Pondé não conhece mulheres de ~direita e nem a ~direita festiva

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


CindyFerrari

Eu comprei essa aqui e estou nas nuvens de felicidade. Recomendo.

http://www.nikon.com.br/Nikon-Products/Product/dslr-cameras/1513/D7100 .html

Acima desta, só mesmo aquelas no formato FX e aí já é para grandes aplicações, sobretudo publicidade.

Fiquei tão animado com a bichinha que voltei a estudar e já estou com um monte de literatura da boa, só para aperfeiçoar as técnicas e adquirir novas habilidades.

O resto é só ir montando o estojo com boas lentes, mas como eu já vinha da família Nikon, apesar de modelos mais modestos, já tinha boa parte de material. Até tive que trocar minha bolsa de instrumentos por uma mochila dessas aí, pra você vê que estou levando o Hobby a sério. Hihihi.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578190445-mochila-lowepro-flips ide-400-aw-camera-fotografica-curitiba-_JM

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Antoine Roquentin
não tenho autoridade e nem pretendi ter

falei o que falei baseado no que você postou, apenas.

Desconsiderar o que significa conservador, liberal, direita e esquerda, nas diferentes tradições de pensamento (européia, americana e bananão) é usar termos indevidamente.

Não sei se você leu hayek. Pode ser que tenha lido e não entendeu nada, quem sabe?

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar


em tempo, pra mim direita é tudo que é conservador, pró-manutenção do status quo e esquerda quem quer desconstruir, reconstruir, reformar a porra toda

são termos bem amplos direita e esquerda, mas prefiro ver dessa forma para evitar uma shitstorm de subjetividades e uso político/oportunista

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


você pode evitar uma shitstorm e ainda assim não crer que direita é, tout seule, pró status quo

enfim, vou dormir

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Teach me master

Mas acho deveras irrelevante isso de direita e esquerda, só serve pra vender notícia, livro e como instrumento retórico

landlord
Veterano
# ago/14
· votar


Molecada leite com pera de hoje em dia é tipo os Beatles versão "I wanna hold your hands"...

Quando chega um Yellow Submarine eles já começam chorar de medo da "revolução" que estão fazendo.

megiddo
Membro
# ago/14
· votar


Mas acho deveras irrelevante isso de direita e esquerda, só serve pra vender notícia, livro e como instrumento retórico

só esquerdista diz isso

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Acho que as mina nao pira nesses papos, vamos falar de tekpix

/wando

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


_Excelion

Defina status quo, svp

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


esquerda quem quer desconstruir, reconstruir, reformar a porra toda

Desde comunistas, até neo-feudalistas, passando por monarquistas, fascistas e etc.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Sem esquecer libertários, anarco-capitalistas, charistas e badernistas em geral.

Não comerás o xofrango.
Membro Novato
# ago/14
· votar


E eu não conheço o Pondé.

_Excelion
Veterano
# ago/14 · Editado por: _Excelion
· votar


só esquerdista diz isso

pessoas sérias não se consideram de esquerda ou direita em suas obras, as resenhas/reviews que jogam esse rótulo por falta de lote pra carpir

Black Fire

whatever, rótulos vazios

sallqantay

situação vigente

anonymous4
Veterano
# ago/14
· votar


Esquerda e direita não significam praticamente nada no espectro político moderno.

CindyFerrari
Veterano
# ago/14
· votar


Pedro_Borges
Eu comprei essa aqui e estou nas nuvens de felicidade. Recomendo.
Pô, mas a D7100 é um sonho mesmo, tanto que está muito acima das minha condições financeiras.. Se eu conseguir uma D5200 já fico felizona.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


CindyFerrari
Parcela em 36 x numa dessas aí e manda ver.

CindyFerrari
Veterano
# ago/14
· votar


Pedro_Borges
Estou desempregada, não posso fazer isso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar


Defina status quo,



Antoine Roquentin
Membro
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

pode ser também que você não percebeu que a divisão que eu fiz é baseada no diagrama de nolan e é ao mesmo tempo uma crítica a esse maniqueísmo padrão do brasileiro.

já li o caminho da servidão.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


diagrama de nolan

uau, é aquele que coloca a direita como avessa às liberdades humanas e afeita às econômicas. Qual direita? O tea party, o PSDB, a social democracia europeia, o general Sissi...?

percebe quão raso é?

ler hayek não quer dizer merda nenhuma, fiz um post canastrão, eu mesmo odeio esses reductios.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/14
· votar


Parem seus bobos!
É simples, quem lê veja e assiste a globo é de direita e quem lê carta capital e não assiste tv é de esquerda!!1!

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Antoine Roquentin
caminho da servidão

isso é panfleto político, e não uma obra teórica.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


É simples, quem lê veja e assiste a globo é de direita e quem lê carta capital e não assiste tv é de esquerda!!1!


LSD para CEO do universo

Antoine Roquentin
Membro
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

na real eu acho que é possível dividir daquela forma sim. apesar de simplista, dá pra ter uma noção política melhor do que a dualista. mas lógico que os testes online não querem dizer nada.
ler hayek quer dizer que você leu hayek e não pode ser acusado de "nem leu hayek".

sallqantay

ok

megiddo
Membro
# ago/14
· votar


_Excelion
pessoas sérias não se consideram de esquerda ou direita em suas obras, as resenhas/reviews que jogam esse rótulo por falta de lote pra carpir

só esquerdistas dizem isso também

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar


megiddo

Talvez porque eu seja um 'esquerdista'?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


^
printei para a eternidade

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/14
· votar


com todo respeito, mané "leu hayek" é o caral#$.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


se não for hayek, não presta

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Tudo coxinha franga essa galera que coloca ' com todo respeito', "é só a minha opinião" e essas porras do gênero. Xinga na lata e já era

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pondé não conhece mulheres de ~direita e nem a ~direita festiva