Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
renatocaster makumbator Mmmmmm... Entendi. Valeu
|
André Perucci Veterano |
# ago/14
· votar
A galera que critica jogador quando lesiona, ceis nao fazem ideia a dor que é romper ligamento do joelho... Rompi o colateral medial, algo do tipo, e tive que fazer cirurgia. É punk
|
Snakepit Veterano |
# ago/14
· votar
Quando eu vi que o palmeiras tava ganhando ate fiquei feliz.
Tomaram virada... que zica.
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
Snakepit
Poha, o time ta na zona do rebaixamento ai sai ganhando o jogo ai vem o goleiro e toma um gol daquele, pqp!
|
Snakepit Veterano |
# ago/14
· votar
ju.nito Hoje o gareca vai dançar. Até to com pena dele, sério mesmo. Achei uma boa aposta do Palmeiras e ele parece ser gente boa.
O reforço que o Gremio e Palmeiras precisam é uma benzereira. Que fase.
|
Snakepit Veterano |
# ago/14
· votar
Bahhh e o palmeiras foi pra lanterna. hauhauahuah
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Bela vitória do Flamengo!!
Snakepit
Esse goleiro do Palmeiras é muito presepeiro.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
O que 3 vitórias não fazem! Saímos da lanterna para o 13º lugar! E o Eduardo da Silva é um cara com estrela, hein!
E o TapetenC, hein? Cavalo paraguaio pintando? Sim ou claro?
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
Esse goleiro do Palmeiras é muito presepeiro.
Nao, nao... é frangueiro mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
renatocaster O que 3 vitórias não fazem! Saímos da lanterna para o 13º lugar! E o Eduardo da Silva é um cara com estrela, hein!
Mas por isso não dá para se enganar. A diferença de pontos é muito pequena. Tem trocentos times todos juntos da metade para baixo da tabela. Assim como subiu, se ficar duas rodadas sem vencer volta lá pra trás.
ju.nito Nao, nao... é frangueiro mesmo.
E azarado!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
porra, se o Corinthians não socar o pilão no Goias hoje eu faço logout do mundo
ta tudo conspirando a favor
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
E viva o Flamengo o/ !!!
|
JJJ Veterano
|
# ago/14
· votar
renatocaster
Existe um pacto secreto Fla x Flu. Quando um vai bem, o outro vai mal. Impossível ambos irem bem...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Mas por isso não dá para se enganar. A diferença de pontos é muito pequena. Tem trocentos times todos juntos da metade para baixo da tabela. Assim como subiu, se ficar duas rodadas sem vencer volta lá pra trás.
Ahn sim, com certeza! Mas hoje o cenário é menos desesperador, depois dessas 3 vitórias consecutivas. Mas obviamente que nada está superado, a dificuldade ali na "zona mista" continua. A diferença de pontos entre o céu e inferno é muito pequena.
JJJ
Existe um pacto secreto Fla x Flu. Quando um vai bem, o outro vai mal. Impossível ambos irem bem...
Rapaz, olha que isso faz sentido, hein.
Ontem foi legal ver o Maicosuel comemorar o gol provocando a torcida do Fla. Disse que foi para relembrar dos tempos de Botafogo. Quer dizer, acabou agindo como um autêntico botafoguense mesmo: Zoando no começo e chorando no final :)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
SP ganhou bem ontem. O time todo foi muito aguerrido e disciplinado. Hudson marcou o Dalessandro e acabou o jogo.
Se continuar assim, dá pra sonhar com o hepta.
Hoje é dia de torcer por Grêmio e Goiás. =)
|
Snakepit Veterano |
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Na volta ao Beira-Rio, Alexandre Pato não recebeu um tratamento cordial dos torcedores colorados, que o vaiaram principalmente no primeiro tempo em todas as vezes que o camisa 11 do São Paulo tocou na bola. A vitória, porém, foi do atacante.
O cara era idolo do inter e agora fazem isso... saiu por um caminhão de dinheiro e fez apenas uma coisa na carreira inteira, o gol que botou o Inter na final contra o Barcelona.
http://espn.uol.com.br/noticia/434178_pato-revela-magoa-por-nao-ter-si do-convidado-para-festa-no-beira-rio-e-diz-nao-sabe-se-jogaria-no-inte r
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
Olhei tava 1x1..
olhei de novo: 5x2
caralho!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/14
· votar
Caramba! E pelo primeiro tempo achei que iriam empatar de novo!
|
André Perucci Veterano |
# ago/14
· votar
tomar 3 gols do luciano ronaldo pode fechar as portas
|
ju.nito Veterano |
# ago/14
· votar
12x3
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
Malditos Goiás e Dagoberto.... =p
|
Snakepit Veterano |
# ago/14
· votar
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2014/08/22/brandao-e-de tido-e-sera-julgado-na-justica-comum-por-cabecada.htm
Que diferença hein...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/14
· votar
:o
|
Hambo Veterano |
# ago/14
· votar
Parabéns ao Flamengo pela vitória merecida. Galo fez tipo uns jogos no FIFA online onde alguém abre 1 a 0 e toma pressão o resto do jogo inteiro. Leo Moura jogou demais, entrou em campo como um legítimo Flamenguista, correu igual moleque. Acho inadmissível um treinador tomar nó tático do Luxemburgo, ainda mais contra um elenco lotado de limitações como é o Flamengo atual. Situação do Atlético tá bem complicada em relação a treinador, se mandar o Levir embora não tem quem trazer. Eduardo da Silva é só mais um que mostrou a superioridade do jogador de Europa, em uns 30 minutos e fora de forma ele fez mais do que boa parte dos atacantes do campeonato.
renatocaster Achei válida a zueira do Maicossuel, bem como ele vir na imprensa e falar que provocou mesmo após a derrota, esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita. _____________________
Brandão deveria ser suspenso do futebol e devidamente julgado desde o momento em que veio para o Cruzeiro para fugir de acusações de estupro.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
Hambo esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita. Tb acho uma babaquice...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/14
· votar
http://m.globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/08/lider-dos-pobr es-ruy-cabecao-detona-cartolas-brasileiros-ladroes.html
Vixxxxx...
Viram quantas vezes ele usou a palavra "cabeça"??? Hehehehehe
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
Hambo
Achei válida a zueira do Maicossuel, bem como ele vir na imprensa e falar que provocou mesmo após a derrota, esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita.
Também achei válida, ainda mais pelo desfecho da partida pós provocação :)
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Will Bejar Viram quantas vezes ele usou a palavra "cabeça"??? Hehehehehe
Prevejo ele tentar uma eleição para deputado depois que parar de jogar.
Hambo Achei válida a zueira do Maicossuel, bem como ele vir na imprensa e falar que provocou mesmo após a derrota, esse trem de "politicamente correto" no futebol me irrita.
Pô, eu também gosto dessas zoeiras. Também por isso que eu gostava do Romário, Renato Gaúcho e outros provocadores contumazes. davam um clima a mais aos grandes jogos com rivais com essas alfinetadas e tirações de sarro.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator Hambo
Pô, eu também gosto dessas zoeiras. Também por isso que eu gostava do Romário, Renato Gaúcho e outros provocadores contumazes. davam um clima a mais aos grandes jogos com rivais com essas alfinetadas e tirações de sarro.
Era muito legal essa fase mesmo. Aqui no RJ houve época que cada clube grande tinha seu representante "troll", hehehe. Só para citar, tínhamos Romário (Fla), Renato Gaúcho (Flu), Túlio (Bot) e Edmundo (Vas). Era a briga para ver quem era o "Rei do RJ", hehehehe!
|
Snakepit Veterano |
# ago/14
· votar
https://vine.co/v/MLTiFadZBVj
|