alessandra preciso de sua opiniao

    Autor Mensagem
    michael angelo
    Veterano
    # dez/04


    Sei que vc estuda pisicologia, de um tempo pra ca venho tendo problemas de saude, e a muito tempo que estou tratando, hoje uma amiga da familia disse que a terapia pode ajudar se tratando de doencas em haja baixa imunidade do organismo , como a toxoplasmose, principalmente em pessoas caladas que guardam seus problemas para si mesmo e vivem se preucupando demais com as outras pessoas( eu sou mais ou menos assim e sou de libra) ela comentou alguma coisa sobre " psicosomaticas" tipo doencas pisicosomaticas, se estiver dentro de seu alcance eu michael angelo gostaria que vc me acinselhasse sobrea terapia e explicasse um pouco mais sobre esse tal de pisicossomatico.

    Se for possivel deis ja agradeco

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    solicitada hein Leka =D

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso é uma forma de xavecar.

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pois e é a mais solicitada do forum quem manda ser inteligente e aida por cima mo gatinha

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ta bem na foto

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queridão

    nem e cara, to mo brigado com minha mae por causa das coisas que essa amiga nossa falou, porque tudo o que ela falava minha mae discordava

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    de seu alcance eu michael angelo gostaria


    Nossa, vc eh aquele que faz 500 notas por segundo?

    marimoi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VO METE MEU BEDELHO.
    NASO ENTENDO MUITO DE PASICOLOGIAS MASAS FIZX TERASPIAS UM TEMPASO POR PROBLEMAS ASLIMENTASREAS.
    as teraspias foi fundasmentasl pasras minhas melhor, totaslmente, ascompasnhasmento medico eh asempre bem vindo principsalmnente qwuasndo vc measmo conasegue identificasr qw eastas com um problemas.

    nuncaseh demasias tentasr novasas aslternastivasas, asejasm elasas clasasasicas ou naso.
    eu asconaselho asim umas teraspias qwuasndo ase astas com um problemas, pras mim foi as asaslvascaso, junto com umas eqwuipe de nutricioniastsa.

    enfim, tuas asasude mentasl e taso importasnte qwusanto.
    demoro. comece asmasnhsa. ehhehe bju e boas saorte

    marimoi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VO METE MEU BEDELHO.
    NASO ENTENDO MUITO DE PASICOLOGIAS MASAS FIZX TERASPIAS UM TEMPASO POR PROBLEMAS ASLIMENTASREAS.
    as teraspias foi fundasmentasl pasras minhas melhor, totaslmente, ascompasnhasmento medico eh asempre bem vindo principsalmnente qwuasndo vc measmo conasegue identificasr qw eastas com um problemas.

    nuncaseh demasias tentasr novasas aslternastivasas, asejasm elasas clasasasicas ou naso.
    eu asconaselho asim umas teraspias qwuasndo ase astas com um problemas, pras mim foi as asaslvascaso, junto com umas eqwuipe de nutricioniastsa.

    enfim, tuas asasude mentasl e taso importasnte qwusanto.
    demoro. comece asmasnhsa. ehhehe bju e boas saorte

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    michael angelo
    até vc naum tem noção disso, mas vc xaveca sem saber.

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    solicitada hein Leka =D(2)

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marimoi

    pelo o que eu entendi brigadao

    deathmeister

    nossa se eu conseguisse fazer 5 notas por segundo tava muito bom

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queridão

    cara nao tem porque chavecar a mina, so estou criando esse topico para que ela possa me ajudar ja que ela estuda pisicologia e frequenta o mesmo forum que eu

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alessandra???

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marimoi

    traduz

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco

    eu entendi so um pouco tambem, traduz ai pra gente marimoi

    marimoi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    impoasasivel gente meu teclasdo tas zxusado.
    masas eu tinhas trasdutreas de plsantaso casde eleas?
    ase naso trasduzxirem asgoras nsao gsanhasm vasle nem bonuas no fim do meas

    king_arthur
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marimoi
    sempre q eu leio q tu escreve, parece aquelas piada escrita q o cara vai se embebedando no meio e vai falando tudo enrolado ... tipo... DuuaZzz TeeEQuiIiLazzzzZZzzzz

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Decha eu tentar

    VO METE MEU BEDELHO.
    NASO ENTENDO MUITO DE PASICOLOGIAS MASAS FIZX TERASPIAS UM TEMPASO POR PROBLEMAS ASLIMENTASREAS.
    as teraspias foi fundasmentasl pasras minhas melhor, totaslmente, ascompasnhasmento medico eh asempre bem vindo principsalmnente qwuasndo vc measmo conasegue identificasr qw eastas com um problemas.

    Nao entendo muito de pisicologia mas fiz terapia um tempao por problemas alimentares, as terapias foram fundamentais para minha melhora, acompanhamento medio e sempre bem vindo principalmente quando vc mesmo consegue identificar que esta comumproblema



    e isso mesmo?

    nuncaseh demasias tentasr novasas aslternastivasas, asejasm elasas clasasasicas ou naso.
    eu asconaselho asim umas teraspias qwuasndo ase astas com um problemas, pras mim foi as asaslvascaso, junto com umas eqwuipe de nutricioniastsa.

    enfim, tuas asasude mentasl e taso importasnte qwusanto.
    demoro. comece asmasnhsa. ehhehe bju e boas saorte


    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alessandra kd vc???????

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/041115_vip_iscatena.htm

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alessandra kd vc???????
    eu vim aqui soh pra te ve

    Alessandra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ê porra, perdi o que tava escrevendo aqui, caralho!

    Mas vamos lá (de novo)(assoprando as unhas e esfregando as mãos)

    michael angelo
    Em primeiro lugar, moço,é importante entender que somos seres formados por duas partes: a mente e o corpo. E elas são intrisecas, interligadas, pode se falar de uma sem falar da outra, porém, a influencia que uma exerce sobre a outra é infinita.
    Uma emoção guardada pra dentro de si é um veneno, seja ela boa ou má
    Doenças psicossomáticas não são raras, mas geralmente acompanhadas por um mal físico, uma doença ou um desconforto real do corpo como organismo. O fato de o corpo estar doente, sofrendo e passando por dificuldades faz com que a mente adoeça também, e enquanto uma doença do corpo pode ser tratada com remédios, pode ser operada, pode ser diagnosticada como um rótulo, uma doença da mente não. E tem uma potência enorme de como o corpo vai reagir. A mente é o placebo do corpo.
    Eu já li muito sobre o que tu passa com a tua toxoplasmose, que tem de tomar injeções direto no olho, que fica sem poder estudar direito, sem falar nas incomodações que isso traz na tua vida. Como eu ainda sou só uma estudante, não uma profissional formada, apesar de poder, eu não devo dizer como tu deve se sentir, ou como vai acontecer o teu processo terapêutico. Mas a psicoterapia não vai só te ajudar com a questão da tua doença, e sim a resolver conflitos internos, frustrações e sentimentos que tu acha que são importantes e precisam ser trabalhados.
    Qualquer pessoa precisa de terapia, não existe um único ser que seja perfeito, que não tenha uma ferida. Mas são poucos os que admitem isso e procuram ajuda.
    É válido sim, a terapia.

    Pra constar:
    *Um psicólogo competente não pode alegar que trabalha com várias linhas teóricas, desconfie se ele ou ela alegar isso.
    *Procura sempre um que tenha CRP (cadastro no Conselho Regional de Psicologia)
    *Um psicólogo não estuda 5 anos e meio no mínimo, pra te ouvir somente. Não dê o priemiro passo achando que vai ser dinheiro gasto a toa.
    *Um psicólogo não quer dizer psicanalista, então, a não ser que ele se baseie completamente na psicanálise, tu não vai precisar deitar em um divã e ter teus sonhos analisados sob um prisma sexual.
    *Eu aconselharia procurar um com abordagem gestaltista ou sistêmica, eles possuem uma posição de igualdade e entendimento muito grande com relação a pessoas que também estão passando por um processo de cura fisiológica.
    *Dificilmente um comportamentalista vai te ajudar numa hora dessas, apesar de fazer terapia, um psicólogo com abordagem behaviorista seria muito pouco sensível com tuas emoções, por não acreditar que elas existam.
    *Boa sorte, e procura sim, uma ajuda psicoterapêutica, tu vai ver que muita coisa muda de prima.

    Desculpa a demora, Michael.

    :)

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po muito obrigado ajudou e muito acho que vou procurar sim um profissional competente e comecar fazer terapi quem sabe melhora

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    michael angelo

    Vou te passar uma receita para vc ir no mercado e comprar

    1 - caixinha de Skol
    1 - Carteira de Gudan Gahan
    1 - Uma caixa de fosforo (pode ser isqueiro que é generico)

    tome todo final de semana

    michael angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    haha bela dica

    Tuarelli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    principalmente em pessoas caladas que guardam seus problemas para si mesmo e vivem se preucupando demais com as outras pessoas

    Me, My Self and Irene.
    Se vc não procurar ajuda, seu inconsciente criará, futuramente, uma personalidade alternativa, um outro de vc, que será bruto, enfrentrará de cara os problemas e que nao tem medo das coisas.

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    michael angelo
    eh cara .... eu penso assim
    EU, DEUS E MINHA BUNDA!
    foda-se o resto !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alessandra preciso de sua opiniao