sobre o iWatch. palavra

Autor Mensagem
Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# set/14
· votar


Nunca ouvi falar

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Xeper
Apple hater sendo Apple hater. Não acho que o preço de ações sirva para fazer qualquer analise, esse pessoal de Wall Street não tem lógica. Mas se quiser comparar, hj as ações da Apple estão em alta de quase 3% perto do recorde absoluto batido semana passada antes da falha de segurança do iCloud. Ontem durante o evento elas quase bateram o recorde novamente, mas depois caíram e fecharam em pequena queda, o pessoal aproveitou o preço alto e vendeu.

Já as da Samsung caíram mês passado quando anunciaram o lucro (ou a falta dele) na sua divisão de smartphones.

Não tenho interesse algum em comprar o iWatch nem nenhum smart watch. Mas acho que é o futuro, assim que evoluírem mais talvez eu compre. Acho um caminho sem volta. Diversas ações caíram bastante, principalmente da Swatch, que tem os relógios nessa faixa de preço dos smart watches.

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


bateria que dura um dia inteiro

lolz

brunohardrocker

mas a ideia era essa.

fgr
Veterano
# set/14
· votar


Com certeza mais um produto que não darei a mínina por uns anos mas que depois terei.... não da apple.

É muito complicado falar da Apple pq o grande forte dela é ter um sistema extremamente sólido(indiscutivelmente o melhor do mercado atual) porém o que se ouve por aí são somente referência ao design e configuração do hardware onde ambos são fracos demais em termos de evolução.

Tudo no design da apple é retrógrado e basicamente uma cópia de algo que foi revolucionário a mais de 50 anos atrás. o próprio Ive já assumiu que se baseia em idéias antigas.. O Hardware sempre tá um passo atrás diante dos concorrentes...

O iWatch é feio e eu acredito que não terá tantos adeptos a longo prazo pelo simples fato de que o maior valor do relógio estará escondido na pele do proprietário, o logo. Imaginem vc andar com um apple e ninguém vem a logo!! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre o iWatch. palavra