Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# out/14
Olá! Raramente passo por aqui, mas resolvi compartilhar minha felicidade motociclística com vocês: Minha mais nova moto usada: Yamaha Drag Star 2008, a Black Beauty, ou apenas Blackie para os íntimos (eu).
Algumas fotos aqui: http://1drv.ms/1pO27RY
o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Parabéns, agora bota um escapamento de som de trator pra virar moto de gente grande.
Sou Harleyista.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Sou Harleyista.
crise da meia idade ftw
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
o/
Como eu disse: só tem veterano nessa bodega
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Show. Só não esquece de comprar equipamento de segurança.
Meu sonho é ter uma Iron 883.
Mas não vai ser nessa vida.
|
Delson Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges Parabéns, agora bota um escapamento de som de trator pra virar moto de gente grande. Valeu! Mas vou deixar original mesmo. Eu gosto na moto dos outros, kkkkkkkk
Snakepit Só não esquece de comprar equipamento de segurança. Se brincar, os perequetê tudo fica mais caro que a moto, kkkkkkkkkk
Meu sonho é ter uma Iron 883.
Mas não vai ser nessa vida. Aí é moto, hein? Com uns 30k vc compra uma 2013/2014. É o preço de uma Les Paul R9 Tom Murphy. Coisa pouca. Dinheiro de carteira...
Só que não.
|
renatocaster Moderador
|
# out/14
· votar
Delson
Born to be Wild! \o/
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Delson
Yamaha Drag Star
Fodona mano! Parabéns pela aquisição!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Até queria uma Harley tbm, mas ficaria mais que feliz com uma Suzuki Boulevard
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Delson
Parabéns. Enjoy it! \o
|
Delson Veterano |
# out/14
· votar
Valeu, galera. Tô arrumando ela aos poucos. Moto véia é um trem muidifiço.
Andei 300km pra buscar ela, coloquei numa carretinha e vim feliz da vida. Cheguei e já providenciei pastilhas de freio e filtro de ar novos, fora velas, troca de óleo e filtro de óleo, limpeza dos carburadores (são 2) e revisão geral. E começou a vazar um pouquinho de óleo. Tive que trocar a tampa do filtro de óleo, que estava quebrada. A disgramenta tinha que ser cromada e bonita, pra custar R$ 300,00 usada... Mas tô feliz demais, graças a Deus!
Xeper mas ficaria mais que feliz com uma Suzuki Boulevard Até eu, que sou mais bobo, kkkkkkkk... Bella macchina.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Delson
E eu aqui namorando uma CB 300 me achando o ousado. Hahaha
Belíssima moto. E a posição de pilotagem deve ser muito confortável. Qual o consumo? Já mediu?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
mês que vem pego uma Titan 150
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Delson
Parabéns o/
Quantas Dilma$?
|
Delson Veterano |
# out/14
· votar
Konrad E a posição de pilotagem deve ser muito confortável. Qual o consumo? Já mediu? Muito confortável, mesmo pra mim que tenho 2 metros de altura e peso 118kg, ela é igual a um sofá. Ta fazendo 17km/l na cidade. Ainda não fui pra rodovia com ela.
brunohardrocker Essa foi abaixo da média. 17,5k
|
Delson Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare mês que vem pego uma Titan 150 Antes dessa eu tinha uma Bros 150 2009. Juntei uma grana, vendi a Bros e tive uma prosa no banco pra conseguir um consignado, hehe...
|
Delson Veterano |
# jan/21
· votar
Depois de mais de 6 anos, vendi a Judith.
Foi por uma causa justíssima: SEREI PAI PELA PRIMEIRA VEZ!
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
Delson Foi por uma causa justíssima
Tá certo! Parabéns!
|
Delson Veterano |
# jan/21
· votar
entamoeba Tá certo! Parabéns! Muito obrigado!
|
Buja Veterano |
# jan/21
· votar
SEREI PAI PELA PRIMEIRA VEZ!
Ai simmmmmmm hein! Parabens brother.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
É mininu ou minina?
|
Delson Veterano |
# jan/21
· votar
Buja Valeu, man!
Rebuke É mininu ou minina? Menina! Pra acabar com minhas noites de sono aos 15 anos (ou antes, vai saber)
|
renatocaster Moderador
|
# jan/21
· votar
Delson
Foi por uma causa justíssima: SEREI PAI PELA PRIMEIRA VEZ!
Parabéns, filhos são para isso aí mesmo...nos fazer desistir e abrir mão dos nossos sonhos materiais, kkkkkkkkkkkkk.
Brincadeira...e parabéns pela filhota!
|
Delson Veterano |
# jan/21
· votar
renatocaster abrir mão dos nossos sonhos materiais Vendi minha moto e meu Pedrone Titan versão combo pra comprar o carro. Vendi minha guitarra Tanglewood LP pra pagar METADE das fotos do casamento.
"Mas se quer saber se quero outra vida: NÃO, NÃO!"
|