Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
post para os malditos hereges que misturam whisky com energético ou com qualquer outra coisa.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker
eu sabia que tinha foucaultianos nesse rolê
One More Red Nightmare
os chilenos e argentinos chegam mais baratos aqui em sampa. Eu mesmo quase nunca compro vinho nacional
=/
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
post para os malditos hereges que misturam whisky com energético ou com qualquer outra coisa.
whisky com citrus fica bom também..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Post para a uva sendo esmagada por pés
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay a concorrência é desleal
antigamente os caras criavam um puta patrimônio nesse negócio, hoje são 2 ou 3 que ainda se dão ao trabalho de esmagar a uva. Mal paga o custo
post para flores da cunha
3% das pessoas que tomam Uísque com regularidade têm envergadura moral para tanto
ai é lógico que precisem misturar com energético e os caralho
eu não tenho, por isso nem chego perto (no máximo uma dose pra esquentar o corpo)
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
eu gosto de whisky e só tomo cowboy, mas não acho que seja uma questão de envergadura moral, já que se eu tomar tequila que é bebida de mulézinha me da ânsia na hora
|
john s mill Membro |
# jul/14
· votar
_Excelion
não que seja de envergadura moral, mas dá um certo calafrio ver estragarem uma bebida tão boa com coisas como energético ou refrigerante, na maior parte das outras eu não ligo e também misturo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion quis dizer que a maioria que toma é moleque que depois de 3 dose já ta vomitando nas calçadas por ai
obvio que resistência ao alcool não tem nada a ver com moral, embora sejam coisas correlatas que são adquiridas ao longo da vida
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay sprite com vinho branco? Ou ser mulézinha mal comida? as mal comidas, que eu saiba, tem como problema a prisão de ventre e o sprite com vinho branco?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
Queima o filme
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
e vinho frisante com fanta?
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
st.efferding
Queima a rosca
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
tum dum pshhh
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
O.o
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding e vinho frisante com fanta?
st.efferding st.efferding
Queima a rosca
st.efferding tum dum pshhh
Pelo visto a distruibuição de Gardenal anda meio deficiente pelos lados do sul do país...
|