Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
Estamos na esteira do progresso tecnológico e só deus sabe onde essa porra vai parar..
Ai vem as televisões, modernas e pa, só que precisamos de 2 controles (um da tv e outro da empresa que concede o sinal) para fazer o bicho funcionar
Vocês não acham isso um retrocesso? (em termos de praticidade)
#classemediasofre
ps: homenagem subliminar ao simonhead
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Sou vintagista e uso só um controle na minha sony de tubo
mim inveje
|
# ago/14
· votar
sallqantay você está em estágio terminal da síndrome do underground
btw, sua teve só serve para assistir programa de pastores, culinária e reprises de Top Gun
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
TV Só serve pra essas porra mesmo, eu me entretenho contando o número de ladrilhos na minha cozinha
|
Bizet Veterano |
# ago/14
· votar
É pra punir gente que ainda assiste televisão em pleno 2014.
Só perdôo os véio que assinam PFC pra passar o dia inteiro vendo jogo da segunda divisão, esses aí são válidos.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# ago/14
· votar
Vire homem e use os botões da própria tv, seus avós não precisavam de controle, por que você precisa? Aliás, minha broksonic da pau em qualquer uma dessas telas planas ae.
|
# ago/14
· votar
não aceito represálias de um sujeito que se considera GAMER
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
lern2internet
|
Spect Veterano |
# ago/14
· votar
Não tenha TV a cabo e lern2internet.
|
# ago/14
· votar
Eu sempre fico com pé atrás quando vejo os conselhos dos arautos de uma geração bunda mole criada a internet, sobretudo quando comparo com a geração antiga que assiste tv e não sabe ligar o computador e que, apesar dos pesares, não caiu nessa noia de niilismo e caos social, todo vivem bem, ignorantes e aposentadamente felizes.
gotta respect them
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
e outro da empresa que concede o sinal isso seria tipo uma Sky da vida??
se for, no meu caso o controle da tv só serve mesmo pra ligar e desligar [e às vezes ainda faço isso na própria tv] o restante é tudo no controle da gvt mesmo...
|
maspn Veterano |
# ago/14
· votar
na verdade só tenho o controle da sky gato, ele já liga a tv sozinha. só preciso navegar na lista de canais pagos gratuitos.
|
maspn Veterano |
# ago/14
· votar
na verdade só tenho o controle da sky gato, ele já liga a tv sozinha. só preciso navegar na lista de canais pagos gratuitos.
|
# ago/14
· votar
CindyFerrari sky, net, gvt, tvn
o controle dos canais é mais usado, naturalmente, mas eu preciso do outro para poder ligar a tv e controlar o volume (nos 2) já que a tv fica num suporte alto
não adianta ficar ligando na propria tv
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Nem só de Dostoievski vive vagabundo
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare ah sim.. verdade.. também é ruim quando eu não quero mais assistir na tv e o controle dela não tá perto de mim, só o da gvt.. mó saco ter que levantar pra desligar..
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay só li crime e castigo, conta?
|
# ago/14
· votar
crime e castigo eu comecei e parei na metade umas 7 vezes mais ou menos
devo concordar com o artur que é maçante pra caralho
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
crime e castigo eu comecei e parei na metade umas 7 vezes mais ou menos
devo concordar com o artur que é maçante pra caralho
Curioso. É um dos romances que mais gosto. Já li umas 4 vezes.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare é maçante sim.. levei um mês e meio pra ler...
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
CindyFerrari
Yeap
|
# ago/14
· votar
makumbator Memória da Casa dos Mortos é compridão e eu achei excelente
O jogador é curto e muito bom
Notas do Subsolo é o mais curto e o mais eloquente. IMO
Ainda não li irmãos karamazov.
|
maspn Veterano |
# ago/14
· votar
eu gostava daquele controle do video cassete que tinha um botão de rebobinar a fita kkkkkkkkkk.
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2013/02/video-cassete-sha rp-vc-1799-stereo-hi-fi-6-head_MLB-F-3403966904_112012.jpg
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Isso é porque você assina claro TV, se fosse sky, o controle da bixa valia tanto pro receptor quanto pra TV. Mas acho que não vale a praticidade, tem um vizinho aqui que vive reclamando que o sinal cai direto.
|
# ago/14
· votar
botão de rebobinar a fita
macho rebobinava com o dedo
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare Deixe o volume da TV no máximo e sempre controle o volume pelo receptor.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
Irmãos Karamazov é a magnum opus dele imo. Leia, preferencialmente a tradução russo->inglês de Richard Pevear e Larissa Volokhonsky que é a que tenho e eu considero ótima, proficional
|
Simonhead Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare ps: homenagem subliminar ao simonhead
Me, myself & I?
Ai vem as televisões, modernas e pa, só que precisamos de 2 controles (um da tv e outro da empresa que concede o sinal) para fazer o bicho funcionar
Tenho uma Sony Bravia que recebe o sinal da Sky e meu filho futricou tanto com o controle da tv que descobriu altas engenhocas para ligar e desligar funções no Xbox e no receptor da tv a cabo. Moleque doido!
OU isso OU o recomendado pelo Headstock invertido; Deixe o volume da TV no máximo e sempre controle o volume pelo receptor.
Funciona comigo essa parada ai!
(Obrigado pela homenagem, meu caro!) \o
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
Deixe o volume da TV no máximo e sempre controle o volume pelo receptor. (2)
Além disso, tem controle que tem a opção de controlar a tv e o receptor:
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/controle-remoto-sky-digital-14681-MLB4382 618691_052013-F.jpg
|
rodsom Veterano |
# ago/14
· votar
sallqantay Sou vintagista e levanto do sofa pra mudar o canal na minha telefunken preto e branco valvulada. me inveje em dobro.
|