Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14 · Editado por: cafe_com_leite
É que do nada elas acabam.
Comentem sobre bandas/artistas que você gostava e que sem mais nem menos acabou.
Música tema:
https://soundcloud.com/thetapedisaster/a-que-se-perdeu
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
Única banda underground que eu curto é a minha.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
· votar
Broken Silence, Fear Not, Zaxas, e mais algumas que eu não lembro o nome agora.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
só eu acho que existe uma diferença entre underground e pequena?
|
# jun/14
· votar
Antoine Roquentin Pra mim se participa de um nicho músical do qual não se tem muitos admiradores é underground. Agora, tem muita bandinha pop rock que não faz sucesso porque é ruim mesmo, daí é uma banda pequena, como também acontece no underground, é claro.
|
rodsom Veterano |
# jun/14
· votar
arrochanejo>>>>>rock
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
Grupo Doutor Cipó... nem sei se existe, mas é do caramba!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
· votar
Los Gauchos Para Cristo. Só consegui achar uma música deles. Mas é muito louco. : P Tinha um grupo que um colega meu me mostrou, era uma das coisas mais sem noção que eu vi na vida, não sei se é muito ridículo ou muito legal, só que não lembro o nome.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/14
· votar
O lado ruim de curtir bandas undergrounds é que ao invés disso você podia estar ouvindo J.S. Bach.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/14
· votar
O lado ruim de curtir bandas undergrounds é que ao invés disso você podia estar matando, roubando ou se prostituindo.
|
# jun/14
· votar
Die Kunst der Fuge O lado ruim de curtir bandas undergrounds é que ao invés disso você podia estar ouvindo J.S. Bach.
Igor Stravinsky>>>>>>>>>>>>>>>>
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
cafe_com_leite É que do nada elas acabam.
São tantos os fatores contra e poucos os motivacionais que é raro uma banda durar uns 03 anos com a mesma formação e/ou com o mesmo entusiasmo. SE um deles existir, dá para seguir em frente de boa.
|
# jun/14
· votar
Simonhead Pois é. Eu imagino a luta que deve ser manter uma banda independente no Brasil. A responsabilidade de fazer show, compor, divulgar o rolê e ainda ter que trabalhar por fora pra garantir o pão.... Não deve ser nada fácil. Acredito que essa seja a realidade de muitos aqui no Brasil.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
A banda mais underground que eu conheço é a do diabo.
|
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive
Essa aqui?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
cafe_com_leite Hahahahah eu ri! Pior que o post era uma alusão ao Zeca Baleiro. :P
|