Estou muito confuso me ajudem

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Judite.

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


1- Converta sua frustração em músicas com apelo pop pra Rádio.
2- Ganhe rios de dinheiro.
3- ???
4- Pegue todas as 9nhas.

Enfim, falando sério, chegamos num ponto onde se você não for MUITO feio, você tem solução é na prática isso nem pesa tanto. Perca sua timidez, se vire, entre em lojas e seja atendido sem gaguejar e falar "estou dando uma olhadinha", puxe assunto com mulheres na noite, você não tem nada a perder, aproveite que tem meninas atrás de você e aprenda com elas, converse e tal, custa nada. Vá no puteiro e não faça o papel de menino virgem.
Não largue o violão de lado, você gosta e além disso ele atrai a atenção das pessoas. Se possível tenha o mínimo de higiene (cabelo, unhas, roupas e afins) e faça exercícios regularmente. Tem que fazer muita força pra ficar sozinho nos dias de hoje, caso não seja opção pessoal. E não se esqueça de estudar, se você for muito azarado o conhecimento pode não te levar a lugar nenhum, mas abre muitas portas, você conhece pessoas, lugares, etc.

carl.btl2
Membro Novato
# set/14
· votar


Tá certo haha

Penta_Blues
Moderador
# set/14
· votar


Bom dia!!!

carl.btl2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317369/relacionados.html

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou muito confuso me ajudem