Sobre a derrota do Brasil e a prova definitiva de que é necessário ler 32 livros antes de se fazer

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Black Fire
Se tu quis se referir à fala de outrem pelo menos iniciasse a frase com hífen.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Pedro_Borges

mano, se tu não sabe entender discurso oral e gíria, tudo bem. Mas expor a sua ignorância em público fica feio

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


sallqantay
Não sabia que esse nick era controlado pelo BF.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


sallqantay
Sei muito bem que ele se referiu a um ignorante dando instruções, você é que não percebeu que aproveitei para personificar dada a ausência de pontuação.

E quem é você pra me chamar ignorante, vai, responda e exiba suas credenciais?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


exiba suas credenciais

que otário

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


exiba suas credenciais

34 livros + 300 baldes de 20kgs

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


One More Red Nightmare
Antes disso jovem, penso que para alguém chamar outro de ignorante é de fato necessário provar que está seguro disso, sobretudo em assunto controverso, entretanto não chega a ser uma ofensa se tal adjetivo se referir a um tema em particular. Por outro lado, mesmo na particularidade fica o autor do desafio no dever moral de credenciar a prova (fundamentar a tese defendida na matéria discutida, no caso, regras gramaticais).

Quanto à sua colocação, vejo que a expressou de uma forma bastante genérica com o intuito de denegrir diretamente a pessoa na sua plenitude sem nenhum nexo causal, razão pela qual é objeto concreto de oferta ao confronto às regras deste fórum.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
e Fred, que simplesmente não tem qualidade física nem técnica e muito menos um bom entedimento tático e visão de jogo para estar ali.


Não, o Fred foi mal na copa, mas quem conhece do futebol dele sabe que é um jogador muito inteligente, tanto pra fazer gols quanto pra servir os companheiros.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


o fred foi o menor dos problemas nessa copa

com um meio campo daqueles, cujo único trunfo era o messiânico desempenho do neymar, como esperar que o fred fizesse algo?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Antes disso jovem, penso que para alguém chamar outro de ignorante é de fato necessário provar que está seguro disso, sobretudo em assunto controverso, entretanto não chega a ser uma ofensa se tal adjetivo se referir a um tema em particular. Entretanto, mesmo na particularidade fica o autor do desafio no dever morar de credenciar a prova (fundamentar a tese defendia na matéria discutida, no caso, regras gramaticais).

Quanto à sua colocação, vejo que a expressou de uma forma bastante genérica com o intuito de denegrir diretamente a pessoa na sua plenitude sem nenhum nexo causal, razão pela qual é objeto concreto de oferta ao confronto às regras deste fórum.





Pior que ser fisgado pelo One More Red Nightmare é responder ele com pedantismo.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


cafe_com_leite
Pedantismo, não. Elegância. O nível foi levado pra cima, por favor!

Bizet
Veterano
# jul/14
· votar


Elegância não, breguice de velho que devia ir pro bar jogar dama em vez de ficar envergonhando a família na internet.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


cafe_com_leite
Editei uma palavrinha lá. Se quiser corrigir no seu fique à vontade.

Bizet

Pois jovem, presença em bar e ociosidade é coisa que não combina com meu estilo criativo de ser. Modéstia à parte tenho especialidades multidisciplinares as quais necessito de muito estudo diário para manter-me atualizado e além do mais cultivo dois hobby para os quais tive que adotar quase que estudos científicos no sentido de ter os domínios que meu gosto crítico exigia, que é a música e as artes fotográficas.

Compreendo sua indignação com a forma com que estou respondendo os insultos, porém não sei porque não olha o teor desses insultos.

Um abraço, pois já esta terminando o meu intervalo de almoço. Até breve.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Modéstia à parte tenho especialidades multidisciplinares as quais necessito de muito estudo diário para manter-me atualizado e além cultivo dois hobby que tive adotar estudos científicos para ter os domínios que que meu gosto crítico exigia, que é a música e as artes fotográficas.

aka "Leio 34 livros sobre alguns assuntos ae, min invejin"

Bizet
Veterano
# jul/14 · Editado por: Bizet
· votar


Pedro_Borges
É triste você tentando iscrevê bunito pra tentar sair por cima mas ficar errando sintaxe, engolindo palavra e esquecendo plural.

edit, w/e

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


praticamente um yield + benjamin button

/o\

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


carai, o headstock e o BF ficaram para trás no azedume /o\

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


sallqantay

o bizet sempre teve a maior relação azedume/post do ot

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
carai, o headstock e o BF ficaram para trás no azedume /o\

Culpa da bomba atomica espiritual
Aquela que tire esse azedume do peito
E com respeito trata a dor
Se um sem o outro sofre tanto
Tens no pranto a certeza de um amor
Sei que um dia a rosa da amargura
Fenecerá em razão de um sorriso
Então, a usura que um dia sufocou nossa alegria
há de ser o que morreu.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


Bizet
Não houve erros gramaticais e sim de grafia, pois estava postando de um smartphone e correndo para uma reunião, mas editei lá, entretanto, assumo o erro de ter postado em momento inadequado.

Um abraço meu colega de fórum.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Pedro_Borges

Chama o advogado do Flu e processa todos esses abusados que estão te perturbando no tópico! Não deixa barato não! STJD neles mano!

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
Você viu o argumento do sallqantay ou a falta disso, apresentando duas partículas "discurso oral e gíria" como se fosse uma classificação da literatura ou mesmo uma classe sintática das orações. E que fosse, mas que fundamentasse e que todos pudessem analisar.

Não é a primeira vez que ele dá supostas "dicas" como se você estivesse cometendo alguma gafe e ele, o sabichão, de lado cutucando o anfitrião e cochichando ao ouvido, entretanto o vocabulário utilizado não traduz a sapiência que julga portador.

O pior é que logo em seguida vem a turma modinha com seus termos chulos, estilo black blocs "descendo a lenha".

Mas é isso, tópico aberto pelo BF só dá hiena magrela mesmo, vamos sair daqui makumbator.

amador_ssa
Veterano
# jul/14
· votar


brunohardrocker, seria...

Morro do Dendê é fácil de invadir
Os alemão com nóis vão se divertir
Porque no Dendê eu vou dizer como é que é
Aqui tem mole, pra qualquer mané.
Pra treinar aqui no morro os jogador treme
Aqui tem mole do goleiro até o linha de frente
Eu dou o maior conselho pra os amigos meus
Morro do Dendê só pensa nos seus

*Morro do Dendê = Seleção de um determinado País...

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


E ainda dizem que n precisa de um FCC mobail. N dá nem pra quotar nada.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/14
· votar


Mas é isso, tópico aberto pelo BF só dá hiena magrela mesmo, vamos sair daqui makumbator

Kkkkkkk q mocinha.....ui....

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Mas é isso, tópico aberto pelo BF só dá hiena magrela mesmo, vamos sair daqui makumbator.

E não se misture com essa gentalha!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


????

megiddo
Membro
# jul/14
· votar


Pedro_Borges
Um abraço meu colega de fórum.

Vocativo deve ser isolado por vírgula.

Antoine Roquentin
Membro
# jul/14
· votar


que que isso huahuahua

hahaha do que cês tão falando

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


/\
/\
Já tá no grau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a derrota do Brasil e a prova definitiva de que é necessário ler 32 livros antes de se fazer