Fiz merda no meu plantão de trabalho

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.
Então, por filmes eu me referia a filmes publicitários. Uma hora dá comercial pra caralho.

De quanto (R$) foi o estrago mais ou menos?

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.

Trabalha na Globo mesmo ou é afiliada?

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


Headstock invertido
Suponho que tenha sido uns 4R$ mil... Suponho! Mas como ganho um salário mínimo, não desconta do salário.
Drowned Man
Por sorte é Afiliada, se fosse a globo mesmo as "matrizes" não sei se é assim que eles chamam, acho que teria de arcar com as consequências em reais. Já ouvi histórias assim.

qew
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.
4R$ mil.

Faça questão de pagar, por honra, e seja proficional.

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


qew
Só de pensar já fico sem dinheiro. Mas como ganho um salário mínimo,
Não da qew vou me empenhar pra ser mais profissional, no entanto dever a honra.

qew
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.

Foi uma piada, cara. :/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/

No mais, relaxa. Pense que a burguesia não precisa de mais dinheiro \o

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


qew
kkkkkkkkkk

qew
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.

E ae, vc ainda tá esquentando com isso ou já tá tudo bem?

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Sorte, hein!?

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


qew
Nada, já estou tranquilo. O lance agora é entrar de férias e voltar no gás pra que isso não se repita. Pelo menos não em um curto espaço de tempo, no mais vai ficar 100% :D

qew
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.

Boa!

Me recordo quando o sobrinho do diretor (viva o nepotismo!) fez algo parecido aqui.

O proprietário não deu nem advertencia, mas falou tanta merda que ele saiu da conversa com o olho cheio de lágrima. :/

Profissionalismo acima de tudo, vai lá, conversa, dá a advertencia e acabou.

Se fosse comigo e o sujeito viesse falar grosso eu mandava se foder e processava por assédio moral

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.
Mas fica esperto. Pode ser que apenas parcelaram o acerto, dão as férias e depois... Pum! Botinão. Não gasta tudo nas férias e nem compre aquela Gibson, pelo menos agora!

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
É, hoje recebi uma solicitação de informação. Pediram-me para que explicasse o motivo que levou a falhar os comerciais. Estou redigindo neste exato momento uma carta curta e precisa.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


É, hoje recebi uma solicitação de informação. Pediram-me para que explicasse o motivo que levou a falhar os comerciais.

É. As vezes o processo começa assim mesmo, lento, gradual, calculado, porém nefasto! Mas não se borre...



/Brincadeira...

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
Vão agir como cangaceiros, enfiar a peixeirinha e ficar remoendo a bicha até começar a sair as tripas.. enquanto isto você vai sentindo o gosto de cobre na boca e se engasgando no próprio sangue.

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


dizendo, é féla da puta! perguntei onde tá o jeremiaz!

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago B.

Assim você está pintando seu próprio destino em cores bizarras. Levante a cabeça. Nós temos poesias, mulheres bonitas, praias, sol... Temos futebol nos fins de semana e no mês de junho tem quermesse depois da novena... Vez em quando você pode votar... Temos carnaval e de quatro em quatro anos a gente canta aquela musiquinha rumo ao hexa...!

Temos também mulheres frutas a povoar nossa imaginação. Mulher pera, morango, melancia... Você pode "lê" a revista playboy... enfim

Anime-se!!!

Thiago B.
Membro
# jul/14 · Editado por: Thiago B.
· votar


E chegou ao final toda a preocupação sobre perder o emprego, hoje conversei com o gerente da empresa sobre o ocorrido - isso depois de escrever uma carta com informações da falha do qual fui solicitado. - Ocorreu tudo bem, não dei motivos do por que cometi o erro, simplesmente assumi a falha mostrando-me ciente do dano que causei a empresa em seus lucros e imagem. Procurei evitar qualquer subterfúgio como conselho seu Pedro_Borges. E ele mostrou admiração pela minha escrita no ofício, do qual fui curto e preciso.
Agora sério mesmo, sou grato a vocês que me guiaram nesta quest difícil. kkk

Coloquem seus dados bancários para depósito abaixo! Irei depositar o valor do instrumento desejado para todos que colaboraram, como forma de agradecimento.
Não se esqueçam de que não tem como realizar depósitos sem a senha do dono da conta !


Aguardo...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Thiago B.

hoje conversei com o gerente da empresa sobre o ocorrido - Ocorreu tudo bem

Mas levou aquela enrabadinha básica, não?


Irei depositar o valor do instrumento desejado

No meu caso, darei-te meu instrumento, lembrando que é aquele pontiagudo, viu? Aguardo apenas uma posição sua.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Thiago B.

Desejo esse Steinway grand B:

http://antiquepianoshop.com/product/558/historically-significant-stein way-sons-concert-grand-piano/

Depois te passo o endereço de entrega. Valeu.

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
Pior que não cara, acho que a minha atitude de assumir a falha o deixou sem argumentos pra enrabada. kk Ele foi franco dizendo que não sairia impune, no entanto levarei apenas uma advertência pelo fato de não cometer muitos erros, e nunca ter acontecido isto antes.
No meu caso, darei-te meu instrumento, lembrando que é aquele pontiagudo. Agradeço a oferta, porém recuso-a. Passe seu instrumento para outro que desejar ! kkkkkkk

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar


makumbator
é sério que isso é só 600D$ ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz merda no meu plantão de trabalho