Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jul/14
Agora a pouco minha mulher disse que quase todos os padrastos abusam das filhas, chamei ela de trouxa e citei um monte de casais amigos que não são pais legítimos e como ela esta generalizando uma minoria (de filhos da puta).
Comentem experiencias semelhantes no espaço abaixo:
______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ____
|
Tempo Membro Novato |
# jul/14
· votar
Agora a pouco minha mulher disse que quase todos os padrastos abusam das filhas, chamei ela de trouxa
(y) Haha
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jul/14
· votar
Ja chamei minha mulher de trouxa tbm... Ela nao gostou muito mas foi engracado... acho trouxa uma palavra engracada...rsrsrs
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar
"Todo nordestino é pobre, petista, feio e comedor de cabra". Ta ai uma generalização que fazem em relação a minha região.
Isso me deixa realmente puto.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Rednef2
Você não gosta de cabra, né?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/14
· votar
chamei ela de trouxa
E nesta noite não teve.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator heheeheh só de mulher mesmo.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/14
· votar
vai dormir no sofá
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
chamei ela de trouxa
É irmão caminhoneiro, nem sempre a razão compensa. Eu falaria "meu bem, você está certa. Mas existem exceções né?". Faria um sexo seuvage, ela ainda faria um tira gosto depois. E ambos dormiriam facêros.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Rednef2 "Todo nordestino é pobre, petista, feio e comedor de cabra". Ta ai uma generalização que fazem em relação a minha região.
Mas vocês votam na dilma e comem uma cabritinha de vez em quando né?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/14
· votar
No Brazil só tem jogador de football, cashassa, caipirinia e muler boonita.
|
T. Forge Membro Novato |
# jul/14
· votar
Comentem experiencias semelhantes no espaço abaixo:
____1_________________________4__4__4___________________1_____ ____________3____3______________________5___4______2_______1__ ________2_____________________________________________________ ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
^ ^ tudo fag
|
# jul/14
· votar
^ ^ ^ Attwhore.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
sua mulher generalizou e como argumento você usou a falácia dos pequenos números.
Mas valeu por chamá-la de trouxa.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# jul/14
· votar
Todo músico é vagabundo.
|
# jul/14
· votar
Todo baixista é guei. E todo baterista é parceirão do baixista (hehe).
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
sei lá, sempre achei que nordestino perdia a virgindade na cabritinha do pai ou do vô..
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Generalização da opinião todo mundo faz isso.
|