Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
Julguem-me.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/14
· votar
Porra, mandou bem, sério mesmo.
|
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Fui assistir a uma aula, é do caralho, desarme de armas de fogo, arma branca, e pá
É só dedada no olho, chute no saco, na garganta, sujeira mesmo. É porrada dada e nego deitado.
Claro, quem estiver apto a desferi-los.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
já fiz por um tempo, mas é muito tr3t4 usar fora de um ambiente controlado
|
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
Pois é, pelo que eu saiba essa aí é mais pura destilação da arte de deitar o próximo na porrada.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14 · Editado por: sallqantay
· votar
E eu aqui achando que era de israel a parada. Pela descrição do jonesy o negócio foi criado na baixada fluminense
edit. Versao mobile ja!
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
Qualquer dia desses aí eu começo também o/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/14
· votar
pra descer o cacete nos maconheiretes esquerdopatas de bosta?
|
# ago/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho são eles que financiam a porra toda
|
# ago/14
· votar
pra descer o cacete nos maconheiretes esquerdopatas de bosta?
Essa aí é a tática Black Fire, desenvolvida em Passo Fundo. O treinamento físico é puxado, como todo mundo aqui já sabe.
|
st.efferding Membro |
# ago/14
· votar
Tô pra fazer essa porra faz meio ano e não arranjei vontade/tempo.
Mas vale a pena, segundo conhecidos. Ficar fortão e manjar das técnicas pra quebrar cara de playboy metido /o\
|
# ago/14
· votar
segundo o instrutor, é uma técnica em que, treinando 3x por semana da pra chegar à faixa preta em cerca de 5 anos. Comparado a artes marciais, é bem pouco tempo.
A ideia era ensinar ao exército israelense em 6 meses, a versão civil demora um pouco mais.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/14
· votar
eu fiz judô até a faixa amarela. eu sabia derrubar gente mais alta/forte. mas aí voltei a jogar bola e comecei a surfar. e depois larguei todos os esportes. quer dizer, luta é esporte?
|
# ago/14
· votar
Antoine Roquentin eu fiz judô até a faixa amarela. eu sabia derrubar gente mais alta/forte.
Eu também! Nhó ^.^
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
O negócio aqui é na voadora. Não há nada que uma boa voadora nas costas não resolva.
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Die Kunst der Fuge Essa aí é a tática Black Fire, desenvolvida em Passo Fundo. O treinamento físico é puxado, como todo mundo aqui já sabe.
E tem também toda a parte teórica. Com a quantidade de livros que todo mundo aqui já sabe.
|
# ago/14
· votar
makumbator
Com certeza, e as duas são complementares, visto que o treinamento físico te coloca em condições de carregar todos os livros necessários de uma só vez.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/14
· votar
O negócio aqui é na voadora. Não há nada que uma boa voadora nas costas não resolva.
sim, quando alguém te aponta uma arma na testa, o melhor a se fazer é teleport + voadora do liu kang por trás
|
# ago/14
· votar
visto que o treinamento físico te coloca em condições de carregar todos os livros necessários de uma só vez.
husauhsahusa
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Tamehiro Mas é lógico jovem. Qualquer um com as malandragens das ruas sabe disso.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/14
· votar
Se a intenção for aprender uma arte marcial (leia: luta) mandou muito mal. Se for só pra se divertir e aprender alguma coisa pra defesa pessoal, aí é tranquilo.
Só tem que tomar cuidado, o que mais tem por aí é malandro fajuto se intitulando professor/mestre em alguma arte marcial. E quanto mais "alternativo", maior a picaretagem.
|
# ago/14
· votar
TG Aoshi Achei o nome do instrutor durante uma consulta no site da federação maranhense de krav magá. Krav magá não é luta, eu sei disso, entrei nessa porque é eficiente (se eu pudesse carregar uma arma, aprenderia a atirar e não me incomodaria em usar o meu próprio corpo como arma*). A diversão está inclusa.
*há ressalvas, exemplo meramente ilustrativo.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Se tem isso em mente, mais tranquilo então =]
O forte do Krav Magá é o lado psicológico, justamente por causa dessa aplicação militar. Falei de luta, porque no lado técnico é meio "fraco", só um amontoado de técnicas de outras artes. Olhando por esse lado acho mais jogo treinar outra coisa.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
Em vez de luta poderia investir tempo e dinheiro pra tirar um porte e comprar uma arma.
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Terça começo a treinar Krav Magá
Boa sorte. Torço para que goste da parada. Abraço aí. \o
|
# ago/14
· votar
Headstock invertido Não sei se é possível tirar porte (no máximo licença para mantê-la em casa)
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Em alguns casos específicos dá. Ou não. Sei lá.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
federação maranhense
ai, Jesus
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Guarana jesus?
|