Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
A fox fazendo a campanha pro dia das crianças com o simpsons de carro-chefe.
Simpsons não é desenho pra criança, caramba. Tem que saber separar as coisas, não é porque o negocio é colorido que quer dizer que sirva ao público infantil.
Diz certem.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
A fox fazendo a campanha pro dia das crianças com o simpsons de carro-chefe
A da américa latina ou a gringa ta nessa tbm? Sei lá, tem tempo que não vejo Simpsons mas não acho nada demais nisso. É tipo alguns filmes da Pixar, não tem medo de se vender para crianças, mas rola algumas coisas mais adultas que criança acaba não pescando.
não é porque o negocio é colorido que quer dizer que sirva ao público infantil.
Essas coisas geram coisas sensacionais como Family Guy passando umas 10 da matina na globo e Futurama na Record as 13:00
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
coisas geram coisas
viji
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
DBZ também não é e passava na tv globinho de bouas
vlw flw
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Simpsons
razoavel
Family Guy Futurama DBZ
porcariada
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Enquanto isso a Manchete samba na cara do rekalk e passava Genocyber com seu rio de sangue as 17:00 para a molecada ver depois da aula
vlw flw
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/14
· votar
primeiros ensaios desse grande intelectual que está pra despontar no OT.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker Futurama porcariada
Que é isso!
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
primeiros ensaios desse grande intelectual que está pra despontar no OT.
zerou pótico
/o\
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
cafe_com_leite
Vai passar South Park (sem cortes e com dublagem com todos palavrões e putarias) no Discovery kids. Fique ligado!
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
makumbator South Park Discovery kids
Caracas!
|
# out/14
· votar
makumbator É zuera né? Não tem nem como, discovery kids passa Dora Aventureira, Peixonauta, essas paradas.
A verdade é que south park devia ser proibido de passar em qualquer canal. Não pelas putaria tudo, mas por ser ruim mesmo.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
A verdade é que south park devia ser proibido de passar em qualquer canal. Não pelas putaria tudo, mas por ser ruim mesmo.
Cheeeeeesuuuuusss! Nego ta ficando louco com a eleiçao, só pode... falando mal de Futurama e South Park. Daqui a pouco vão falar que Cleveland Show é foda e tal...
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
cafe_com_leite É zuera né? Não tem nem como, discovery kids passa Dora Aventureira, Peixonauta, essas paradas.
Hhassha! Te peguei!
Não pelas putaria tudo, mas por ser ruim mesmo.
Por isso é que tem que passar. E em loop. De vez em quando eu vejo e dou umas risadas.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
A fox apenas está sendo inteligente. É ilusão achar que uma campanha publicitária é direcionada para crianças (salvo exceções toscas), tais campanhas tem cunho infantil mas são voltadas para adultos que tem filhos. É só partir da lógica que pai/mãe tem poder de compra, criança no máximo um pouco de persuasão. E se os pais assistem simpsons, a criançada fica quieta por que parece desenho, ou de fato é.
|
landlord Veterano |
# out/14
· votar
São ótimos desenhos e tem que ser voltados para crianças mesmo, com o intuito e acabar com religião, moral, tradição e família.
Um tapa na cara da sociedade.
|
# out/14
· votar
Xeper Nego ta ficando louco com a eleiçao, só pode... falando mal de Futurama e South Park.
Futurama eu acho legal. Agora, south park eu acho ruim mesmo, não pelas piadas, mas da forma de como ela é contada. A gráfica do desenho é pouco vistosa, a dublagem é ruim e os palavrões a toda hora chega a ser irritante. É bem verdade que todos esses "defeitos" são propositais, mas mesmo assim...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
uhsahusahu mano do cavaquinho de fato zerou o pótico
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
O ônibus do Corinthians ficou massa, todo de amarelo com o Homer desenhado.
Podiam meter naquele macacão de F1 que eles chamam de camisa.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
A infância acabou. Hoje criança de 3 anos já tá de putaria no zapzap
triste mundo que envelhece aos nossos olhos
|
# out/14
· votar
O Simpsons não foi feito pra crianças, disso todos sabemos, ok?
|
makumbator Moderador
|
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar
cafe_com_leite A gráfica do desenho é pouco vistosa, a dublagem é ruim e os palavrões a toda hora chega a ser irritante
Mas há um aviso antes de cada episódio, desaconselhando que se assista o show, e apontando justamente essas falhas (dublagem ruim, mesmo no original em inglês, linguagem chula e desenhos mal feitos). Não é por falta de aviso. Os produtores são muito honestos! Hsahsha!
|
# out/14
· votar
makumbator É, tanto que falei: É bem verdade que todos esses "defeitos" são propositais, mas mesmo assim...
Mas isso não anula a ruindade do desenho, só diz que é proposital.
|
# out/14
· votar
São ótimos desenhos e tem que ser voltados para crianças mesmo, com o intuito e acabar com religião, moral, tradição e família.
Um tapa na cara da sociedade.
As vezes eu me pergunto se o landlord fala isso sério ou de tiração.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
cafe_com_leite Mas isso não anula a ruindade do desenho, só diz que é proposital.
Ah, eu gosto. E por ser tosco é melhor ainda! E curto a dublagem brasileira, que é fiel ao original, colocando todos os palavrões, e politicamente incorretos como deve ser.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/14
· votar
hauahuahauhauahahuahauhuahuahu!
Acabei de assistir o ultimo episódio que saiu e com isso dá pra concluir que South Park é genial e seus argumentos são inválidos.
|
# out/14
· votar
makumbator Ah, eu gosto. E por ser tosco é melhor ainda! E curto a dublagem brasileira, que é fiel ao original, colocando todos os palavrões, e politicamente incorretos como deve ser.
Desenho tosco legal é Beavis and Butthead. Tem um cara na minha sala que é igualzinho o butthead, principalmente na risada escrota após cada frase.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Daria > all
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Vão assistir Disney ou Warner.
|