Da adoção do Simpsons como desenho infantil.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/14


A fox fazendo a campanha pro dia das crianças com o simpsons de carro-chefe.

Simpsons não é desenho pra criança, caramba. Tem que saber separar as coisas, não é porque o negocio é colorido que quer dizer que sirva ao público infantil.

Diz certem.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


A fox fazendo a campanha pro dia das crianças com o simpsons de carro-chefe

A da américa latina ou a gringa ta nessa tbm? Sei lá, tem tempo que não vejo Simpsons mas não acho nada demais nisso. É tipo alguns filmes da Pixar, não tem medo de se vender para crianças, mas rola algumas coisas mais adultas que criança acaba não pescando.

não é porque o negocio é colorido que quer dizer que sirva ao público infantil.

Essas coisas geram coisas sensacionais como Family Guy passando umas 10 da matina na globo e Futurama na Record as 13:00

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


coisas geram coisas

viji

CindyFerrari
Veterano
# out/14
· votar


DBZ também não é e passava na tv globinho de bouas

vlw flw

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Simpsons

razoavel

Family Guy
Futurama
DBZ

porcariada

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Enquanto isso a Manchete samba na cara do rekalk e passava Genocyber com seu rio de sangue as 17:00 para a molecada ver depois da aula

vlw flw

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


primeiros ensaios desse grande intelectual que está pra despontar no OT.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


brunohardrocker
Futurama
porcariada

Que é isso!

st.efferding
Membro
# out/14
· votar


primeiros ensaios desse grande intelectual que está pra despontar no OT.


zerou pótico

/o\

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


cafe_com_leite

Vai passar South Park (sem cortes e com dublagem com todos palavrões e putarias) no Discovery kids. Fique ligado!

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
South Park
Discovery kids

Caracas!

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
É zuera né? Não tem nem como, discovery kids passa Dora Aventureira, Peixonauta, essas paradas.


A verdade é que south park devia ser proibido de passar em qualquer canal. Não pelas putaria tudo, mas por ser ruim mesmo.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


A verdade é que south park devia ser proibido de passar em qualquer canal. Não pelas putaria tudo, mas por ser ruim mesmo.

Cheeeeeesuuuuusss!
Nego ta ficando louco com a eleiçao, só pode... falando mal de Futurama e South Park.
Daqui a pouco vão falar que Cleveland Show é foda e tal...

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


cafe_com_leite
É zuera né? Não tem nem como, discovery kids passa Dora Aventureira, Peixonauta, essas paradas.

Hhassha! Te peguei!

Não pelas putaria tudo, mas por ser ruim mesmo.

Por isso é que tem que passar. E em loop. De vez em quando eu vejo e dou umas risadas.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


A fox apenas está sendo inteligente.
É ilusão achar que uma campanha publicitária é direcionada para crianças (salvo exceções toscas), tais campanhas tem cunho infantil mas são voltadas para adultos que tem filhos.
É só partir da lógica que pai/mãe tem poder de compra, criança no máximo um pouco de persuasão.
E se os pais assistem simpsons, a criançada fica quieta por que parece desenho, ou de fato é.

landlord
Veterano
# out/14
· votar


São ótimos desenhos e tem que ser voltados para crianças mesmo, com o intuito e acabar com religião, moral, tradição e família.

Um tapa na cara da sociedade.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Xeper
Nego ta ficando louco com a eleiçao, só pode... falando mal de Futurama e South Park.

Futurama eu acho legal. Agora, south park eu acho ruim mesmo, não pelas piadas, mas da forma de como ela é contada. A gráfica do desenho é pouco vistosa, a dublagem é ruim e os palavrões a toda hora chega a ser irritante. É bem verdade que todos esses "defeitos" são propositais, mas mesmo assim...

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


uhsahusahu mano do cavaquinho de fato zerou o pótico

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


O ônibus do Corinthians ficou massa, todo de amarelo com o Homer desenhado.

Podiam meter naquele macacão de F1 que eles chamam de camisa.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


A infância acabou. Hoje criança de 3 anos já tá de putaria no zapzap

triste mundo que envelhece aos nossos olhos

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


O Simpsons não foi feito pra crianças, disso todos sabemos, ok?

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


cafe_com_leite
A gráfica do desenho é pouco vistosa, a dublagem é ruim e os palavrões a toda hora chega a ser irritante

Mas há um aviso antes de cada episódio, desaconselhando que se assista o show, e apontando justamente essas falhas (dublagem ruim, mesmo no original em inglês, linguagem chula e desenhos mal feitos). Não é por falta de aviso. Os produtores são muito honestos! Hsahsha!

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
É, tanto que falei: É bem verdade que todos esses "defeitos" são propositais, mas mesmo assim...

Mas isso não anula a ruindade do desenho, só diz que é proposital.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


São ótimos desenhos e tem que ser voltados para crianças mesmo, com o intuito e acabar com religião, moral, tradição e família.

Um tapa na cara da sociedade.



As vezes eu me pergunto se o landlord fala isso sério ou de tiração.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


cafe_com_leite
Mas isso não anula a ruindade do desenho, só diz que é proposital.

Ah, eu gosto. E por ser tosco é melhor ainda! E curto a dublagem brasileira, que é fiel ao original, colocando todos os palavrões, e politicamente incorretos como deve ser.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/14
· votar


hauahuahauhauahahuahauhuahuahu!

Acabei de assistir o ultimo episódio que saiu e com isso dá pra concluir que South Park é genial e seus argumentos são inválidos.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Ah, eu gosto. E por ser tosco é melhor ainda! E curto a dublagem brasileira, que é fiel ao original, colocando todos os palavrões, e politicamente incorretos como deve ser.


Desenho tosco legal é Beavis and Butthead. Tem um cara na minha sala que é igualzinho o butthead, principalmente na risada escrota após cada frase.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Daria > all

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Vão assistir Disney ou Warner.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Cartoon network >>>>>>>>>>>>>>>>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da adoção do Simpsons como desenho infantil.