tópico do vinho branco com sprite

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# jul/14
· votar


post para os malditos hereges que misturam whisky com energético ou com qualquer outra coisa.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


brunohardrocker

eu sabia que tinha foucaultianos nesse rolê

One More Red Nightmare

os chilenos e argentinos chegam mais baratos aqui em sampa. Eu mesmo quase nunca compro vinho nacional

=/

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


post para os malditos hereges que misturam whisky com energético ou com qualquer outra coisa.

whisky com citrus fica bom também..

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


Post para a uva sendo esmagada por pés

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
a concorrência é desleal

antigamente os caras criavam um puta patrimônio nesse negócio, hoje são 2 ou 3 que ainda se dão ao trabalho de esmagar a uva. Mal paga o custo

post para flores da cunha

post para os malditos hereges que misturam whisky com energético ou com qualquer outra coisa.


3% das pessoas que tomam Uísque com regularidade têm envergadura moral para tanto

ai é lógico que precisem misturar com energético e os caralho

eu não tenho, por isso nem chego perto (no máximo uma dose pra esquentar o corpo)

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


eu gosto de whisky e só tomo cowboy, mas não acho que seja uma questão de envergadura moral, já que se eu tomar tequila que é bebida de mulézinha me da ânsia na hora

john s mill
Membro
# jul/14
· votar


_Excelion

não que seja de envergadura moral, mas dá um certo calafrio ver estragarem uma bebida tão boa com coisas como energético ou refrigerante, na maior parte das outras eu não ligo e também misturo

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
quis dizer que a maioria que toma é moleque que depois de 3 dose já ta vomitando nas calçadas por ai

obvio que resistência ao alcool não tem nada a ver com moral, embora sejam coisas correlatas que são adquiridas ao longo da vida

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
sprite com vinho branco? Ou ser mulézinha mal comida? as mal comidas, que eu saiba, tem como problema a prisão de ventre
e o sprite com vinho branco?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari

Queima o filme

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


e vinho frisante com fanta?

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


st.efferding

Queima a rosca

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


tum dum pshhh

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


O.o

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding
e vinho frisante com fanta?

st.efferding
st.efferding

Queima a rosca


st.efferding
tum dum pshhh


Pelo visto a distruibuição de Gardenal anda meio deficiente pelos lados do sul do país...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico do vinho branco com sprite