Quero fazer um tour Buenos Aires/Santiago nas férias

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Mas vai lá trocar peso no câmbio oficial e tomar uma bica do leviatan, tem trouxa pra tudo nesse mundo.

ah, nota falsa em buenos aires tem em toda parte

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


ó, simulação rápida:


http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/FOR/SCL/2014-10- 01/2014-10-08/1/0/0

http://www.decolar.com/search/Hotel/Details/354976/2014-10-02/2014-10- 08/2?cacheKey=YmxwPVtdO2JyPWRlc3BlZ2FyO2NoaW49MjAxNDEwMDI7Y2hvdXQ9MjAx NDEwMDg7Y249c2l0ZTtjbz1icjtkb2lkPTY2MjQ7bGFuPXB0O21iPWZhbHNlO3Bhcj1ub2 5lO3BkYz1mYWxzZTtwcj1ob3RlbDtyY2U9dHJ1ZTtycmVxPTI7c3RzPVtdO3Zlcj0xLjY% 3D&pageNbr=1&cl=2&rid=6624&totalHotels=467

já vai 1,5k fácil, aí tem 500 reais para 7 dias (acho muito pouco, vá com no mínimo 300)

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare

Eu só sei um jeito de fazer as coisas, vivo no front

e camadas é o esquema, quem me ensinou isso foi uma mina (escaladora, claro)

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding
valeu champz, vou ver em casa pq aqui não dá o/

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay

Que revolta.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
Eu me vestiria em camadas e fugiria do câmbio tradicional, mas cadum é cadum

Acho mais adequado ela ir pela CVC (brecha pro gui concordar e tecer um comentário misógino)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


sallpicão é o quasi-budista mais enfezado que já existiu.

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


Eu só sei um jeito de fazer as coisas, vivo no front


Nossa velho, muito fodão você.

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


Faça por conta própria, é muito fácil. Compra a passagem, reserve o hostel (em BAs costumo ficar no HostelSuites Palermo ou o da Florida).

Aí de lá, você pode ir até de bus pra Santiago, o que eu recomendo, pois assim você conhece vários lugares no meio e não passa pelos andes numa cabine pressurizada vendo tudo de cima. Mas, indo em mais de um, vale a pena alugar veiculo também.

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
Quanto tempo de Buenos Aires pra Santiago via bus?

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


Sobre o câmbio, o sall ta certo. Se não quiser tomar bica, leve reais ou dólares pra lá, compre tudo o que puder nessas moedas e se for ligeiro(a) tente o câmbio negro

No câmbio daqui, ultima vez que fui, 1 real comprava 2,75 peso, enquanto com um real numa loja, os lojistas chegavam a fazer valer 4 pesos

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
vc foi em que período? sabe se lá tem período de alta estação?

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari

Direto eu não sei, o esquema é ir dando várias paradas.

Alta estação, tipo, temporada turística? Sim, meio de ano e final de ano no Brasil=vários brasileiros lá, mas Buenos ta sempre cheio de turista

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


E detalhe na inflação na Argentina

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


olha que maravilha, dá para ir na matriz da maior fabricante de vinhos do mundo:

http://www.conchaytoro.com/web/tour-en/

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
leva uma pet de sprit, só di zoa

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Moça, eu acho que comprando as passagens avulsas sai mais em conta do que contratar serviços em empresas de turismo.

Quer dizer.. Comigo saiu mais barato assim!
Faz uma avaliação comparativa entre os dois meios e vê! No mais, boa sorte e boa viagem :D

Antoine Roquentin
Membro
# jul/14
· votar


trocar peso no câmbio oficial e sair no lucro? já fiz isso. mas não trocar a maior parte da grana é a melhor opção mesmo, cê pode não dar sorte.

por que não uruguai ao invés de santiago? montevideo, punta, sacramento são legais e bem pertinho. atravessar a porra toda de busão é trampo.

CindyFerrari
Veterano
# jul/14
· votar


Antoine Roquentin
por que não uruguai ao invés de santiago? montevideo, punta, sacramento são legais e bem pertinho. atravessar a porra toda de busão é trampo.
considerarei essa opção
;)

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar


CindyFerrari

Boas viagens e boa diversão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero fazer um tour Buenos Aires/Santiago nas férias