Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jul/14
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Mas que nervoso estou Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Sou neurastênico
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Preciso me tratar , Senão Eu vou prá Jacarepaguá
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Tão amoroso sou Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Quem já provou gostou
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Preciso me cuidar , Senão Eu vou prá Jacarepaguá
Eu sei que elas me querem, Mas é para casar E eu digo que me esperem Porque depois da festa ta-rá-ta-tá!
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Mas que nervoso estou Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Sou neurastênico
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Tão amoroso sou Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Quem já provou gostou
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Padabadabadam Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Padabadababam
Bbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrr! Padabadabadam Assim Vocês vão também prá Jacarepaguá
Não, não, não, Ninguém vai pra Jacaré-paguá!
Eu sei que elas me querem, Mas é para casar E eu digo que me esperem Porque depois da festa ta-rá-ta-tá!
Senão Eu vou prá Jacarepaguá
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Neurastenia (neuro = cérebro, astenia= fraqueza), é um transtorno psicológico resultado do enfraquecimento do sistema nervoso central, culminando em astenia física e mental.1 2
É um termo antigo,3 usado pela primeira vez por George Miller Beard em 1869 para designar um quadro de exaustão física e psicológica, fraqueza, nervosismo e sensibilidade aumentada (principalmente irritabilidade e humor depressivo).4 Era um diagnóstico muito frequente no final do século XIX que desapareceu e foi revivido várias vezes durante o século XX sendo incluído no CID-10 pela OMS mas não pelo dicionário de saúde mental atual (DSM IV). Sua prevalência está entre 3 e 11% da população mundial, sendo tão comum em homens quanto em mulheres.5
http://pt.wikipedia.org/wiki/Neurastenia
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Neurastenia
É um lindo nome pra bebê.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
interessante. Pretendo ler mais sobre o assunto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
dibass
Mas não é que a muié tá embuchada Tá ajeitando os trapinho da cria Dando um jeito no tal do enxeval Porque vai parir a qualquer dia Tem gamela pra lavar o bichinho Roupa véia que ganhou das tia Descozeu umas quarenta bombacha Que eram véia e já nem me servia Transformou elas tudo em fraldoca Bicho novo adefeca em quantia Mas agora minha dificuldade É achar um nome com simplicidade Mas não sei se é guri ou guria
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Musica lecalz e panz
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/14
· votar
The lunatic is on the grass The lunatic is on the grass Remembering games and daisy chains and laughs Got to keep the loonies on the path The lunatic is in the hall The lunatics are in my hall The paper holds their folded faces to the floor And every day the paper boy brings more And if the dam breaks open many years too soon And if there is no room upon the hill And if your head explodes with dark forbodings too I'll see you on the dark side of the moon The lunatic is in my head The lunatic is in my head You raise the blade, you make the change You re-arrange me 'till I'm sane You lock the door And throw away the key There's someone in my head but it's not me. And if the cloud bursts, thunder in your ear You shout and no one seems to hear And if the band you're in starts playing different tunes I'll see you on the dark side of the moon
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos The lunatic is on the grass
A grama do vizinho é sempre mais verde.
|
# jul/14
· votar
T. Forge E o lado escuro da lua é mais claro quando a nuvem explode.
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Não existe lado escuro na lua. Na verdade, ela é toda escura.
|
# jul/14
· votar
T. Forge http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/48/Coolidge_after_sign ing_indian_treaty.jpg
|