Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Mas vai lá trocar peso no câmbio oficial e tomar uma bica do leviatan, tem trouxa pra tudo nesse mundo.
ah, nota falsa em buenos aires tem em toda parte
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
ó, simulação rápida:
http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/FOR/SCL/2014-10- 01/2014-10-08/1/0/0
http://www.decolar.com/search/Hotel/Details/354976/2014-10-02/2014-10- 08/2?cacheKey=YmxwPVtdO2JyPWRlc3BlZ2FyO2NoaW49MjAxNDEwMDI7Y2hvdXQ9MjAx NDEwMDg7Y249c2l0ZTtjbz1icjtkb2lkPTY2MjQ7bGFuPXB0O21iPWZhbHNlO3Bhcj1ub2 5lO3BkYz1mYWxzZTtwcj1ob3RlbDtyY2U9dHJ1ZTtycmVxPTI7c3RzPVtdO3Zlcj0xLjY% 3D&pageNbr=1&cl=2&rid=6624&totalHotels=467
já vai 1,5k fácil, aí tem 500 reais para 7 dias (acho muito pouco, vá com no mínimo 300)
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
One More Red Nightmare
Eu só sei um jeito de fazer as coisas, vivo no front
e camadas é o esquema, quem me ensinou isso foi uma mina (escaladora, claro)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding valeu champz, vou ver em casa pq aqui não dá o/
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
Que revolta.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay Eu me vestiria em camadas e fugiria do câmbio tradicional, mas cadum é cadum
Acho mais adequado ela ir pela CVC (brecha pro gui concordar e tecer um comentário misógino)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
sallpicão é o quasi-budista mais enfezado que já existiu.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Eu só sei um jeito de fazer as coisas, vivo no front
Nossa velho, muito fodão você.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Faça por conta própria, é muito fácil. Compra a passagem, reserve o hostel (em BAs costumo ficar no HostelSuites Palermo ou o da Florida).
Aí de lá, você pode ir até de bus pra Santiago, o que eu recomendo, pois assim você conhece vários lugares no meio e não passa pelos andes numa cabine pressurizada vendo tudo de cima. Mas, indo em mais de um, vale a pena alugar veiculo também.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion Quanto tempo de Buenos Aires pra Santiago via bus?
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Sobre o câmbio, o sall ta certo. Se não quiser tomar bica, leve reais ou dólares pra lá, compre tudo o que puder nessas moedas e se for ligeiro(a) tente o câmbio negro
No câmbio daqui, ultima vez que fui, 1 real comprava 2,75 peso, enquanto com um real numa loja, os lojistas chegavam a fazer valer 4 pesos
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
_Excelion vc foi em que período? sabe se lá tem período de alta estação?
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
Direto eu não sei, o esquema é ir dando várias paradas.
Alta estação, tipo, temporada turística? Sim, meio de ano e final de ano no Brasil=vários brasileiros lá, mas Buenos ta sempre cheio de turista
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
E detalhe na inflação na Argentina
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
olha que maravilha, dá para ir na matriz da maior fabricante de vinhos do mundo:
http://www.conchaytoro.com/web/tour-en/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay leva uma pet de sprit, só di zoa
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
Moça, eu acho que comprando as passagens avulsas sai mais em conta do que contratar serviços em empresas de turismo.
Quer dizer.. Comigo saiu mais barato assim! Faz uma avaliação comparativa entre os dois meios e vê! No mais, boa sorte e boa viagem :D
|
Antoine Roquentin Membro |
# jul/14
· votar
trocar peso no câmbio oficial e sair no lucro? já fiz isso. mas não trocar a maior parte da grana é a melhor opção mesmo, cê pode não dar sorte.
por que não uruguai ao invés de santiago? montevideo, punta, sacramento são legais e bem pertinho. atravessar a porra toda de busão é trampo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Antoine Roquentin por que não uruguai ao invés de santiago? montevideo, punta, sacramento são legais e bem pertinho. atravessar a porra toda de busão é trampo. considerarei essa opção ;)
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
Boas viagens e boa diversão.
|