Alguém aí quer dividir um apê com a minha pequena pessoa?

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


Headstock invertido
st.efferding
Aqui não tem muito o que fazer com relação ao sol hehehe


Acabei de descartar o segundo apê, ele não fica na avenida, fica beeem depois, assim não dá.

Headstock invertido
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari
Você que pensa. Também dou do nordeste e fui nesse pensamento de "calor vai fazer de qualquer jeito, então foda-se". Você só vê a merda que fez quando chega em casa a tarde e a parede do seu quarto passou o dia todo cozinhando.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Sol pela manhã é mais esquema, além de ajudar a levantar cedo

/0/

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


Headstock invertido
sallqantay
No apê de R$ 600, o nascente/poete fica de lado com o prédio e não de frente, só não sei ainda se o apê em questão fica nas pontas ou no meio.

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


Headstock invertido
de que estado vc é?

qew
Veterano
# jul/14
· votar


Só vejo sentido em sair de casa se for para morar em outra cidade por causa de estudos/trabalho

Não vejo sentido em sair da casa dos pais para ir morar em republica / dividir ap com alguém só pelo prazer de dizer que saiu de casa e agora é independente

(não me batam, estou falando humildemente, tentando entender o que se passa)

Headstock invertido
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari
Sergipe.

No apê de R$ 600, o nascente/poete fica de lado com o prédio e não de frente, só não sei ainda se o apê em questão fica nas pontas ou no meio.

Bom, nesse caso sim. mas de qualquer forma, veja isso muito bem porque realmente incomoda muito morar 'do lado do sol'.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Saí dessa vida de dividir apartamento. Só dá problema (ok, nem sempre).

Mas muita boa sorte em achar uma boa (ou um bom) companheira de quarto e que ela não seja chata.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


qew
dividir ap com alguém só pelo prazer de dizer que saiu de casa e agora é independente

recomendo que você sinta esse prazer para poder entender melhor do que se trata

CindyFerrari
Veterano
# jul/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar


qew
Só vejo sentido em sair de casa se for para morar em outra cidade por causa de estudos/trabalho
No meu caso, o motivo é esse, mas sempre quis morar só, desde a adolescência.

E não, não vou te bater rsrs

Headstock invertido
Bom, nesse caso sim. mas de qualquer forma, veja isso muito bem porque realmente incomoda muito morar 'do lado do sol'.
Quando eu fizer a visita vou me atentar a isso
;)

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


qew
Não vejo sentido em sair da casa dos pais para ir morar em republica / dividir ap com alguém só pelo prazer de dizer que saiu de casa e agora é independente

A maioria das situações seguras que não são win-win tendem a constituir experiências de vida no mínimo boas. Conflitos e brigas existirão e você pode aprender muito quando abraça a responsa de resolvê-los ao invés de ficar na especulação eterna

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari

Eu levo maquina de lavar, pia... essas coisas, mas não sei operar. Vc manja? =}

Só sei passar o ferro...

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


não, thanks.

não tenho envergadura moral para aguentar o calor do nordeste e menos envergadura ainda para dividir meu espaço com alguém.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


^
private gomer pyle

erico.ascencao
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari
Boa sorte na sua empreitada! Eu estou na espera de uma oportunidade pra me enveredar na vida de lar forever alone.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Alguém aí quer dividir um apê com a minha pequena pessoa?

Quem ronca serve?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí quer dividir um apê com a minha pequena pessoa?