o tópico da les paul plugada direto no laney-scania

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido

Estamos aguardando sua boa vontade.

Comprei uma poltrona nova só pra isso.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Opa. Vou descolar uma BT de Black Metal boladona.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Headstock invertido

Tô quase terminando de pagar as prestações dela nas Casas Bahia.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu tenho uma BT aqui que eu vou organizar uma no fórum de guitarra. Não tenho as manhas das frescuras do povo daqui.

Sugiram vocês aí um tema.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido

Ponha o pau na mesa.

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Headstock invertido

Nunca participei de um lance desses. Como seria a parada e o que se decide ai? Capaz de eu me animar e fazer uma linha de bateria ai - tenho um grande amigo de um bom estúdio aqui que pode me quebrar esse galho de gravar uma onda decente ai. Ok?

Se me avisarem com antecedência, eu falo com o sujeito e a gente fecha algo assim. No entanto, NÃO se prendam a mim caso um outro amigo do Fórum tenha uma disponibilidade maior que a minha. Beleza?

Abraço aí! \o

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Simonhead
Po, tu poderia fazer a base da BT então.

Jam é um troço onde a gente escolhe uma base rápida, de alguns segundos e lançamos pra todos baixarem. Daí cada um grava seu solo em cima dessa base e devolve ao organizador. Este mixa tudo no final, um atrás do outro e lança como uma grande música cheia de solos. Então todos que participaram comentam os solos uns dos outros em relação ao que está bom e o que precisa melhorar.

Como tu é baterista, poderia gravar uma base e daí algum VSTfag faz uma base de baixo em cima dessa bateria e pronto, temos a BT para a jam.

E para que tu não fique só na base, grava além dela um solo de bateria, que seria a sua participação.

Sei lá. Só uma ideia.

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido

OPA!

O que estiver ao meu alcance, meu caro.

Ééééééééé ... putz ... Fora o Bonham, eu odeio solos de bateria e nem me imagino fazendo outro na vida. Já foi a época disso ai. SE a base for legal e se tiver ao menos umas 02 a 03 variantes/modulações e eu crio algo mais cool por baixo do lance e me aventuro a dar um outro contorno dentro da minha (in)capacidade aí. Fora isso, acho que seria virtuosismo demais colar um solo de bateria numa música. Se não é Light Up the Sky, que se dane a parada, hehehehehehehehe!

E ai ... como ficamos daqui em diante? \o

Drowned Man
Veterano
# ago/14
· votar


Organizem aí, pô.

Não participarei por incapacidade (técnica e falta de equipamentos), mas ouvirei o resultado.

Aguardo participação de Xepa e seus teclados, também.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Simonhead
Como achar melhor.

Seria uma base de uns 30 segundos para o pessoal solar com seus instrumentos em cima.

Mas sobre estilo e tema, tem que ver com o resto do pessoal aí.

Bando de arregão. Deram a ideia e sumiu todo mundo.

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido
Deram a ideia e sumiu todo mundo.

Hehehehehe! Logo o povo volta ai, hehehe!

30 segundos? Nenhuma chance de ser uns 02 minutos e tals?
Por favor, desconsidere o dito acima caso seja estupidez demais de minha parte por uma completa ignorância no lance todo. Só me recordo de acompanhar e opinar muito num tributo ao EVH em Panama que foi gravada aqui ainda na época da chegada da Família Real ao país e tals.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Simonhead
Pode ser. O problema é disposição pra solar por 2 minutos, entende? Não há impedimento, só tem que ver se o pessoal está disposto.

Tem que esperar esses malacabados aparecerem.

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


Não é esperar neguinho, fazer BT personalizada, etc etc

Pode upar até uma BT McDonalds, botar um prazo de 15 dias e esperar o resultado. E começa a selecionar participante engajado a partir dessa iniciativa aí mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


st.efferding
Aí manda uma BT e mais da metade dos que participariam começa com o mimimi "ai, não curto esse estilo aí não, queria que fosse assim, mimimi".

Sem contar que o Simon gravar a bateria da BT já seria a participação dele na jam.

Drowned Man
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido
Aí manda uma BT e mais da metade dos que participariam começa com o mimimi "ai, não curto esse estilo aí não, queria que fosse assim, mimimi".

Mas seria pra isso que serviria a BT McDonald's (não sei se leu o texto).

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar


Headstock invertido
Não há impedimento, só tem que ver se o pessoal está disposto.

Beleza. Vamos aguardar. Já vou ligar hoje mesmo para o dono do estúdio em que ensaio e que gravou o disco da minha banda e tals.

Abraço. \o

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


Drowned Man
Erro meu. Li agora.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


up na ladeira com marcha reduzida

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15
· votar


up maroto

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/322697/

vale isso arnaldo?

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


tocar guitarra no carro tem valor de verdade forte

Headstock invertido
Veterano
# jun/15
· votar


Quando garoto juvenil ouvidor de Nirvana, eu plugava minha guitarra em uma vitrola velha do meu pai. Vitrola esta cujas caixas não aguentavam o tranco e, em volume alto, produziam uma distorção natural melhor que muito pedal parrudo por aí.

Foi meu oasis na infância.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o tópico da les paul plugada direto no laney-scania