Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# set/14
Zapeando pelo globo.com me deparo com esta notícia - sim, é do Ego, quem nunca viu que atire a primeira pedra. Quem conhece o histórico do mano sabe que ele é o maior "pegador-não-apegador" e que tem altas gostosas se estapeando por ele mesmo assim.
Acontecimentos como estes despertam a minha inconformidade com estas mulheres que se arrastam por uns caras que não as tratam bem. Aí são essas que aparecem bradando em alto e bom tom: "Ah, não tem mais homem no mercado...". E os que sabem tratar bem uma mulher? É nessas que "caras bonzinhos" dentre os quais eu me incluo só se fodem.
Dissertem. Se possível com a participação do público feminino.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
sim, é do Ego, quem nunca viu que atire a primeira pedra.
parei aqui e já taquei uma pedra na sua cara
|
# set/14
· votar
cara, mulher diz muita coisa, tem que aprender a ignorar o que deve ser ignorado. Faça a sua parte, apenas. E o sheik é foda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
Eu já arremessei um tijolo, porque sou desesperado.
|
# set/14
· votar
One More Red Nightmare E o sheik é foda. Pois é, está apenas desfrutando da situação.
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
Sei erico.ascencao, também já fui corno! :/ mas a dor vai passar..
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
cara, mulher diz muita coisa, tem que aprender a ignorar o que deve ser ignorado. One More Red Nightmare Sábias palavras! the respect has been planted
|
_Excelion Veterano |
# set/14 · Editado por: _Excelion
· votar
uma coisa é ser bonzinho, outra coisa é ser apático, capacho, sem vontade, bland as fuck
DataFolha confirma: 99% dos machos que reclamam de serem bonzinhos são apenas white knights bunda mole que entediariam até a tia avó deles no curto prazo
|
# set/14
· votar
_Excelion Cara, e os come-quieto, onde ficam neste percentual?
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
erico.ascencao
come-queietos ficam na parte que eles tão comendo quietos de boa nos cantos e becos sórdidos do mundo e ocupados demais para reclamar
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Preciso postar o link do meu tópico antigo?
Ser pegador é status para mulheres também.
No mais ela sabia de tudo isso, e quis ficar com o transudo para afirmar pra si mesma que ela é tão gostosa que é capaz de fazer o transudo sossegar o facho, tomou no cu.
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
quaresma2 Podia me passar o link mestre, deu vontade de ler o tópico depois deste trecho..quis ficar com o transudo para afirmar pra si mesma que ela é tão gostosa que é capaz de fazer o transudo sossegar o facho
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Thiago B. Foi uma análise simples. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261729/
|
megiddo Membro |
# set/14
· votar
quaresma2 Daqui a pouco aparece o brunohardrocker pra dizer:
|
fernando tecladista Veterano |
# set/14
· votar
eu acho que boa parte desses namoros de celebridades é coisa arranjada pra dar ibope
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
megiddo hahahahaha
Fora que o cara tem aversão a certas palavras independentemente do contexto.
Use a palavra "hipocrisia" e ele aparecerá para lhe encher o saco.
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
Rapaz ... charmosinha a loirinha que o Sheik deu uns pega. U.A.U.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Jones e excel zeraram o potico
o ser humano é burro e só aprende se fudendo, nada pode ser feito em relação a isso
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Ou vire um PUA mlk piranha e explore isso ao seu favor
/o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Até parece que essa mulé aí é santa também. Só ficou com o cara por mídia, conseguiu a mídia e agora ta vazando.Ou tu achou que ela tava com ele pra casar e constituir família?
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
Capaz, parem de teorizar excessivamente. Essa Nicole não libera o backdoor, aí o neguinho pediu, insistiu, escorregou com a cabeça da manjuba naquele regão "sem querer" e ainda assim viu que não ia ganhar, logo caiu fora.
close potic
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Essa notícia nao se configura como mulher de malando. Ele queria um relacionamento aberto e ela não, discordaram e pronto, acabou.
mulher de malandro é outra coisa, tu tá precisando ler nelson Rodrigues e sacar a vida como ela é
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# set/14
· votar
a dica do quaresma2 no tópico citado é essencial:
Nunca se declare como adolescentezinho apaixonado, sentimentalismo é com elas, no maximo fale que gosta dela e só...
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
^ ^ Lixo pua style
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Nunca se declare como adolescentezinho apaixonado, sentimentalismo é com elas, no maximo fale que gosta dela e só...
Revista Capricho pra machão?
|
# set/14
· votar
sheik meteu dois gol ontem e foi expulso
toda vez que anunciavam gol dele eu pensava na Nicole, graças a esse tópico.
|
landlord Veterano |
# set/14
· votar
"Toda mulher é puta"
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
quaresma2 Preciso postar o link do meu tópico antigo?
Não, cara. Ter aquele estereótipo é tão lamentável quanto ser bonzinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
jogador de futebol da ostentação panicat subcelebridade quero um homem de respeito
...
|
Cinne Membro Novato |
# set/14
· votar
Namorar esse tipo de cara é pedir pra ser corna, nenhuma novidade.
|