Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# jul/14
Noé fácio eim?!
Eita gripe do caramba..
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Não sei o que é pior, a gripe ou o chá que a mãe da gente obriga a tomar.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
chá que a mãe da gente obriga a tomar
Pior é se ver veio e tentando reproduzir essas gororobas mágicas da mamãe
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Ninguém merece mesmo...
Não sei o que é pior, a gripe ou o chá que a mãe da gente obriga a tomar. Chá de que? Os de eucalipto e cidreira não são tão ruins....
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Post para o chá de alho com gengibre e agua morna com vinagre e sal para tirar o pigarro
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Falando nisso, minha rinite acabou de me atacar aqui o/
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
itt: coxinhas
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Pior é se ver veio e tentando reproduzir essas gororobas mágicas da mamãe
deve de ser..
CindyFerrari Chá de que? Os de eucalipto e cidreira não são tão ruins....
Post para o chá de alho com gengibre e agua morna com vinagre e sal para tirar o pigarro
Identifiquei casca de laranja, alho, limão, mel, camomila e gengibre.. kkk
CindyFerrari Falando nisso, minha rinite acabou de me atacar aqui o/
histamina modafoca
sallqantay itt: coxinhas só coxinhas ficam doentes e tem mãe pra fazer chá. Pessoas evoluídas social e intelectualmente são auto regenerativas e órfãs.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
dibass
exato. Vivemos sós no alto da montanha, em exílio dessa humanidade tola
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
dibass dude, gengibre é ruim para caraléo.. o resto vai de boa..
histamina modafoca hehehe, vou no médico pegar uma receitinha marota
sallqantay itt: coxinhas mamãe vai no médico comigo u.u
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari mamãe vai no médico comigo u.u
ainda bem que já nem uso mais meu coxinhômetro
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay ainda bem mesmo, pq com as minhas duas coxinhas, ele teria explodido..
#bjimnoombro
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
já lavou o nariz com soro fisiológico. Experimente, é muito bom. Basta inclinar a cabeça e deixar entrar, e depois assoar a parada... GOL DA ALEMANHA!
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay hoje não.. mas já fiz muito isso..
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
Sobre trabalhar doente
Acontece direto. Normal.
|
Tmusic Veterano |
# jul/14
· votar
Tipo, no meu caso isso é praticamente rotina, já que sou o único na minha empresa q exerce a minha função. Então eu praticamente não posso faltar. =/
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay itt: Já cagô hoje?
dude, gengibre é ruim para caraléo.. o resto vai de boa..
CindyFerrari na mistureba tu nem percebe o que é o que hauha
Simonhead Fodex né? Saudades do tempo de escola que bastava uma chuva pra ficar em casa hehe
Tmusic Tipo, no meu caso isso é praticamente rotina, já que sou o único na minha empresa q exerce a minha função. Então eu praticamente não posso faltar. =/ Sei bem como que é hehe
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: T. Forge
· votar
Esse modelo burocrata assalariado é uma bosta. Eles esquecem que existe um gau de mal estar que te impede de sair de casa, mas que também não é o suficiente para que você corra para um hospital ou uma clínica e, assim, conseguir um atestado.
Aliás, se uma porra de uma doença está me impedindo de sair para o trabalho, ela também me impede de sair para um posto de saúde. Tcharam.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
T. Forge Eles esquecem que existe um gau de mal estar que te impede de sair de casa, mas que também não é o suficiente para que você corra para um hospital ou uma clínica e, assim, conseguir um atestado.
Exatamente!!! Um dia ainda serei padrão, rico, adorado e cultuado pelos meus subordinados.. -.-
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
itt: coxinhas consumidores de glúten
|
Tmusic Veterano |
# jul/14
· votar
dibass Um dia ainda serei padrão, rico, adorado e cultuado pelos meus subordinados.. -.-
Seremos dois o/ \o
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/14
· votar
Realmente é muito rui... GOL DA ALEMANHA!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
Um dia ainda serei padrão, rico, adorado e cultuado pelos meus subordinados.. -.-
robert owen
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Um dia ainda serei padrão, rico, adorado e cultuado pelos meus subordinados.. -.- e escravizadora de homens
muahahahaha
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari e escravizadora de homens Escraviza-me, mulher! Sê-de minha dona.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/14
· votar
Um dia ainda serei padrão, rico, adorado e cultuado pelos meus subordinados.. -.- e escravizadora de homens muahahahaha
Quando a CindyFerrari fala essas coisas da um medo, tenho impressão que é verdade mesmo, e ela curti aquelas fantasias de Mulher Dominadora, aqueles lances sadomasoquista, tipo trample, velas, chicotadas hahahaha
dibass
Vc vai tomar chá da mãe mas quem vai te da chinelada na bunda é a CindyFerrari kkkkkkkkkkkkkk
|
Antoine Roquentin Membro |
# jul/14
· votar
raramente fico doente.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/14
· votar
Não sei o que é pior, a gripe ou o chá que a mãe da gente obriga a tomar. pior é quando você sente que não está em condições de trabalhar e vê que se for atras de algum atestado vai perder o dia todo, indo atras de médico, esperando pra ser atendido e se bobear o médico te nega o atestado etc... então você vê que é mais simples ir trabalhar mesmo assim
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
ownei a bagaça:
Online agora: 27 | 1 membros e 26 visitantes [ sallqantay ]
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
fernando tecladista pior é quando você sente que não está em condições de trabalhar e vê que se for atras de algum atestado vai perder o dia todo, indo atras de médico, esperando pra ser atendido e se bobear o médico te nega o atestado etc... então você vê que é mais simples ir trabalhar mesmo assim
exatamente o que fiz ontem.. Depender de SUS é foda..
|