Autor |
Mensagem |
Thiago B. Membro |
# set/14
Vocês já imaginaram que se pra gerenciar o circ.. Digo, Assumir a presidência do brasil fosse necessário antes um processo seletivo, igual a uma prova realizada em concurso publico. Obrigando assim aos interessados terem alguns conhecimentos medianos sobre digamos, Política e finanças.
O que acham que daria errado?
Que na próxima manifestação isto pode ser o tema da minha cartolina.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Nem errado nem certo, ia dar no mesmo. Os assessores é que manjam dos paranaue, o candidato só empresta seu carisma e força messiânica metafísica
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
sallqantay
Então você não concorda e nem discorda ? Muito pelo contrário !
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
Todos os presidenciáveis têm alguma formação acadêmica. Até o Eduardo Jorge fumado é médico. Ja tivemos um intelectual na chefia, não deu muito certo (no gosto do povo)
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# set/14
· votar
Pra presidente acho que não daria em nada, mas para deputados talvez faria uma limpa interessante.
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
ACIDO LISERGICO Ei verdade ! Assim evitaria umas piadas no horário eleitoral. Minha cidade é cheio de cara HUE na politica -.-'
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
presidente é só a face do executivo, dá algumas ordens, tem certa autonomia (portanto, nenhum partido seria louco de lançar algum completo inepto) mas no geral, são os assessores que, bem, assessoram.
afinal, não dá pra manjar muito de tudo, maldita especialização
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/14
· votar
como se o fato de "dar errado" se desse por baixa escolaridade dos presidentes...
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Mas pelo menos o fhc passava um pano no exterior, era um presidente tipo exportação
|
Simonhead Veterano |
# set/14
· votar
um intelectual na chefia, não deu muito certo
Nem é bom lembrar.
|
# set/14
· votar
sallqantay era um presidente tipo exportação
curtiu né?
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Strownberry bob fields forever
|
# set/14
· votar
sallqantay o RC dizia que o FHC era vermelho. Que não amava o mercado, apenas respeitava (algo assim)
isso vindo de um cara que foi acusado de lançar o raio estatizador na telefonia (mesmo patamar de acusar o devil boy de ser foucaultiano)
|
# set/14
· votar
quer dizer, que ele lançou é inegável. Mas pegaram a ocasião e forjaram o ladrão
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare
Do outro lado do front já teve professor marxista meu dizendo que o fhc era marxista tryhard e que na real sempre foi weberiano.
cada um puxa a sardinha pro seu lado, o importante é sambar na cara das inimigas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
nenhum partido seria louco de lançar algum completo inepto
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
FHC está acima de todos nós, e esses caras recalcados tentam falar que FHC era isso, FHC era aquilo de forma a tentar capturar parte de sua glória através de uma suposta familiaridade.
a real é que ele era o padawan do Florestan Fernandes e passou o mestre
/mg
|
_Excelion Veterano |
# set/14
· votar
em tempo, se o FHC estivesse concorrendo, meu voto já estaria garantido
desde que ele caiu fora, o psdb tá sambando feito uma doninha cega, cisões internas, tretas e mimimis
fhc tinha que fundar seu próprio partido, com blackjack e meretrizes
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
se o FHC estivesse concorrendo, meu voto já estaria garantido
Ainda mais agora que ele virou maconheiro.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Fhc > bf
|
MMJr Veterano |
# set/14
· votar
Tem muita gente esperta no Brasil...
Com certeza o processo seletivo ia ser fraudado....
.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Vocês já imaginaram que se pra gerenciar o circ.. Digo, Assumir a presidência do brasil fosse necessário antes um processo seletivo, igual a uma prova realizada em concurso publico. Obrigando assim aos interessados terem alguns conhecimentos medianos sobre digamos, Política e finanças.
Não daria certo, pois cairíamos na famosa e abominada tecnocracia. Acho que para os cargos de ministros deveria sim haver somente quadros de carreira. Infelizmente os técnicos não conseguem realizar certas tarefas que são políticas.
Temos exemplo disso no Brasil, quando da ditadura militar. Os caras só governavam com o AI-5 na mão. E morrem de medo de qualquer aglomeração social em que tenham pensamentos, pelo menos, próximo um do outro, porque sabem que os instrumentos técnicos não conseguirão fazer frente.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
na próxima manifestação isto pode ser o tema da minha cartolina.
Cristo...
|
Skider Veterano |
# set/14
· votar
Vooooolta Enéas.
|
StriderCM Veterano |
# set/14
· votar
Se somente filiados a partidos participassem e se o processo fosse restrito a não muitas pessoas (sei lá quantas seriam um bom número) quem sabe seria uma boa.
Mas de jeito nenhuma ia resolver os problemas do país...
Alguém sabe de algum país onde exista algo parecido?
|
StriderCM Veterano |
# set/14
· votar
Vooooolta Enéas.
sdds Plínio Arruda. Esse ganhava meu voto fácil nesse dois mil e catorze...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare mesmo patamar de acusar o devil boy de ser foucaultiano
Mas esse não é aquele zé da barbinha rala e casacão de couro no fotolog? Se for, o sujeito é mais folcaultiano que todos vocês juntos.
|
# set/14
· votar
Viciado em Guarana Tens um ponto, guaraná.
|
Drowned Man Veterano |
# set/14
· votar
Viciado em Guarana One More Red Nightmare
Olha pra vcs.
[ Die Kunst der Fuge, Joseph de Maistre, brunohardrocker, Dingwall, Drowned Man, GuitarristaDoNickEstranho, bezerrabru, SuicideGuy, makumbator, megadeth2612, st.efferding, Ordinaire, Pé de chinelo, Anthony Smith, Snakepit ]
|
landlord Veterano |
# set/14
· votar
Acredito que apenas um exame psicotécnico seria o suficiente.
Como impedir candidatos com delírios de vozes na sua cabeça, de um homem invisível, dizendo onde podemos ou não plantar a mandioca.
E para deputado 1544.
|