360 graus na vertical e 360 graus na horizontal sem pontos cegos. Nada pode escapar das armas UFOS norte-americanas e nenhum objeto feito pelo homem na Terra pode suportar ser atingido pelos feixes de energia. Metais são fundidos e derretem em segundos, concreto é reduzido a pó instantaneamente. Os corpos humanos murcham e derretem em menos de um segundo.


    Foda!
    Star Wars será na nossa galáxia mesmo!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
    · votar


    sabe aqueles tópicos que tu lê o título, não faz muito sentido, ai da uma lida por cima nos posts e conclui que não faz a menor questão de tentar entender o que é dito?

    Então.

    Tamehiro
    Veterano
    # out/14
    · votar


    boatos.org

    kkkkkkkkkkkkkk

    Teddy.Picker
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    quando isso acontecer eu vou equipar a matéria de reflect na minha armor, tudo que soltarem em mim vai volta pro speller

    qew
    Veterano
    # out/14 · Editado por: qew
    · votar


    Teddy.Picker
    Membro Novato # Ontem às 10:40
    citar · votar · denunciar

    dideivox

    mas ja se sabe que os eua tem a tecnologia alienígena, logo ja da pra saber como que ta o roletz


    Hahaha que patético esse coment, mano.

    Da proxima vez coloca alguma evidencia de que vc está sendo sarcástico, pelo menos, dps que vc perceber o quão idiota foi o post vc pode argumentar que estava brincando.

    dideivox
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    qew
    Hahaha que patético esse coment, mano.
    pô cara, ficou parecendo que eu que falei a bagaça

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/14
    · votar


    dideivox
    mas ja se sabe que os eua tem a tecnologia alienígena, logo ja da pra saber como que ta o roletz

    ahuahuhauauah

    dideivox
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    brunohardrocker
    não fui eu -.-

    sallqantay
    Veterano
    # out/14
    · votar


    BAN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o caralhudo americano Sky Dreadnought