Escrita incorreta tem alguma relação probabilística com gênero sexual?

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14


    Baseando-se nas experiências e conhecimentos de cada um de vocês, o que podem me dizer a respeito?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Baseando-se nas experiências e conhecimentos de cada um de vocês,

    Aí tem relação até com o fato do individuo ter monocelha ou não.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Trans escrevem melhor que cis. Filosoficamente comprovado

    Simonhead
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Escrita incorreta tem alguma relação probabilística com gênero sexual?

    Caracas ... . Não seria melhor apenas admitir a incapacidade de escrita ou educação ou algo do gênero? Porque, se for levar para o lado sexual do lance, o melhor é não responder o que vem na mente.

    Sei lá ....

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu acho que a questão tá tão mal formulada que nem dá para tentar responder. Tente de novo

    Simonhead
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    sallqantay

    Só!



    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O tópico é um prato cheio para uma resposta bem criativa, mas essa resposta não me vem no momento.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Não.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    eu acho que o tópico é um prato cheio para gente como o scrutinizer destilar toda a sua misoginia

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Escrita errada pode significar problemas caligraficos, ortograficos ou gramaticais

    Relação probabilística eu ignoro que possa ser. Eu conheço relacoes causais ou probabilidade de eventos.

    gênero sexual é outro termo estapafúrdio. Gênero é genero e sexo é sexo, são coisas duas variáveis independentes.

    pronto, fui didático. Me venerem

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    sallqantay
    ei, falta criarmos um tópico sobre a dicotomia linguagem escrita/oral e como essa porra fica na Internet

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    Ja fiz

    _Excelion
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Esse negócio de gênero e sexo é uma puta cagação de regra.

    Do dia no meu caralivro tem alguém sendo didático com isso:

    Machista, segue diagrama.
    Moço, ela não é um travesti, ela é um cistransprotopangenero

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    _Excelion

    Isso deriva do seu privilégio de homem cis opressor! Canalhas!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Tente formular a pergunta de outra forma ou mesmo mudando o tema. Desse jeito o Wikipédia não tem jeito de nos ajudar. Nem mesmo no yahoo respostas foi possível contextualizar. Kkkkkkk

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    É muito simples. Existe alguma relação significativa em termos de probabilidade entre erros ortográficos e gênero seja este masculino ou feminino? Em algum dos gêneros é significantemente maior o número de indivíduos que escrevem de forma incorreta ou vocês consideram que é uma característica igualmente distribuída entre os dois grupos?

    Bizet
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Você escreve como se tivesse 15 anos, fiquei realmente surpreso quando fui checar e vi que são 25, meus pêsames.

    Kripke
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Em algum dos gêneros é significantemente maior o número de indivíduos que escrevem de forma incorreta ou vocês consideram que é uma característica igualmente distribuída entre os dois grupos?

    É uma característica distribuída entre os dois grupos, acredito que não exista tal coisa como: "Homens tendem a ter mais erros ortográficos que mulheres", ou vice-versa.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Você escreve como se tivesse 15 anos, fiquei realmente surpreso quando fui checar e vi que são 25, meus pêsames.

    Bizet

    Você escreve uma frase simples desta mal pontuada e eu que escrevo como um garoto de 15 anos? Vai precisar de muito mais que isso para me provocar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escrita incorreta tem alguma relação probabilística com gênero sexual?