Autor |
Mensagem |
mudo.tagarela Veterano |
# jun/14
Boa tarde galera
Tenho 20 anos de idade. Assumidamente pra família, amigos namorada cachorro e galinha, hoje em dia sou usuário e talvez dependente (não necessariamente a um nível químico) das drogas mais populares e comuns no Brasil e no mundo: café, cigarros, e cerveja. Fumei maconha por muito tempo, por motivos que prefiro não dizer, parei com isso. Venho neste tópico, por pura curiosidade, levantar tipo uma pesquisa, pra sabero que as pessoas acham sobre drogas de maneira geral, e como vcs encaram alguma droga em eespecífico, se achar necessário falar dela. Acho que nem preciso dizer que hoje em dia existe uma infinidade de drogas, seja ela ilícita ou não, natural, sintética ou misturada/adulterada/aditivada cigarro, maconha, cocaina, heroina, lsd, ecstasy, rivotril, diazepam, oxy, etc etc etc a lista não acaba nunca hehehe
Acho que seria legal se, antes de comentar, cada um falasse mais ou menos que 'tipo' de pessoa é você, meio que pra generalizar mesmo. Por mais que seja um pouco errado, acho que pode ser plausível dizer tal tipo de pessoa provavelmente tem mais ou menos tal opinião sobre tal droga
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
Fumei maconha por muito tempo, por motivos que prefiro não dizer, parei com isso.
Por que não preferiu parar com o cigarro?
|
mudo.tagarela Veterano |
# jun/14
· votar
brunohardrocker Tenho meus motivos como eu disse, prefiro não dizer kkkkk
|
MMJr Veterano |
# jun/14 · Editado por: MMJr
· votar
"As Drogas???? Nunca tive problemas com as drogas. Ja tive problemas com a policia, mas nunca com as drogas."(Keith Richards).
>>>
|
G Collector Veterano |
# jun/14
· votar
uso as lícitas e critico quem usa as ilícitas, sou hipócrita e incoerente
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
Paraisos artificiais by baudelaire já disse tudo
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
cheiro até brita moída e critico os críticos que usam somente lícitas usando o clássico subterfúgio de que um caneco de chopp 3x por semana é equivalente a um quilo de heroína injetado na veia bostérica (3x por semana também, pra ser justo na comparação)
|
mudo.tagarela Veterano |
# jun/14
· votar
MMJr Esses kras são foda kkkk
G Collector Essa é a voz do povo, falae
sallqantay Fale mais, não vou ler um livro inteiro antes que o tópico suma
st.efferding a cocaina é uma coisa interessante tem gente que perde a vida por ela, tem gente que ganha a vida com ela A santa cerveja de cada dia na mão do brasileiro normótico e ignorante é mais interessante pro governo pq pode manter as pessoas sob controle na maior parte dos casos, independente do dano físico
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/14
· votar
tudo se resume à responsabilidade individual
as políticas de guerra às drogas são ineficazes,
a licitude é um conceito espúrio que pra mim não tem valor algum
toda arte é demasiado inútil
|
# jun/14
· votar
sallqantay
200 baudelaires de cimentaire de 20kgaire
|
# jun/14
· votar
é mais interessante pro governo pq pode manter as pessoas sob controle
reductio ad iluminattius
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
bruno summoner of reductios
ia brilhar muito no Diablo 4
/o\
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
undefinedmudo.tagarela
O barato é loko e o processo é lento
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/14
· votar
dexa eu caminhar contra o vento
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
Tenho dependência química de analgésicos, em especial metamizol. Já fui fumante, mas parei. Bebo socialmente (muito), mas não sou nem perto de dependente de álcool. De ilícito apenas fumei maconha certa vez, não me interessei e não tornei a fazê-lo.
Sou completamente abstêmio de opinião em relação à liberação/proibição de qualquer coisa que considerem "droga".
É isso.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
gosto muito.
|
landlord Veterano |
# jun/14
· votar
"Deus crio a erva pra nóis fuma"
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/14
· votar
O matinho muito me apetece
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
Uma vela para iluminar os caminhos de todos em direção a Jah....
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
Bebo uns 2 litros de café por dia, fumo compulsivamente e bebo socialmente. Tirando isso, não tenho muito interesse sobre o assunto, especialmente sobre as dorgas ilícitas.
|
# jun/14
· votar
huahuauahha
Silvio Santos sempre mitando
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/06/1465395-silvio-santos-diz -ao-vivo-que-vai-ao-paraguai-comprar-maleta-maconha.shtml
|
Tempo Membro Novato |
# jun/14
· votar
Eu estou pesquisando a melhor forma..
Tentei o cigarro, mas não dá o efeito que eu quero. Mas até que a combinação cigarro + café sem açucar me é interessante no momento.
Tentarei os anti depressivos/psicoativos assim que conseguir uma boa fonte sem receita.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
^
huashuahsuahsuahusa
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/14
· votar
Bebo café, tem dia que bebo uns 2 litros sem parar, fico agitado e sem sono, mas fico sem beber de boas, não bebo nada com alcool, vez ou outra um vinho, não fumo, e nem tenho vontade. falost
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Não fumo, bebo pouquíssimo.
To pouco me lixando pro que os outros usam ou deixam de usar recreativamente até o momento em que começarem a ferrar com a minha vida. E se me ferrarem prefiro atribuir a responsabilidade diretamente ao cretino que me ferrou, porque se for para atacar alguma coisa prefiro atacar pessoas ao invés de substâncias químicas.
|
Thiago B. Membro |
# jun/14 · Editado por: Thiago B.
· votar
Já usei varias drogas ilícitas, atualmente não uso nenhuma. Não precisei ser internado, simplesmente quis colocar foco em outras coisas, e fui deixando um pouco de lado alguns amigos usuários. Mas penso que o jeito errado de usar é entrar nisso como antidepressivo. E lícitas eu uso diáriamente, café, cigarro, remédio e alcool. Tudo isso de forma moderada, que fará com que eu morra quando menos esperar. ____________________________ Viciado em Guarana +1 !
|
Thiago B. Membro |
# jun/14 · Editado por: Thiago B.
· votar
Me expressei errado nas drogas lícitas! Não sou alcoólatra e nem tenho uma doença que exiga remédios diários. :) Desculpem, são as sequelas! kkkkkkk
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# jun/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar
a planta é a planta cara, mas depois de 2 anos fumando não é como nos primeiros mêses, não fico totalmente satisfeito quando fumo maconha, seja qual for a quantidade, acho que a coisa é parar mesmo kkkk, mas sinto que se eu não chapar o globo, seja da forma que for (maconha, cigarro, álcool) eu não aguento viver a rotina, e por ultimo e não menos importante também sou um camelo com relação ao café T_T
mas... por que dói tanto tocar na ferida mudo.tagarela?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
· votar
Das drogas lícitas, só pimenta (sim...) e remédios quando necessário. Das ilícitas, nenhuma. Entendo quem fuma, contanto que não venho jogar fumaça na minha cara.
|
mudo.tagarela Veterano |
# jul/14
· votar
É, to vendo que o café já dominou a porra do mundo todo mesmo kkkkkkkkk
Teddy.Picker Como eu disse no primeiro post, é só por curiosidade sobre a opinião das pessoas mesmo
|