Autor |
Mensagem |
nivekk Membro Novato |
# jun/14
Bom, esses dias um maluco me adicionou no FB, td bem aceitei e tals, ai vi umas postagens do cara, o cara vive botando fotos de dinheiro (exato, tipo foto dele segurando notas d 100,00), também falando as marcas de roupas que ele comprou, fotos de festas, mulherada, bebidas das mais caras e esse tipo de coisa. E a galera dando feedback, comentando coisas tipo: "Ta patrão ein??". (não demorei muito pra excluir o cara). Não tenho nada contra o cara usar roupa de marca, mas por que esse status de riquinho se tornou tão importante?? O que leva a galera a ter tanto prazer em ter um rótulo no peito de uma marca famosa??
Dissertem...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/14
· votar
dando feedback Putz.
Não tenho nada contra o cara usar roupa de marca, mas por que esse status de riquinho se tornou tão importante?? O que leva a galera a ter tanto prazer em ter um rótulo no peito de uma marca famosa??
Fica mais fácil pegar mulher.
Pode fechar o tópico agora.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/14
· votar
Ostentação
|
nivekk Membro Novato |
# jun/14
· votar
Fica mais fácil pegar mulher. E a mulherada daqui... concorda com isso?? preferem "ostentadores"
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
Fica mais fácil pegar mulher.
Pego mulher usando até boné de vereador, regata e chinelo.
|
# jun/14
· votar
E a mulherada daqui... concorda com isso?? preferem "ostentadores"
Não é uma questão de concordar, é um fato. Vá numa dessas festas que esse cara frequenta e constate.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
· votar
/Rato.
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
Tá patrão, ein?
Nossa ... meio tosco esse cumprimento ai. : P
|
nivekk Membro Novato |
# jun/14
· votar
Simonhead E se eu te falar que isso ta mais pra um elogio do que cumprimento??? kkkk
Enfim, acho que essa necessidade por usar marcas caras é pra compensar outra coisa que falta, ou é beleza ou tamanho...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
usar boné com etiqueta Ah! Aaaaaaaaah!
mas... Aaaaaaaaah!
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
watch out batman!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/14
· votar
Foto de dinheiro não te faz parecer rico, usar boné com etiqueta me faz ter pena de ti
98% de chance da parede atrás da fotografia não ter reboco
|
nivekk Membro Novato |
# jun/14
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Bolsa família rulez \õ/
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14
· votar
Recalque.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
Acontece muito com amiguinhos oriundos da classe C que querem ficar ostentando. Ajuda a pegar umas piriguetes na periferia, mas qualquer moça de mais alto nível não vai se impressionar muito com uma foto do brother segurando o salário no dia de pagamento.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
A galerinha dele admira vide os "ta patrão hein"... Mais facil ganhar likes assim do que colocar foto carregando balde de 20 kg de concreto auto adensavel...
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
nivekk E se eu te falar que isso ta mais pra um elogio do que cumprimento?
NEM duvido, mas é tosco do mesmo jeito. Certo? Hehe! \o
|
nivekk Membro Novato |
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive qualquer moça de mais alto nível não vai se impressionar muito com uma foto do brother segurando o salário no dia de pagamento. Axo que é por ai mesmo... Uma guria da minha sala falou uma vez algo assim: "Enquanto existirem mulheres que dão moral pra idiotas, existirão idiotas".
dibass Pego mulher usando até boné de vereador, regata e chinelo. É aquela história, pra pega mulher ou o cara tem que ser rico, ou bonito, ou inteligente, vc deve ser muito inteligente kkkkkkkk.
|
MMJr Veterano |
# jun/14
· votar
O que leva a galera a ter tanto prazer em ter um rótulo no peito de uma marca famosa??
Carencia...
:-|
|
# jun/14
· votar
qualquer moça de mais alto nível não vai se impressionar muito com uma foto do brother segurando o salário no dia de pagamento.
Isso mesmo, mas aí já é uma questão de público alvo mesmo.
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
nivekk É aquela história, pra pega mulher ou o cara tem que ser rico, ou bonito, ou inteligente, vc deve ser muito inteligente kkkkkkkk. de fato, não sou nem rico nem muito bonito huahua
|
# jun/14
· votar
Mais vale um mendigo humilde que um idiotinha que acha que é fera só porque tem um tênis da Nike. Até eu que não ganho nem o preço da mensalidade da faculdade consigo um. ¬¬
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
não demorei muito pra excluir o cara
Sua inveja é a velocidade do meu sucesso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Pô, mas o dibass é bonitão, véi! Quem dera eu tivesse nascido assim.
|
_Excelion Veterano |
# jun/14
· votar
esse cara aí é pobre, e os hábitos dele carregam aquele futum de colônia de pobre
|
Kripke Veterano |
# jun/14
· votar
Acho muito besta essa parada de "ostentação' no facebook, segurar dinheiro, corrente, tênis, sorriso mostrando o aparelho colorido e inúmeras coisas.
Só não é mais tosco que ouvir um cara falando: "Poxa, não sei esses caras aí, mas eu sou garoto ostentação".
|
nivekk Membro Novato |
# jun/14
· votar
Xeper Sua inveja é a velocidade do meu sucesso Mostra uma foto da tua mansão, nota d 100,00 eu tbm tenho ;)
|
# jun/14
· votar
Acho que esses manos tiram foto com nota de 2 e alteram o número no Photoshop.
|
nivekk Membro Novato |
# jun/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos É possível... (ou provável)
|