Autor |
Mensagem |
R. Carvalho Membro Novato |
# jul/14
Baseando-se nas experiências e conhecimentos de cada um de vocês, o que podem me dizer a respeito?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Baseando-se nas experiências e conhecimentos de cada um de vocês,
Aí tem relação até com o fato do individuo ter monocelha ou não.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Trans escrevem melhor que cis. Filosoficamente comprovado
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
Escrita incorreta tem alguma relação probabilística com gênero sexual?
Caracas ... . Não seria melhor apenas admitir a incapacidade de escrita ou educação ou algo do gênero? Porque, se for levar para o lado sexual do lance, o melhor é não responder o que vem na mente.
Sei lá ....
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Eu acho que a questão tá tão mal formulada que nem dá para tentar responder. Tente de novo
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
Só!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
O tópico é um prato cheio para uma resposta bem criativa, mas essa resposta não me vem no momento.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/14
· votar
Não.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
eu acho que o tópico é um prato cheio para gente como o scrutinizer destilar toda a sua misoginia
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Escrita errada pode significar problemas caligraficos, ortograficos ou gramaticais
Relação probabilística eu ignoro que possa ser. Eu conheço relacoes causais ou probabilidade de eventos.
gênero sexual é outro termo estapafúrdio. Gênero é genero e sexo é sexo, são coisas duas variáveis independentes.
pronto, fui didático. Me venerem
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay ei, falta criarmos um tópico sobre a dicotomia linguagem escrita/oral e como essa porra fica na Internet
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
One More Red Nightmare
Ja fiz
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Esse negócio de gênero e sexo é uma puta cagação de regra.
Do dia no meu caralivro tem alguém sendo didático com isso:
Machista, segue diagrama. Moço, ela não é um travesti, ela é um cistransprotopangenero
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion
Isso deriva do seu privilégio de homem cis opressor! Canalhas!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Tente formular a pergunta de outra forma ou mesmo mudando o tema. Desse jeito o Wikipédia não tem jeito de nos ajudar. Nem mesmo no yahoo respostas foi possível contextualizar. Kkkkkkk
|
# ago/14
· votar
É muito simples. Existe alguma relação significativa em termos de probabilidade entre erros ortográficos e gênero seja este masculino ou feminino? Em algum dos gêneros é significantemente maior o número de indivíduos que escrevem de forma incorreta ou vocês consideram que é uma característica igualmente distribuída entre os dois grupos?
|
Bizet Veterano |
# ago/14
· votar
Você escreve como se tivesse 15 anos, fiquei realmente surpreso quando fui checar e vi que são 25, meus pêsames.
|
Kripke Veterano |
# ago/14
· votar
Em algum dos gêneros é significantemente maior o número de indivíduos que escrevem de forma incorreta ou vocês consideram que é uma característica igualmente distribuída entre os dois grupos?
É uma característica distribuída entre os dois grupos, acredito que não exista tal coisa como: "Homens tendem a ter mais erros ortográficos que mulheres", ou vice-versa.
|
# ago/14
· votar
Você escreve como se tivesse 15 anos, fiquei realmente surpreso quando fui checar e vi que são 25, meus pêsames.
Bizet
Você escreve uma frase simples desta mal pontuada e eu que escrevo como um garoto de 15 anos? Vai precisar de muito mais que isso para me provocar.
|