o PUA das arábias

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Bullying é errado, vocês deveriam se matar.

Todo mundo te ama, Coltrane.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Acho que nao preciso de nenhum termo fancy ou tryhard over the top para defender a tese de que PUA é manipulação.

Aliás, dizer que as coisas só existem na cabeça das pessoas é outra forma de manipular elas (gaslighting). Ooops...

Insufferable Bear

Agora eu só acredito nisso em Tex. É meu novo valor de verdade S2

john s mill
Membro
# abr/15
· votar


sallqantay

Fazer academia ou melhorar sua pronúncia e manipulação?


Se você for pegar mistery, aquilo e manipulação sim, mas tem varias "vertentes" que são contra isso e eram focadas em melhoria pessoal, como pronuncia, vestimenta e em postura corporal (nao andar arqueado, com ombro caido) e basicamente isso.

Nao vim no intuito de defender nada, cada um sabe de si, so vim pra repetir uma ultima vez falando que você fala das coisas de forma generalizada por ignorância e essa e uma puta postura anti ética, tao ou mais do que tudo aquilo que você diz condenar

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


2001~2002

isso tocava nos carros quando eu dava meus primeiros passos no centro da cidade para comer um lanche:



sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


john s mill

A princípio nao é manipulação.

Nao me aprofundei na teoria e suas vertentes, só trabalhei com o que veio até mim. Você mesmo reclamou que as pessoas nao respondiam a seus comandos. Em outra feita disse que a galera que entrou nisso machucou outras pessoas e foi merda para todo lado.

amiga minha ficou com um PUA e me falou que ficou alheia à própria vontade.

Com base nisso tudo e somando as merdas do wando, dá para classificar PUA como manipulação.

É um diagnóstico superficial? Sim. Eu estou me lixando para isso? Nao. Eu trato das questões com o nivel de aprofundamento que julgo necessário, e nesse ponto cheguei em algo minimamente consistente.

Você veio com o intuito de ofender pois se sentiu ofendido pela minha qualificação de PUA como manipulação. Eu to pouco me fudendo para a sua opinião sobre mim, se quer ter algum respeito, pode começar a pedir desculpas por ter manipulado pessoas. E nem é para mim, mas para elas. Pessoalmente

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Nao me aprofundei na teoria

mentira, até usa os termos escrotos.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare

Uso com fins humorísticos

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Se eu ler 33 livros de PUA eu pego todo mundo nesse fórum, já que até hoje não peguei ninguém aqui.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay
o certo é ~ironicamente~

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar




john s mill
Membro
# abr/15
· votar


sallqantay

Quando que eu reclamei que as pessoas nao respondem aos.meus comandos?

O das outras pessoas e verdade, mas como eu disse, isso nao e regra geral, e que nem fazer psicologia no fim das contas, você pode usar com ma intenção ou não, depende da pessoa

Alem.disso nao tenho ninguém a quem pedir desculpas porque nunca precisei ficar manipulando ninguém e desprezo quem o faz conscientemente, agora você deveria parar de falar abertamente com julgamento de valor sem procurar entender razoavelmente sobre os assuntos antes, e nao e nem so sobre esse assunto e sim sobre praticamente tudo que escreve, e a crença e tao volátil quanto a critica.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar




sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


john s mill

Quando cancelou seu cadastro.

se alguma coisa permite o abuso, o abuso vai ocorrer. Isso é óbvio. Vacilou nego sobe em cima, é assim que o barco anda

julgamento de valor é justamente o que falta nesse mundo. É volátil? Sim. Isso importa? Nao. É preciso apronfundamento nos 34 livros? Nao. Só é preciso coragem e confiança em seus valores

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar




megiddo
Membro
# abr/15
· votar


^ hauahuahauhauahua

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


Como o cara ali falou, o problema não é o conhecimento do PUA, é utilizar este conhecimento pra fazer merda.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


De novo isso.

Acho que PUA tem muitíssimo de manipulação. Mas parabéns a quem sabe tirar o lado bom das coisas e crescer pessoalmente com isso. Acredito também que é possível escolher entre usar o que aprendeu pra manipular, ou para adquirir confiança e se sentir melhor.

Eu não consigo enxergar onde está o crime que o john s mill está cometendo, sendo que ele foi bem claro que usa o que aprendeu para a segunda opção.

No mundo masculino, nada é mais fato gerador de recalque que um homem pegão. Por isso entendo quem vem de voadoras e pedras na mão contra algo como PUA, que aparenta ser escroto, mas que vários caras tão pegando menininhas com essas técnicas.

Agora, me surpreende a honradez de vossas senhorias, que possuem rígido código moral que não lhes permite interagir com uma garota, sem profunda sinceridade em seus sentimentos. Manipulação parece um termo forte, mas acontece o tempo inteiro, uns com os outros, muitas vezes inconscientemente. No jogo do flerte então, pqp.

Não vejo tanto problema em pegar gurias com essas técnicas, visitar as referidas carnes, e, se não curtir, vida que segue e partir para outra. Se você é um falso canalhão, cedo ou tarde você vai sofrer consequências. Não é necessário uma bandeira defensora dos coraçõezinhos partidos das mulherzinhas iludidas contra os malignos cafajestes da imoralidade. Todo mundo aprende nessas cabeçadas.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar




Konrad
Veterano
# abr/15
· votar


Que discussão esquisita.

No mais, Salpicão perdeu a linha.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Quando a porra descamba para o pessoal eu sou o primeiro a sair da linha

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15
· votar


Apenas para não me acusarem de sexismo:



Rednef2
Veterano
# abr/15
· votar


E precisa de PUA pra pegar mulher?

Fico aqui pensando se Axl Rose - só pra citar um exemplo - precisava aplicar as técnicas PUAS na hora de comer as groupies antes e depois dos shows.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar



E precisa de PUA pra pegar mulher?

Fico aqui pensando se Axl Rose - só pra citar um exemplo - precisava aplicar as técnicas PUAS na hora de comer as groupies antes e depois dos shows.


Pois é, é tão mais simples ser um astro do rock, quem quer consegue.

Rednef2
Veterano
# abr/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Black Fire
Mas pior que só o fato de tu tocar numa banda, já rola umas transa fácil nos shows.
Obviamente não como um astro do rock. Esses comem modelos, cantoras/atrizes famosas, etc.

Já no caso do cara ter uma banda "underground" (independente do estilo) já dá pra comer as fanzinhas que vão a apresentação.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


Rednef2

E seu eu te disser que a técnica PUA te manda ter uma banda? Onde fica seu deus nessa?

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Ser astro do Rock já é manipulação perversa, o cara se vale dos holofotes para comer mulheres iludidas pelo sua fama, sucesso, dinheiro e corte de cabelo.

É sério isso? Somos manipulados praticamente o tempo todo, falei zoando mas o que justifica o comportamento de histeria sexual das fãs de algum cara famoso?

Sendo que qualquer cara normal terá que penar um pouco pra conseguir e não será na mesma intensidade.

sallqantay
amiga minha ficou com um PUA e me falou que ficou alheia à própria vontade.

Da onde vem a vontade? Você está em um lugar público, uma mulher atraente de saia mexe no cabelo ao te ver, senta em frente a sua mesa e cruza as pernas, qual é sua vontade agora? Qual foi o gatilho? Impossível saber.

Dito isso como a sua amiga percebeu esta alheia à própria vontade? Ela foi trepar com ele chorando? Não né, ela deu risadinhas e continuou o papo como em qualquer outra vez que um cara normal chegou nela. Ele pode ter puxado o "gatilho" como no caso citado acima mas a vontade foi dela.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


amiga minha ficou com um PUA e me falou que ficou alheia à própria vontade.

Estupro? Denunciou?

Ou foi só mais um papinho de mulher que fez coisas alheias a própria vontade, como comprar um vestido, escolher cor das unhas, comer chocolate e etc?

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


Aliás porque "manipular" para namorar é mais digno?

Pra sexo casual é canalha, pra namorar é nice guy.

Rednef2
Veterano
# abr/15
· votar


-Dan
O que o PUA fez além de pegar uma coisa óbvia - famoso comer um monte de mulher - e agir como se fosse uma espécie de "descoberta cientifica"?

Qualquer um sabia disso antes mesmo de PUA existir.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


quaresma2
-Dan

Sei lá, falem com ela para mais detalhes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o PUA das arábias