Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/15
· votar
Insufferable Bear Em qualquer encontro OT por aí. Pode ser o XIII mesmo e pode vir com qualquer personagem que quiser!
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
Viciado em Guarana Insufferable Bear
Isso me faz lembrar o desafio que dois usuários aqui do fórum fizeram há muitos anos (nem lembro quem era). Os caras marcaram de brigar e um deles não só compareceu como gravou um vídeo no local pra provar que o outro não apareceu. Foi hilário...
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
makumbator http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/175907/
devia ter um glossário ou enciclopédia ou sei lá algo do tipo com todos os momentos/personagens históricos do fórum essa nova geração não saca o suficiente do Vinícios Augusto, Akan, Urubu, etc...
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
Insufferable Bear
Hahah! Você lembrou! Genial! Mas foi esse mesmo? Depois teve tópico com o vídeo, mas acho que foi deletado na época.
devia ter um glossário ou enciclopédia ou sei lá algo do tipo com todos os momentos/personagens históricos do fórum essa nova geração não saca o suficiente do Vinícios Augusto, Akan, Urubu, etc...
Com certeza.
|
# jul/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
makumbator hauhauahuahuahuahauhau! É um clássico. O tópico com o vídeo foi deletado na época ou foi numa onda mais recente de deletação de tópicos realizada pela moderação em meados de 2011/2012?
Insufferable Bear Mas o desafio tá valendo, hein! Se algum dia a gente se topar é bom você preparar as fichas.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/15
· votar
makumbator não me lembro do vídeo não, mas esse aí é o único que me lembro
Viciado em Guarana nunca não estou preparado para uma jogada de vídeo-jogo de luta
|
Bizet Veterano |
# jul/15
· votar
essa nova geração não saca o suficiente do Vinícios Augusto, Akan, Urubu, etc...
Eu ainda tenho a obra completa do Akan, just sayan.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/15
· votar
Ahuauauhau. Queria ver o video
|
TiagoB Veterano |
# jul/15
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177296/
o vídeo não existe mais, mas fica aí o tópico pra nostalgia.
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
TiagoB
Hahah! Esse era o tópico com o vídeo da não briga! Valeu por encontrar. Já coloquei nos favoritos.
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
muay thai e jj>
|
qew Veterano |
# jul/15
· votar
hahahahahaha o cara faz tudo isso pela honra, dps vem o irmão dele ser colirio da capricho
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/15
· votar
Não pode ser verdade isso véi
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
bom tópico
|
john s mill Membro |
# jul/15
· votar
no colégio esse era o único valor de verdade
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo.
segundo boatos, enquanto bebado no sabado estava gritando isso pela casa. o.O
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/15
· votar
Ontem dei minha primeira aula.
|
sallqantay Veterano |
# out/15
· votar
Como assim? Nego lê duas apostilas e já vira proficional?
|
# out/15
· votar
Caraca! O trem é zoado mesmo!
|
pianoid Veterano |
# out/15
· votar
One More Red Nightmare É só dedada no olho, chute no saco, na garganta, sujeira mesmo. É porrada dada e nego deitado.
golpes sujos covardes
por que não estou surpreso?
|
Skider Veterano |
# out/15
· votar
ahsuahususha 1 ano de prática e o cara vira professor. Deve ser tipo samba do criolo doido.
|
# out/15
· votar
É o período de monitoria pré-faixa verde, tipo um estágio. Não sou proficional ainda.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/15
· votar
proficional só o Renato com sua guitarra de 2mil reais, que ele acha ótima
|
Benva Veterano |
# out/15
· votar
qew hahahahahaha o cara faz tudo isso pela honra, dps vem o irmão dele ser colirio da capricho
hahahahahahahahahahahhahaah não tinha um tópico com o "que vergonha, meu deus..."?
|
Benva Veterano |
# out/15
· votar
qew hahahahahaha o cara faz tudo isso pela honra, dps vem o irmão dele ser colirio da capricho
hahahahahahahahahahahhahaah não tinha um tópico com o "que vergonha, meu deus..."?
|
# out/15
· votar
É o período de monitoria pré-faixa verde, tipo um estágio.
Eu achei que o estágio desse negócio fosse reagir a um assalto.
|
Mikelangelo Membro Novato |
# nov/15
· votar
jujj
|
Edward Blake Membro Novato |
# nov/15
· votar
Krav Magá é a luta dos covardes.
Ao invés de enfrentarem o adversário de frente, de peito aberto, comparando forças e velocidade, competindo como homens de verdade, os caras ficam dando chutezinho no saco e correndo que nem mariquinhas quando o caldo engrossa para o lado deles.
Só podia ter sido inventado por judeus mesmo, que, no primeiro obstáculo, fogem feito ratos de onde estão e vão infestar o país dos outros. (2)
|
# nov/15
· votar
quero ver o dia que o namorado violento da tua filha tentar impor força sobre ela, se tu vai querer que ela compare força e velocidade com ele. Ou alguém colocar uma faca no teu pescoço, se tu vai querer combatê-lo fair n squair
|